Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ashton Kutcher elogia a mulher, Mila Kunis: 'Ela é a melhor mãe do mundo'

Ashton Kutcher participou do programa "The Ellen Show", comandado por Ellen Degeneres, nesta sexta-feira (12) e, pela primeira vez, falou sobre sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. O bate-papo com a apresentadora aconteceu apenas dois dias depois de sua mulher Mila Kunis, conceder sua primeira entrevista após dar à luz.

"A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso", contou o ator, enchendo a mulher de elogios.

Ashton também contou que eles preferiram não ter babá. "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente", analisou o ator, que ajudou Mila quando a mesma sofreu de depressão pós-parto.

'Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa', diz ator

Ashton, que publicou uma foto do rostinho da filha no dia seguinte ao nascimento, falou sobre o que mais o surpreendeu na experiência de ser papai de primeira viagem. "É o quanto você consegue amar uma pessoa. Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa, e quando você tem um filho, você percebe que não sabia", concluiu.

"Tem uma frase do Carlos Slim que acho muito legal. A maioria das pessoas acha que precisam fazer um mundo melhor para suas crianças, mas, na realidade, nós precisamos fazer melhores crianças para o nosso mundo. E eu tento viver assim. Penso que foi a melhor oportunidade da minha vida", completou.

Em recente entrevista, Ashton disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com a atriz Demi Moore. "Já fui pai de três adolescentes antes e, por isso, tenho experiência com meninas e experiência em ter filhos entre 7 até 25 anos. Mas bebê era uma coisa totalmente nova. Realmente fui e comecei a estudar como é cuidar de um bebê e como fazer tudo. E está tudo no Google", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.