Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo, vai a cartório beneficiar Antonia Fontenelle
Publicado em 19 de dezembro de 2012 15:52
Por Purepeople
Pela primeira vez, alguém que realmente conhecia a vida e a história de Marcos Paulo de perto contou detalhes do ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos e que esteve com ele desde os 18 anos -, concedeu uma entrevista à revista "Quem" desta semana esclarecendo algumas questões importantes que podem ajudar no dilema da divisão de bens. Perguntado sobre a possibilidade de haver algum problema no testamento do filho, o escritor aponta para a produtora Gralha Produções, que era de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle, viúva do diretor. A atriz tem direito a 1%. Mas ele confessou que suas netas (Mariana, Vanessa e Giulia) "estão dispostas a dar a empresa para ela". E por falar em Antonia Fontenelle, Sesso admitiu que gosta muito da nora: "Tenho por ela todo carinho e toda amizade. Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Antonia cuidou dele at
Vicente Sesso fala sobre a vida do filho Marcos Paulo em revista, em dezembro de 2012
Vicente Sesso conta que tem um carinho enorme por Antonia Fontenelle, viúva do diretor
Vicente Sesso é pai adotivo de Marcos Paulo
Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos Paulo, chega ao velório do filho acompanhado da atriz Susana Vieira, em novembro de 2012
Vicente Sesso quer ir ao cartório escrever uma documento relatando a vontade de Marcos Paulo em beneficiar a mulher, Antonia Fontenelle
Veja + após o anúncio

Pela primeira vez, alguém que realmente conhecia a vida e a história de Marcos Paulo de perto contou detalhes do ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos e que esteve com ele desde os 18 anos -, concedeu uma entrevista à revista "Quem" desta semana esclarecendo algumas questões importantes que podem ajudar no dilema da divisão de bens.

Perguntado sobre a possibilidade de haver algum problema no testamento do filho, o escritor aponta para a produtora Gralha Produções, que era de Marcos Paulo e Antonia Fontenelle, viúva do diretor. A atriz tem direito a 1%. Mas ele confessou que suas netas (Mariana, Vanessa e Giulia) "estão dispostas a dar a empresa para ela".

E por falar em Antonia Fontenelle, Sesso admitiu que gosta muito da nora: "Tenho por ela todo carinho e toda amizade. Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Antonia cuidou dele até o último momento".

Quando citado que Fontenelle terá direito a 60% do saldo de suas contas e investimentos, adiantado com exclusividade pelo Purepeople, o dramaturgo disse que vai ao cartório fazer um documento relatando a vontade de Marcos em beneficiar sua mulher.

"Ela ainda vai esperar muitos anos para receber o dinheiro. As minhas netas acham que o dinheiro é mais do que valem os imóveis. Mas não interessa. Basta ler a carta que ele fez para ver que foi com a ajuda de um advogado. É uma carta eloboradíssima", disse Vicente.

A relação de pai e filho parecia mais de irmãos. O autor contou que os dois saíam juntos para "pegar mulher" e fazia questão de não ser chamado de pai.

Com relação aos dois supostos filhos que apareceram depois que o diretor morreu - a educadora Michelle Santos, que teve a identidade revelada com exclusividade pelo Purepeople, e o militar Carlos Eduardo -, Vicente relatou que ambos procuraram Marcos para um exame de DNA, mas nada foi concretizado. Michelle também deu uma entrevista à publicação, afirmando que o que a motiva a buscar o reconhecimento da paternidade "não é o dinheiro".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marcos Paulo
Marcos Paulo
Suposta filha de Marcos Paulo recorre e Justiça determina novo exame de DNA
31 de janeiro de 2015 09:30
Pai de Marcos Paulo desconhece destino das cinzas do filho: 'Não sei onde estão'
25 de novembro de 2014 13:31
Filha de Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle prestam homenagem a Marcos Paulo
11 de novembro de 2014 11:20
Caso Marcos Paulo: exame de DNA de suposta filha do ator dá negativo, diz jornal
23 de outubro de 2014 08:11
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Polêmica Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Virgínia copiou perfume de Antonia Fontenelle? Youtuber aponta suposto plágio: 'Vou pedir pro meu advogado averiguar'
Virgínia copiou perfume de Antonia Fontenelle? Youtuber aponta suposto plágio: 'Vou pedir pro meu advogado averiguar'
17 de janeiro de 2024
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
12 de janeiro de 2024
Causa da morte do fisiculturista Christian Figueiredo é revelada por amigo. Entenda o caso
Causa da morte do fisiculturista Christian Figueiredo é revelada por amigo. Entenda o caso
17 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias