Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Assessora de Mariah Carey se demite após 15 anos de trabalho com a cantora

Parece que a carreira de está tomando um rumo novo. Isso porque Cindi Berger, que trabalhava com a popstar há 15 anos, pediu demissão e não é mais a assessora da artista, que está sendo acusada de roubar óvulos. "Estivemos juntas por muito tempo, e me preocupo com ela pessoalmente, mas é a hora certa para isso", afirmou a profissional em entrevista à revista "Billboard".

Por enquanto, a vaga de porta-voz da estrela ainda não ganhou um substituto. A equipe da loira, que adora usar roupas decotadas em eventos, tem sofrido constantes mudanças desde o lançamento do álbum "Me. I Am... Mariah" - considerado um fracasso. Vale lembrar que ela trocou de empresário e gravadora, voltando para a Sony. Aliás, até se divorciar do ex-marido, Nick Cannon, a artista se divorciou. O produtor chegou até a cobrir uma tatuagem que havia feito em homenagem à ex-mulher. Ele desenhou um grande crucifixo no lugar da antiga tattoo.

Mariah Carey vai fazer shows fixos em Las Vegas e relançará a compilação '#1s'

A nova fase de Mariah parece que vai começar com tudo. E isso porque ela assinou um contrato para fazer residência em uma casa de espetáculos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Britney Spears participou de um projeto parecido e arrecadou uma fortuna de R$ 135 milhões. Além disso, a popstar vai relançar a compilação "#1s", com todas as suas músicas que alcançaram o topo das paradas da Billboard Hot 100. As mesmas canções serão cantadas pela loira no show da Cidade do Pecado.

A estrela porém deve tomar cuidado e treinar. No ano passado, a artista decepcionou alguns fãs show da turnê The Elusive Chanteuse Show no Japão. A cantora desafinou em várias músicas e não conseguiu alcançar notas altas em seus maiores hits. Um vídeo de parte da apresentação foi divulgado por um fã e mostra a dificuldade da diva de xxx anos de cantar a letra de "My All". Na canção "We Belong Together", Mariah se atrapalha com um acessório do microfone e esquece a letra da música no meio da performance.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.