Após 'Dupla Identidade', Débora Falabella fará a série 'As Canalhas', do GNT
Publicado em 21 de janeiro de 2015 12:04
Por Purepeople
Débora Falabella, de férias da TV desde o fim da série "Dupla Identidade", voltará à telinha no seriado "As Canalhas", exibido no canal fechado GNT. A informação é da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo", desta quarta-feira (21). Recentemente, a atriz mudou o visual e adotou o corte de cabelo long bob, o mesmo adotado por Bruna Marquezine. A namorada de Murilo Benício está confirmada no elenco, que também tem Juliana Didone e Helena Ranaldi. A série, que estréia em março, terá 13 episódios. Júlia Rabelo, mulher de Marcos Veras, e Letícia Lima, ambas do Porta dos Fundos, além Roberta Rodrigues e Monica Torres viverão personagens vingativas na trama. A série conta histórias de mulheres que foram humilhadas no passado e voltam para dar o troco. Afastada da TV desde o fim de da novela "Em Família", a atriz Vivianne Pasmanter também volta à TV após a temporada fora da telinha. "As Canalhas" também terá Thaila Ayala e Gisele Itiê no elenco. A ex-mulher de Paulinho Vilhena v
Débora Falabella volta à TV na série 'As Canalhas'
Débora Falabella foi par romântico de Bruno Gagliasso na série 'Dupla Identidade', da Globo
Débora Falabella cortou o cabelo no estilo long bob e clareou as madeixas após o fim da série 'Dupla Identidade'
Série 'As Canalhas', do GNT, também traz Paloma Bernardi
Paloma Bernardi volta à TV na série 'As Canalhas'. Atriz fez aulas de pole dance e mostrou boa forma durante as gravações do seriado, que será lançado em março de 2015
Thaila Ayala também estará na série 'As Canalhas'. Atriz viverá personal trainer vingativa
Veja + após o anúncio

Débora Falabella, de férias da TV desde o fim da série "Dupla Identidade", voltará à telinha no seriado "As Canalhas", exibido no canal fechado GNT. A informação é da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo", desta quarta-feira (21). Recentemente, a atriz mudou o visual e adotou o corte de cabelo long bob, o mesmo adotado por Bruna Marquezine.

A namorada de Murilo Benício está confirmada no elenco, que também tem Juliana Didone e Helena Ranaldi. A série, que estréia em março, terá 13 episódios. Júlia Rabelo, mulher de Marcos Veras, e Letícia Lima, ambas do Porta dos Fundos, além Roberta Rodrigues e Monica Torres viverão personagens vingativas na trama. A série conta histórias de mulheres que foram humilhadas no passado e voltam para dar o troco.

Afastada da TV desde o fim de da novela "Em Família", a atriz Vivianne Pasmanter também volta à TV após a temporada fora da telinha. "As Canalhas" também terá Thaila Ayala e Gisele Itiê no elenco. A ex-mulher de Paulinho Vilhena vai interpretar uma personal trainer que promete dar o troco à altura. "Danielle é uma ex-gordinha que sofreu muito bullying no colégio, emagreceu, ficou sarada e virou personal trainer. Ela tem a chance de se vingar quando a líder da turma do bullying pedir aulas, sem reconhecê-la. A personagem vai ensinar tudo errado para a tal aluna e saborear a vingança dia após dia", contou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Paloma Bernardi faz pole dance para série

Depois de deixar o "Dança dos Famosos" como a vice-campeã da atração - que teve Marcello Melo Jr. como vencedor - Paloma Bernardi também reaparecerá na TV no seriado do GNT. Em foto compartilhada no Instagram em dezembro do ano passado, Paloma postou uma foto gravando a sua personagem para a trama. Ela viverá Kika Cunha, e precisou fazer pole dance para a personagem.

"Abrindo os trabalhos. Direção: Vicente Amorim. Filmando 'As Canalhas'. Obrigada, meu Deus", escreveu a bela, na legenda. Na imagem, a namorada de Thiago Martins aparece toda produizida, usando um batom de cor escura. A série terá a direção compartilhada entre Vicente Amorim, Anne Guimarães e Gigi Soares.

Sobre
Débora Falabella
Débora Falabella
Nova chance para o amor! Débora Falabella está de namorado novo. Confira
7 de dezembro de 2021 17:12
Débora Falabella confirma fim do namoro com Gustavo Vaz: 'Seguimos juntos como amigos'
28 de janeiro de 2021 17:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Séries
Sobre o mesmo tema
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias