Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Arlete Salles será substituída por Marisa Orth em peça de Miguel Falabella

Miguel Falabella publicou um texto em sua página do Facebook, nesta quarta-feira (22), em que comentou a saída de Arlete Salles da peça "O que o Mordomo Viu", dirigida por ele. "Ela é minha musa, sempre disse isso em alto e bom som, porque sem dúvida alguma ela é uma das minhas atrizes favoritas e brasileiríssima. Arlete está bem, agradeço aos abraços e votos de melhoras, mas vai precisar de alguns dias para se recuperar", iniciou, referindo-se ao afastamento da atriz para a retirada de um tumor.

O dramaturgo admitiu que ficou um tempo pensando no que fazer após o ocorrido. "Uma turnê fechada, datas marcadas, elenco e técnicos contratados, fiquei sentado aqui na varanda pedindo uma luz, pensando em quem poderia substituir Arlete em tão curto espaço de tempo, com um espetáculo já montado", disse.

E a luz não demorou a chegar. "Marisa Orth veio ao nosso socorro. Dispôs-se a ensaiar o que for preciso de amanhã até nossa estreia em Fortaleza, e eu tenho certeza (conhecendo-a como eu conheço) que ela vai brindar o público com o seu melhor - e que melhor! Vai transtornar sua agenda e sua vida para ajudar uma produção em risco e guardar o papel da colega, como quem guarda uma joia) até que Arlete possa voltar para o espetáculo", festejou.

Miguel elogiou a amiga. "Marisa, você é muito especial e eu me sinto honrado por ter dividido o palco com você em todos os anos do nosso 'Sai de Baixo'. Vai ser uma alegria jogar ao seu lado outra vez no palco. Em nome de todos nós, a equipe da peça, à qual você se junta agora, nossa admiração e nosso muito obrigado", derreteu-se.

Tumor

A atriz se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um turmor - sem local divulgado - no último domingo (19), e segue tratamento em casa. "Estou bem, me recuperando. Daqui um dias já estou no palco. Foi uma coisa pequena e não vou fazer drama com isso", disse a atriz em entrevista ao Purepeople.

Dois dias antes da intervenção cirúrgica, ela havia se apresentado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, normalmente. Antes e depois da peça, ela ficou em seu camarim e não quis atender aos fãs, preferindo manter-se reservada.

Quando a notícia foi publicada, Arlete chegou a negar a informação. "É mentira! Estou ótima e estarei linda no palco", afirmou à nossa equipe. Mas a assessoria do teatro confirmou que ela estava doente. "A produção entrou em contato e pediu os cancelamentos por conta de um problema de saúde de Arlette. Mas não sabemos qual seria esse problema", disse a assessora do teatro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.