Ashton Kutcher e Mila Kunis aparecem pela primeira vez em fotos com a filha
Publicado em 9 de janeiro de 2015 12:18
Por Purepeople
Ashton Kutcher e Mila Kunis finalmente apareceram para fotos junto com a filha, Wyatt Isabelle, nascida em setembro do ano passado. O ator já havia divulgado fotos de seis diferentes bebês, pedindo para seus fãs adivinharem qual deles seria a filha do casal, mas ainda não havia aparecido publicamente com a primogênita. Na ocasião, o site "TMZ" desvendou qual das crianças seria Wyatt. Em uma das imagens divulgadas na internet, é posssível ver Ashton e Mila com a filha em uma selfie. Já em outra foto, o ator aparece sozinho com a filha vestida de ursinha. Em uma terceira imagem, a família aparece junta, com fantasias de porco. Mila Kunis teve depressão pós-parto Mila Kunis passou por momentos difíceis após o nascimento de sua primeira filha, de acordo com a revista "Life & Style". Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz sofreu de depressão pós-parto. "Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte da publicação. "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sente gorda e acha
Ashton Kutcher e Mila Kunis aparecem pela primeira vez em fotos com a filha Wyatt Isabelle
Ashton Kutcher aparece com a filha, Wyatt Isabelle, com roupa de ursinho
Ashton Kutcher e Mila Kunis também aparecem em foto com Wyatt Isabelle, na qual toda a família usa fantasia de porco
Logo que Wyatt Isabelle nasceu, em setembro de 2014, Ashton Kutcher divulgou fotos de seis diferentes bebês, sem dizer qual era a filha, mas o site TMZ descobriu e divulgou a imagem da recém-nascida
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão juntos desde 2012
Ashton Kutcher e Mila Kunis anunciaram a gravidez em março de 2014
Veja + após o anúncio

Ashton Kutcher e Mila Kunis finalmente apareceram para fotos junto com a filha, Wyatt Isabelle, nascida em setembro do ano passado. O ator já havia divulgado fotos de seis diferentes bebês, pedindo para seus fãs adivinharem qual deles seria a filha do casal, mas ainda não havia aparecido publicamente com a primogênita. Na ocasião, o site "TMZ" desvendou qual das crianças seria Wyatt.

Em uma das imagens divulgadas na internet, é posssível ver Ashton e Mila com a filha em uma selfie. Já em outra foto, o ator aparece sozinho com a filha vestida de ursinha. Em uma terceira imagem, a família aparece junta, com fantasias de porco.

Mila Kunis teve depressão pós-parto

Mila Kunis passou por momentos difíceis após o nascimento de sua primeira filha, de acordo com a revista "Life & Style". Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz sofreu de depressão pós-parto.

"Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte da publicação. "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sente gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou o informante. "Ficar com o bebê desse jeito é comum, mas mais de duas semana é caracterizado como depressão pós-parto", disse o Dr. Draion Burch em entrevista à revista.

Ashton Kutcher, que já declarou que Mila é "a melhor mãe do mundo", está fazendo de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por bastante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre quando Mila se sente cansada".

Demi Moore conhece a filha do ex, Ashton Kutcher, e irrita Mila Kunis

Mila Kunis não quer nem ouvir falar no nome de Demi Moore, de quem o ator se divorciou oficialmente em 2013. A ex-mulher de Ashton Kutcher, de tem entrado em contato com ele para saber da filha do casal, Wyatt Isabelle. "Demi está ligando toda hora e mandando mensagens para saber sobre Wyatt", disse uma fonte à revista "The National Enquirer".

E não parou por aí! Moore foi à casa de Ashton e Mila sem ser convidada. "Mila ficou revoltada quando chegou em casa e viu Demi segurando seu bebê dentro de sua própria casa", revelou a fonte. "Mila disse para Demi ficar longe da bebê, além de deixá-los em paz", completou.

Sobre
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher nega ter traído Mila Kunis após fotos em revista: 'Nossa prima'
10 de julho de 2017 15:21
Ashton Kutcher e Mila Kunis se casam nos EUA. Veja detalhes da cerimônia secreta
8 de julho de 2015 12:57
Ashton Kutcher cria abaixo-assinado para fraldários em banheiros masculinos
31 de março de 2015 15:56
Ashton Kutcher faz aniversário de 37 se despedindo da série 'Two and a Half Men'
7 de fevereiro de 2015 06:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Cinema
Sobre o mesmo tema
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
16 de novembro de 2023
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias