Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 46 anos, Dira Paes cogita adoção e toma alguns cuidados na segunda gravidez

Compartilhe no Facebook
'Estou tentando fazer uma alimentação balanceada e evito muito sal e açúcar', conta a atriz

Grávida de seis meses do segundo filho, Dira Paes tem curtido muito essa fase ao lado do filho, Inácio, de 7 anos, e do marido, o fotógrafo Pablo Baião. Aos 46 anos, a atriz segue ativa no trabalho, mas sem perder os cuidados especiais que o momento pede. Após fazer uma participação especial ao lado de Arlete Sales no capítulo de segunda-feira (20) da novela "Babilônia", a atriz falou nos bastidores sobre como está lidando com a gravidez e dos cuidados que vem tendo com seu cardápio.

"Estou tentando fazer uma alimentação balanceada e não me privar dos bons momentos da vida. Eu não consigo comer muito, porque o bebê já está apertando o estômago, mas de resto eu estou me sentindo muito bem, saudável e disposta", frisou a artista.

Cuidadosa, a futura mamãe de segunda viagem é atenta com o corpo para evitar imprevistos: "Sempre lembrando que eu estou grávida, então tentando não fazer esforço com perna, carregar peso, e tendo esses cuidados para não escorregar, porque a gente sabe que qualquer coisinha pode afetar o bebê. Também tento evitar muito sal e açúcar".

Vontade de aumentar a família: 'Natural ou através da adoção'

A atriz também contou que não descarta a possibilidade de ser mãe pela terceira vez: "Eu venho de uma família muito grande, Pablo tem também dois irmãos, então a gente sempre desejou aumentar a família. Pode ser que no futuro a gente consiga também ter mais um, seja natural ou através da adoção", conta ela que já revelou que o segundo filho nasce em outubro desse ano.

Apesar de ainda não ter descoberto o sexo do bebê, Dira afirma que todos na casa estão muito animados com a novidade, principalmente Inácio: "Meu filho está muito feliz, desde os três anos ele pede um irmão. Há quatro anos que a gente queria esse bebê, e ele veio agora. Passou muito rápido, eu já estou no sexto mês, e estou me sentindo plena. Eu não parei de trabalhar, o neném só está trazendo coisas maravilhosas".

Vale lembrar que a última participação de Dira nas telinhas foi em "O Rebu", quando protagonizou cenas quentes com seu colega de elenco, Marcos Palmeira. Na trama, ela interpretou a policial Rosa e chegou a virar assunto nas redes sociais.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.