Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Arthur Aguiar reprova música inspirada em separação com Mayra Cardi: 'Perderam o senso'

Gabi Martins teria feito música inspirada no fim casamento polêmico de Mayra Cardi com Arthur Aguiar. O ator foi às redes sociais nesta quarta-feira (03) criticar a exposição de sua separação: 'Que triste e que falta de responsabilidade'

Arthur Aguiar não gostou nada de ver sua história com Mayra Cardi servindo de inspiração para uma música. Segundo publicação do Instagram "Gossip do Dia", nesta quarta-feira (03), a sertanejaGabi Martins gravou uma canção que tem como referência as polêmicas que cercaram o casamento do ator, em meio a tentativa de reconciliação com ex.

"Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra 'gigolô' me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos", disse Gabi Martins, citando atual namorado. "Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar", contou ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

'Que triste e que falta de responsabilidade', detona Arthur Aguiar

Arthur Aguiar reprovou novidade e criticou: "É... realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção. Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade. Mas enfim, se todos estão preparados! Eu estou super reparado! 'Vambora'!", disparou o artista.

Ator foi acusado de traição e relação abusiva. Relembre!

Na época do anúncio do término, Arthur Aguiar, dispensado de viver José do Egito na novela "Gênesis", foi exposto nas redes sociais. O galã foi acusado de traição e relacionamento abusivo.

"Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta; é da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom", relatou Mayra Cardi.

Mayra Cardi acredita na transformação de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar pediu desculpas publicamente à Mayra Cardi e foi batizado nas águas do retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais.

A atitude do ator dividiu opiniões e a ex-mulher o defendeu: "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! odos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.