Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes exibe barriga de 5 meses de gravidez em praia com o marido e o filho

De vestido, Dira Paes mostra barriguinha de cinco meses de gestação. Atriz espera o segundo filho do casamento com o Pablo Baião. Os dois são pais de Inácio, de 7 anos
43 fotos
Iniciar o slideshow
De vestido, Dira Paes mostra barriguinha de cinco meses de gestação. Atriz espera o segundo filho do casamento com o Pablo Baião. Os dois são pais de Inácio, de 7 anos

Dira Paes mostrou a barriguinha de cinco meses de gravidez ao se divertir com o marido, Paulo Baião, e o filho do casal, Inácio, de 7 anos, em uma praia do Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça-feira (30). Famosa pelas curvas perfeitas, exibidas durante a novela "O Rebu", a atriz escolheu um vestido que marcou levemente a região da cintura.

Há poucas semanas, no início de junho, Dira usou um look decotado no Prêmio da Música Brasileira e impressionou por exibir a silhueta mais enxuta no quarto mês de gestação. Aos 45 anos, mãe de menino, a atriz torce por uma menina nessa segunda gravidez.

Dira já ressaltou mudanças no corpo: 'Bochechinha saudável'

Durante uma participação no programa "Encontro", Fátima Bernardes elogiou o sorriso da atriz e ela logo comentou que já tem sentido os primeiros sinais da gravidez ao brincar sobre o peso. "Você já está com aquele sorriso no rosto", disse a apresentadora. "Aquele bochechinha saudável", frisou Dira, considerada símbolo sexual após os 40 anos.

"Primeiro a bochecha, depois o bumbum e depois a barriga, que crescem separado", divertiu-se ela, dona de um corpão de tirar o fôlego e que virou assuntos nas redes sociais ao aparecer em cenas quentes com Cauã Reymond na minissérie "Amores Roubados".

Na atração, a atriz também contou que o segundo filho vai nascer no dia 29 de outubro. A data é especial pra ela e o marido. "Vai nascer em outubro. Tem as concidências da vida. O dia dele será 29 de outubro, em que eu e o Pablo (marido da atriz) fazemos dez anos de relacionamento", revelou a beldade, que também contou estar mais completa com a chegada do segundo bebê: "Dá uma sensação de que realmente vai completar a família. Tá tudo maravilhoso. Estamos irradiantes".

Discplinada nos exercícios físicos, atriz conta sobre dieta: 'Não me privo de nada'

Para recuperar o peso após a gestação, Dira deve adotar a mesma rotina aplicada em seu cotidiano. Em entrevista, ela já afirmou ser discilplinada apesar de não gostar de fazer dieta. "Se exagero um dia, procuro reduzir as porções de comida no dia seguinte. Assim não me privo de nada. Tomo bastante líquidos, como água, sucos e sopas, e evito pratos pesados à noite. Ah, e também gasto tudo com exercícios físicos. Não consigo fazer dieta rígida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.