Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaila Ayala será personal trainer vingativa em série do GNT: 'Ex-gordinha'

Thaila Ayala estará de volta às telinhas em março após uma temporada de férias. A atriz, que morou nos Estados Unidos por nove meses, veio para o Rio de Janeiro gravar sua participação na série "As Canalhas", exibida no canal fechado GNT.

Para a segunda temporada da trama, Thaila, que nesta terça-feira (6) exibiu o corpo escultural ao publicar uma foto no Instagram de biquíni, fará uma personal trainer vingativa. "Danielle é uma ex-gordinha que sofreu muito bullying no colégio, emagreceu, ficou sarada e virou personal trainer. Ela tem a chance de se vingar quando a líder da turma do bullying pedir aulas, sem reconhecê-la. A personagem vai ensinar tudo errado para a tal aluna e saborear a vingança dia após dia", contou a atriz, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (9). O mais recente trabalho na TV foi em 2014 na novela "novela Sangue Bom".

E a atriz e modelo não precisou fazer laboratório para interpretar uma ex-vítima de bullying. Ela revelou que já foi alvo de piadas de colegas na época do colégio por ser magra demais e isso acabou contribuindo para a construção do papel. "Acho que isso me ajudou muito", concluiu Thaila, fotografada exibindo ótima forma ao deixar uma academia no Rio.

Thaila grava série no Rio, mas volta aos Estados Unidos

A ex-mulher de Paulinho Vilhena chegou ao Brasil em dezembro, mas a temporada por aqui já tem data certa para terminar. Após o fim das gravações da série, daqui há dois meses, a atriz retorna aos Estados Unidos. À publicação, Thaila, comentou sobre a razão de ter se identificado com o país.

"Acho que Nova York tem tudo do melhor para oferecer para todos os gostos e estilos. Mas, para mim, o que faz o coração bater mais forte lá é a arte", contou ela, que foi para o destino para estudar interpretação e também rodar o filme "Maybe a love story". Além disso, em Nova York, Thaila também fará "She Looks Like a Barbie", longa roteirizado por ela.

Atriz comemorou Natal ao lado da família, no interior de São Paulo

As festas de fim de ano da atriz foram animadíssimas. Thaila curtiu o Natal na companhia da família, que é de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Na mesma rede social, a artista compartilhou várias imagens do momento festivo, e uma em especial. "Então é Natal e eu já estou no melhor colo do mundo!", publicou ela ao lado da avó.

Amante do Instagram e descontraída com suas postagens, a estrela também chegou a postar um registro em que aparece de biquíni e tomando banho de mangueira. "Mãe pelo amor de Deus! Tá muito calor! - 'Minha filha a mangueira ta logo ali!' Minha roça favorita", brincou a atriz, ao legendar a foto. A imagem fez o maior sucesso entre os seguidores da estrela e arrancou suspiros de fãs. "Os homens devem estar enlouquecidos com essa foto", apostou uma menina ao comentar a foto na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.