Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ashton Kutcher faz aniversário de 37 se despedindo da série 'Two and a Half Men'

Ashton Kutcher, que recentemente se tornou papai pela primeira vez, chega aos 37 anos neste sábado (7) se despedindo do seriado "Two and a Half Men". O ator, que já declarou que sua mulher, é a melhor mãe do mundo, assumiu o humorístico em 2011, após a demissão do até então protagonista Charlie Sheen. Apesar de ter passado por problemas com o ex-integrante da trupe, Kutcher publicou um vídeo em sua conta do Instagram onde se diz animado com as últimas gravações.

"Então, aqui estamos indo para o estúdio de 'Two and a Half Men' para gravar o último episódio. Estou animado. É a última semana", afirmou o ator na publicação.

Vale lembrar que após a contratação para o seriado, Kutcher liderou o ranking dos atores mais bem pagos da televisão americana. Segundo um levantamento da revista "TV Guide", o intérprete de Walden Schimidt recebe cerca de R$ 1.802 milhão por cada episódio de "Two and a Half Men".

Ashton Kutcher é elogiado por Mila Kunis após nascimento da filha: 'Pai maravilhoso'

Ashton está vivendo um momento único na vida pessoal. Em setembro de 2014, Mila Kunis deu à luz a primeira filha do casal, batizada como Wyatt Isabelle Kutcher. Animados com a chegada da herdeira, os atores procuram dividir as tarefas e estão se mostrando ótimos pais. Em outubro do ano passado, para a alegria dos fãs, o astro divulgou a primeira imagem da menina ainda recém-nascida.

"Mila e eu gostaríamos de dar as boas-vindas a Wyatt Isabelle Kutcher ao mundo. Que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas, amor, risadas, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade", escreveu Ashton Kutcher na legenda.

Após declarar que Mila é a melhor mãe do mundo no programa "The Ellen Show", foi a vez de Mila Kunis elogiar o amado. Em recente entrevista a Ellen DeGeneres, a atriz revelou detalhes do cuidado de Ashton com a pequena Wyatt. "Ashton é um pai maravilhoso. Eu não faria isso sozinha. Ele é 100% presente. Ele sempre disse que eu sou quem pode amamentar, então tenho que dar o alimento do bebê. Enquanto isso, ele é quem troca as fraldas. Ele nunca poderia alimentar Wyatt nos primeiros meses, mas agora ela já está na mamadeira. Mas assim que ela nasceu, foi ele quem trocou a primeira fralda. E já trocou muitas outras desde então. Se está em casa, ele troca as fraldas", revelou.

Para celebrar os 37 anos do ator Ashton Kutcher, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.