Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Arianne Botelho, afastada da novela 'A Lei do Amor', voltará à trama: 'Em breve'

Compartilhe no Facebook
A atriz está se preparando para o retorno da vilãzinha Aline e conta: 'Torço para ela se tornar uma pessoa melhor'

Assim como vai acontecer com Bruno (Armando Babaioff) Aline está passando um período fora novela "A Lei do Amor", e segundo Arianne Botelho , que interpreta a personagem, ela vai voltar logo. Em conversa com o Purepeople, a atriz comenta seu afastamento da trama e conta: "Estou me preparando porque em breve eu começo". No folhetim, o sumiço da vilãzinha provocou o começo de uma crise no casamento de seus pais, Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada), que nos próximos capítulos vai beijar Flávia (Maria Flor).

A trama das nove vem passando por mudanças já há algum tempo, e dentre esses ajustes, o elenco vem sendo enxugado. Personagens como Beth (Regiane Alves) e Marcão (Paulo Lessa) o namorado de Aline, se despediram da novela para não mais voltar. Mas Arianne não foi surpreendida. "Quando eu gravei a ultima cena dela, que foi a cena da surra, já tinham me dito que ela iria voltar", lembra. E afirma que o afastamento não a deixou chateada: "Eu encarei com maturidade e profissionalismo. É minha primeira novela, mas entendo que em uma obra aberta tudo pode acontecer e a saída da Aline fazia parte da história dela na trama".

'Torço para ela se tornar uma pessoa melhor'

Apesar de não ter retomado as gravações, a artista não deixa Aline de lado, ao contrário: "Estou me preparando porque em breve eu começo. Aproveitei o tempo livre para continuar estudando, embora não tenha ainda ideia de como a personagem vai voltar porque ainda não me entregaram as cenas". Ela garante que prefere não criar expectativas, mas admite sua torcida: "Pessoalmente, eu torço para ela se tornar uma pessoa melhor no final da novela. Mas se vier ainda mais malvada vai ser ótimo para o meu desenvolvimento como atriz também (risos)".

Nessa pausa do trabalho, até o retorno de Aline, Arianne não pôde começar nenhum outro projeto, e afirma que a trama é sua prioridade. "Não posso me comprometer sabendo que a minha personagem voltará a qualquer momento", pondera. E além de se preparar, ela admite que também aproveita o tempo livre para se divertir: "Fui visitar minha família e meus amigos em São Paulo e estou conhecendo mais o Rio de Janeiro. Moro na cidade há 5 meses e não tinha conseguido ir a muitos lugares ainda por conta das gravações, sempre muito intensas".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.