Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De arrepiar! Filha de 11 anos de Jennifer Lopez surpreende mãe ao cantar. Veja!

Em vídeo compartilhado no perfil do youtuber da estrela do pop, a menina chega de surpresa em um ensaio da próxima turnê da mãe e solta a voz ao som de 'If I Ain Got You', de Alicia Keys. Acompanhada apenas por um violão, Emme ganha sugestão da cantora para se apresentar em um de seus shows: 'Quer se apresentar um pouquinho? Vamos ver isso! Mas você não precisa fazer... só se quiser'

Como diz o ditado, "filho de peixe, peixinho é" e Emme Maribel Muñiz é a prova disso! Filha de 11 anos de Jennifer Lopez, a pré-adolescente surpreendeu a cantora ao aparecer em um de seus ensaios e soltar a voz cantando versos de "If I Ain Got You", sucesso de 2013 de Alicia Keys. Em vídeo compartilhado no youtube, a menina foi encorajada pela mãe a cantar acompanhada por um pianista e ganhou um abraço após apresentação. "Devíamos levá-la para que fizesse algo na turnê! Quer se apresentar um pouquinho no show?! Vamos ver isso! Mas você não precisa fazer... só se quiser", disse a artista. Emme é gêmea de Maximilian David e fruto da relação de Jen com o compositor Marc Anthony. Atualmente, a estrela do pop internacional está noiva do atleta Alex Rodriguez.

Veja também

Cantora se emociona ao falar dos filhos: 'Fui abencoada'

Inspiração para a sertaneja Simone com shape sequinho, aos 49 anos, Jennifer Lopez contou em entrevista ao programa norte-americano "Today Show" sobre a luta para ter filhos aos 38 anos. No bate-papo, a intérprete do hit "Medicine" revelou que chegou a pensar que nunca poderia ser mãe. "Não me faça chorar. Está tarde e estou cansada", iniciou ao ouvir os nomes dos herdeiros. "Eles tornaram minha vida muito melhor. Sou eternamente grata por isso", afirmou emocionada. "Demorei muito para ter filhos. Quase pensei que não aconteceria comigo. Tenho consciência de que fui abençoada. Podia ter sido diferente", explicou.

Lopez recorda início do namoro com atleta de beisebol

Adepta de uma dieta de apenas 1.392 calorias diárias, a cantora, sempre vista com looks trends, diz que não se priva de uma boa comida. "Eu me exercito pela manhã, me ajuda a acordar o meu corpo, me deixa pronta e me faz deixa mais forte. Machucados vem quando os músculos estão fracos ou quando você os sobrecarrega. Então, você precisa mantê-los forte também. Eu amo os shows e amo comer. Adoro os shows do Cirque de Soleil. Vi cada um deles. E os restaurantes mudam a todo momento, sempre estão trazendo os melhores chefs de todo o mundo para atrair as apostas das pessoas. Eu não jogo, mas como muito. Ocasionalmente", disse. Segundo ela, seu primeiro contato com o noivo, Alex Rodriguez, foi em um restaurante. "Eu estava almoçando em um lugar e o vi passar. De repente fui para fora e simplesmente senti que deveria cutucar o ombro dele e dizer 'Oi'. E foi o que eu fiz. Ele já tinha o meu número há anos e ele me mandou uma mensagem me chamado para jantar e eu aceitei", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.