Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ashton Kutcher cria abaixo-assinado para fraldários em banheiros masculinos

Ashton Kutcher, pai de Wyatt Isabelle, nascida há seis meses, iniciou uma campanha para que lojas disponibilizem fraldários masculinos. Há duas semanas, o ator usou o site "Change.org", de petições públicas, para fazer o pedido oficiamente às empresas.

"Como pai de primeira viagem, eu recentemente descobri a infeliz realidade de trocar fraldas quando você precisa usar um trocador público. A maioria dos trocadores está nos banheiros femininos, o que impossibilita o acesso dos pais. Por mais louco que pareça, a maioria das lojas não dá a chance dos pais trocarem as fraldas de seus bebês", escreveu Asthon, que já ganhou elogios da mulher, Mila Kunis, e posou sorridente com a herdeira pela primeira vez em janeiro.

"Estamos em 2015, as famílias são diversas e é injustiça assumir que apenas a mulher tem o trabalho de mudar fraldas. Essa ideia é estereotipa gêneros e as marcas devem apoiar igualmente todos os pais que vão em suas lojas, não importa qual seu gênero", escreveu ele, em um texto direcionado às indústrias Target e Costco: "Se derem esse passo, eu sei que outras empresas seguirão o exemplo e vão reconhecer que devemos apoiar todos os pais de forma igual".

Mila Kunis conta que marido é bom em trocar fraldas: 'Pai maravilhoso'

O ator também reforcou que sua ideia é abolir a discriminação de gêneros quando o assunto é a criação dos filhos. "Será um pequeno passo no longo processo de retificar o legado da discriminação de gênero, mas é um passo que precisamos tomar. Pais, como eu, querem participar igualmente na criação e a nossa sociedade deve apoiar isso", concluiu o astro de Hollywood.

Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, Mila, elogiada pelo ator por ser uma boa mãe, contou que o marido é bastante participativo na criação da filha do casal: "Ashton é um pai maravilhoso. Eu não faria isso sozinha. Ele é 100% presente. Ele sempre disse que eu sou quem pode amamentar, então tenho que dar o alimento do bebê. Enquanto isso, ele é quem troca as fraldas. Ele nunca poderia alimentar Wyatt nos primeiros meses, mas agora ela já está na mamadeira. Mas assim que ela nasceu, foi ele quem trocou a primeira fralda. E já trocou muitas outras desde então. Se está em casa, ele troca as fraldas", afirmou a bela.

Os dois começaram a namorar em 2012, ficaram noivos em dezembro de 2013, mas não oficilizaram publicamente o realcionamento. Recentemente, porém, Mila deixou a entender que já está casada com o galã ao exibir uma aliança na mão esquerda durante uma entrevista a um programa de TV norte-americano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.