Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 64 anos, Antonio Fagundes emagrece 12kg e aposta em looks estilosos. Fotos

Aos 64 anos, Antonio Fagundes está cada vez mais estiloso. Desde que começou a fazer dieta para emagrecer e viu resultados, o ator, que costumava usar camisa de manga longa social e calça jeans básica, mudou a forma de se vestir.

Na coletiva de imprensa da novela "Meu Pedacinho de Chão", na última quinta-feira (27), no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artista apostou em uma camiseta preta e justa com estampa de caveira, calça cinza com a barra dobrada e sapatênis preto.

A produção foi a mesma utilizada na coletiva do filme "Alemão", mas com as peças em cores diferentes: a camiseta de caveira era marfim, a calça com a barra dobrada, branca e o sapatênis no mesmo tom da parte superior.

Alexandra Martins, namorada do ator, contou ao Purepeople que a peça é uma das preferidas dele. "Ele comprou a camisa fora do Brasil, não me lembro qual o país, mas foi em uma viagem. Ele viu e adorou, por isso levou logo duas. Ele gosta mesmo dela, tanto que já usou de novo na coletiva, né?", disse, aos risos.

Além da camiseta de caveira, o novo look de Antonio conta agora com camisas em gola V, calças jeans com lavagens mais descoladas e detonadas, com rasgos, além de cores fortes, como azul e rosa.

A mudança começou a ser vista após o ator perder os quilinhos em excesso. Durante o lançamento da nova novela das seis, ele contou que decidiu voltar ao peso normal. "Perdi 12kg. Engordei por falta de vergonha na cara", brincou. No entanto, a atriz o defende. "Ele sempre usou looks irreverentes, a diferença é que agora começou a chamar mais atenção".

Para tanto, ele aderiu à famosa dieta da proteína e começou a fazer exercícios com o auxílio de um personal trainer. "Vai levar dois anos pra chegar no que quero. Sem ansiedade", disse ele em entrevista à coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo".

(Por Alexandra Gurgel)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.