Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após sucesso em comercial, Leticia Spiller descarta carreira de ator do filho

Leticia Spiller já é conhecida do público há muito tempo. A atriz estreou na TV como paquita no programa da Xuxa, mas seu primeiro grande trabalho em novelas foi como a Babalu de "Quatro por Quatro" (1994). O trabalho não rendeu a ela apenas o reconhecimento na televisão, mas também o romance com Marcello Novaes, com quem ficou casada por cinco anos.

Do relacionamento dos dois, nasceu Pedro Novaes, hoje com 17 anos. Ele nunca foi de aparecer na TV com os pais, mas, no mês passado, o rapaz fez parceria com a mãe no comercial da Havaianas. Além da semelhança com o pai, ele mostrou que leva jeito para a atuação e que, provavelmente, herdou de Leticia e Marcello o dom da atuação.

Mas a atriz afirma que este ainda não é o foco de Pedro. "Atuar com ele foi muito legal. Ele topou na hora fazer o comercial. Não precisei conversar sobre o assunto, mas, por enquanto, ele não pretende ser ator. Está só frequentando a escola mesmo", conta Leticia Spiller em conversa com o Purepeople. "Ele faz aulas de música, que é algo que ele gosta. No momento ele está estudando. Deve até fazer um intercâmbio em breve, mas pensando nos estudos", afirma.

Na próxima segunda-feira (4), Leticia volta às novelas em "Boogie Oogie". Na trama, ela vai interpretar Gilda, uma mulher discreta que tem um romance secreto com o chefe, Fernando (Marco Ricca). "Por enquanto, ninguém sabe que eles mantêm um caso, mas acredito que em breve todos vão descobrir este relacionamento", comenta a atriz.

Para o papel, a atriz escureceu um pouco o cabelo, já que ficou com os fios platinados para viver Lola em "Joia Rara". Ela contou que prefere o tom mais fechado, assim como está agora. "Fica mais natural. Bem mais parecido com o meu cabelo mesmo", conta a atriz, que apresentou o prêmio da categoria Melhor Diretor de Novela. O vencedor foi Mauro Mendonça Filho por "Amor à Vida".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.