Antonia Fontenelle revela: 'Planejava adotar um menino com Marcos Paulo'
Publicado em 17 de janeiro de 2013 11:31
Por Purepeople
Vai demorar um tempo até que Antonia Fontenelle consiga digerir os últimos meses. Enquanto o luto permanece, a viúva deMarcos Paulo lida com as questões judiciais que envolvem a herança deixada pelo ator e diretor. "Não tenho que fazer nada. Meu marido já deixou tudo pronto. Agora é só respeitar o direito dele e tudo e todos ficarão bem", disse a atriz à revista "Época". Antonia também falou sobre a ausência do marido. "Meu telefone não toca mais de 10 em 10 minutos. Quando não estávamos juntos, a gente se falava o tempo todo. Ele me pedia opinião sobre tudo. Éramos parceiros no trabalho". Este não foi abandonado nem diante do vazio e das complicações judiciais para a captação de recursos. O longa foi beneficiado com teto máximo de captação pela ANCINE, Agência Nacional de Cinema, aprovado em R$ 12 milhões em outubro do ano passado. Antonia, que assumiu a produção, busca um novo diretor para o longa que seria de Marcos Paulo. "Tem gente grande me apoiando para dar continuidade ao proje
Antonia Fontenelle quebra o silêncio e fala sobre as polêmicas judiciais em torno da morte de Marcos Paulo em 17 de janeiro de 2013
Ainda abatida, Antonia Fontenelle se apega cada vez mais ao espiritismo
Depois da morte do marido, o diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle busca um novo diretor para o filme 'Sequestrados'
'Agora é só respeitar o desejo dele e tudo e todos ficarão bem', afirma Antonia Fontenelle
'Planejávamos adotar uma criança, um menino', revela Antonia Fontenelle
Veja + após o anúncio

Vai demorar um tempo até que Antonia Fontenelle consiga digerir os últimos meses. Enquanto o luto permanece, a viúva deMarcos Paulo lida com as questões judiciais que envolvem a herança deixada pelo ator e diretor. "Não tenho que fazer nada. Meu marido já deixou tudo pronto. Agora é só respeitar o direito dele e tudo e todos ficarão bem", disse a atriz à revista "Época".

Antonia também falou sobre a ausência do marido. "Meu telefone não toca mais de 10 em 10 minutos. Quando não estávamos juntos, a gente se falava o tempo todo. Ele me pedia opinião sobre tudo. Éramos parceiros no trabalho". Este não foi abandonado nem diante do vazio e das complicações judiciais para a captação de recursos. O longa foi beneficiado com teto máximo de captação pela ANCINE, Agência Nacional de Cinema, aprovado em R$ 12 milhões em outubro do ano passado. Antonia, que assumiu a produção, busca um novo diretor para o longa que seria de Marcos Paulo. "Tem gente grande me apoiando para dar continuidade ao projeto, que está 50% pronto, mas a advogada que representa as filhas de Marcos, Mariana (com a atriz Renata Sorrah) e Giulia (representada pela mãe, Flávia Alessandra), entrou com uma liminar bloqueando a conta da empresa que era nossa (a Gralhas Produções) me impossibilitando de captar recursos que estavam em andamento, para terminar o longa", explica.

Depois de um período evitando a imprensa, esta foi a quebra de silêncio de Antonia sobre as questões judiciais, nas mãos do advogado Carlos Sanseverino. 60% do valor das poupanças e investimentos foram garantidas à atriz e, para manter a memória do marido, anunciou a inauguração do Centro de Saúde Marcos Paulo, que ampara crianças com câncer. O espaço receberá o novo nome a partir do dia 1° de março. "A instituição existe há 32 anos e nós éramos padrinhos da casa, conhecida como AMICCA. Este ano as crianças ficaram sem almoço no natal e eu prometi a mim mesma que isso nunca mais aconteceria. Resolvi assumir a direção da casa e dar o nome do Marcos ao local, que terá capacidade para atender 300 crianças com câncer", contou. Antônia está cuidando de toda a infraestrutura para que a ONG seja reformada. A casa de saúde receberá dentistas, oncologistas pediátricos, psicólogos e uma biblioteca. Segundo ela, o terceiro andar será administrado por Elba Ramalho . "Ela é nossa parceira de anos e construirá um espaço para mais 32 crianças".

Antes da morte do marido, o casal sonhava ter um filho. "Planejávamos adotar uma criança, um menino", lamenta a atriz, cada vez mais ligada ao espiritismo para suprir a perda. "Tenho uma mãe de santo maravilhosa, que ajuda a me proteger quando a energia pesa. Frequento o Lar de Frei Luiz e acredito no espiritismo", contou a atriz, que tem frequentado as reuniões espirituais na casa do ator Carlos Vereza semanalmente.

Sobre
Palavras-chave
Amor Morte Polêmica Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Animada para a nova versão de Meninas Malvadas? Confira 4 peças que as meninas usariam nos dias de hoje
Animada para a nova versão de Meninas Malvadas? Confira 4 peças que as meninas usariam nos dias de hoje
3 de dezembro de 2023
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias