Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ashton Kutcher nega ter traído Mila Kunis após fotos em revista: 'Nossa prima'

Ator usou sua conta no Twitter para esclarecer imagens divulgadas na 'Star'

Ashton Kutcher foi acusado pela revista "Star" de ter traído a mulher, Mila Kunis, com quem oficializou a união em 2015. É que a publicação divulgou fotos feitas por um paparazzo mostrando o ator chegando acompanhado de uma mulher em um aeroporto de Los Angeles e depois embarcando com a moça em um jatinho particular. "Hey, Ashton! Quem é a garota?", questionou o título da notícia. Em sua conta no Twitter, no domingo (9), o americano, pai de Wyatt, de dois anos, e Dimitri, de sete meses, rebateu: "Vocês deveriam ficar sabendo como a Mila ficou chateada ao saber que passei o dia com a nossa prima. Desculpa, tia Jodie, pela falta de integridade dessas revistas."

Ator faz petição por fraldários em banheiros masculinos

Ashton Kutcher criou um abaixo-assinado pedindo para que as lojas disponibilizem fraldários para qualquer gênero. "Parem com a estereotipação de gêneros: Deem acesso universal para fraldários em suas lojas. Como pai de primeira viagem, eu recentemente descobri a infeliz realidade de trocar fraldas quando você precisa usar um trocador público. A maioria dos trocadores está nos banheiros femininos, o que impossibilita o acesso dos pais. Por mais louco que pareça, a maioria das lojas não dá a chance dos pais trocarem as fraldas de seus bebês. As famílias são diversas e é injustiça assumir que apenas a mulher tem o trabalho de mudar fraldas. Essa ideia estereotipa gêneros e as marcas devem apoiar igualmente todos os pais que vão a suas lojas, não importa o gênero. Pais, como eu, querem participar igualmente na criação e a nossa sociedade deve apoiar isso", disse ele.

Mila elogia atuação de Ashton como pai

Em entrevista, Mila Kunis, alvo de elogios do marido, falou sobre a criação dos herdeiros e contou que o galã é bom em trocar fraldas. "Ashton é um pai maravilhoso. Eu não faria isso sozinha. Ele é 100% presente. Ele sempre disse que eu sou quem pode amamentar, então tenho que dar o alimento do bebê. Enquanto isso, ele é quem troca as fraldas. Ele nunca poderia alimentar Wyatt nos primeiros meses, mas agora ela já está na mamadeira. Mas assim que ela nasceu, foi ele quem trocou a primeira fralda. E já trocou muitas outras desde então. Se está em casa, ele troca as fraldas", afirmou a atriz, que sofreu depressão pós-parto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.