Aos 41 anos, Glenda Kozlowski exibe boa forma de biquíni em praia do Rio
Publicado em 31 de agosto de 2015 18:35
Por Purepeople
Jornalista da Globo curtiu a tarde de sol em Ipanema e recebeu o carinho de fãs
Glenda Kozlowski esbanjou boa forma durante passeio na praia de Ipanema no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015
Usando um biquíni cortininha, Glenda Kozlowski aproveitou o Sol que fez na cidade do Rio de Janeiro para se bronzear na praia
Glenda Kozlowski foi pura simpatia e tirou fotos com frequentadores da praia de Ipanema
Glenda Kozlowski passou um creme para proteger os cabelos dos raios do Sol
Glenda Kozlowski passando produto para proteger o cabelo
Usando um biquíni ty dye, Glenda Kozlowski chegou ir ao mar
Aos 41 anos, Glenda Kozlowski circulou pela praia com o abdomên difinido
Veja + após o anúncio

Glenda Kozlowski curtiu a tarde quente no Rio de Janeiro na praia, nesta segunda-feira (31). A apresentadora do "Esporte Espetacular" escolheu a praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para se bronzear e, aos 41 anos, completados em julho deste ano com uma festa ao lado de amigos do marido, mostrou o corpo em forma usando um biquíni cortininha com estampa tie dye. Simpática, a jornalista ainda foi abordada por banhistas e tirou fotos ao lado deles. Glenda não perdeu a chance de dar um mergulho no mar para se refrescar.

Para manter a forma, Kozlowski costuma pedalar de bicicleta ao ar livre ou também caminhar na areia fofa e correr na orla, hábito comum entre os moradores do Rio para se exercitar. Mãe de dois filhos, Gabriel, de 19 anos, e Eduardo, de 9 anos, ela faz parte da lista das mamãe famosas e saradas que exibem corpos invejáveis.

Em recente participação no programa "Vídeo Show", a ex-atleta contou que gosta de praticar esporte, mas não tem tanto tempo disponível. Ela foi tetracampeã mundial e ainda exibe um corpo de fazer inveja: "Eu pegava onda de bodyboard e hoje em dia eu continuo surfando, mas não com a frequência que eu gostaria. Eu corro, meu esporte é corrida hoje em dia".

Jornalista engordou quase 30Kg na segunda gravidez e radicalizou nos cuidados

Glenda é fã de exercícios físicos e chega a deixar o carro na garagem para resolver as pendências de bicicleta. Quando participou do "Estrelas", a apresentadora contou para Angélica que adora se movimentar: "Eu faço exercícios para ficar bem, porque a idade vai chegando e o nosso corpo vai mudando. Depois da maternidade o meu corpo mudou. Eu engordei 27 Kg na segunda gravidez. Senti muita diferença para voltar, aí eu senti a necessidade de fazer uma mudança radical na minha alimentação e na atividade física".

Antes de engravidar, ela contou que não tinha muita preocupação com dietas e em manter o corpo em forma, já que os treinos eram parte de sua rotina. Com o tempo, e o ganho de peso, percebeu que era hora de se cuidar. "A minha família tem problema de saúde e foi um alerta pra mim, porque tenho um histórico familiar de diabéticos, pressão alta, cardíacos", explicou.

Glenda pratica pilates desde 2012: 'Me trouxe mais calma e postura'

Graças à disciplina, ela não descuidou mais do corpo. "Eu corro, pego onda, ando de bicicleta, gosto do pilates. Essa atividade me trouxe mais calma, mais postura, dá uma equilibrada. No início eu tenho preguiça total, mas saio da aula feliz", afirmou a jornalista, praticante desde 2012. Angélica também é adepta do pilates e pratica há seis anos. Como trabalha nos fins de semana, a jornalista explicou que não costuma malhar aos sábados e domingos, apenas durante a semana: "É raro, por causa do trabalho".

Não por acaso que tem um corpo impecável aos 41 anos, assim como a atriz Letícia Spiller, que também já declarou se dedicar à saúde. "Sou muito agitada, sempre tenho que estar com alguma função. Com o exercício eu sinto que meu raciocínio fica melhor. O esporte está comigo e vai ser a vida inteira. Sinto falta quando não faço, as dores começam a aparecer e eu fico mais preguiçosa. Atividade física é questã sobrevivência pra mim", afirmou Glenda.

(Por Ana Carolina Brito)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski é apoiada ao deixar Globo e nega ida para CNN: 'Nada a ver'
21 de outubro de 2019 11:24
Glenda Kozlowski sai da Globo após 23 anos na emissora: 'De forma amigável'
18 de outubro de 2019 20:46
Glenda Kozlowski recusa convite para ser narradora após trauma nas Olimpíadas
26 de abril de 2019 12:56
Protagonistas da própria vida: famosas relatam experiências que dariam filmes
12 de março de 2019 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias