Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Kaysar lamenta morte de Gabi Costa, da novela 'Órfãos da Terra': 'Estou chocado'

A atriz, no ar na novela 'Órfãos da Terra' como a personagem Nazira, morreu aos 33 anos, segundo a sua assessoria de imprensa em decorrência 'de causa cardiorrespiratória'. Gabi foi encontrada desacordada em sua casa no Rio de Janeiro e levada a um hospital na zona oeste da cidade, mas não resistiu. 'Gabi Costa era doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto'

Gabi Costa morreu neste domingo (02) após ser encontrada desacordada em sua casa, no Rio de Janeiro, e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, que divulgou uma nota oficial, Gabi morreu em decorrência "de causa cardiorrespiratória". A nota continua informando que os órgãos da artista serão doados, como era de sua vontade: "Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto". Gabi tinha 33 anos e estava no ar na novela "Órfãos da Terra", na pele da personagem Nazira, onde contracenava com Kaysar Dadour, ex-BBB que surpreendeu os responsáveis pela trama após um teste de elenco. "Meu Deus estou chocado e sem palavras. Ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga", lamentou o ator, que após sair do reality show atuou com Rodrigo Lombardi na série "Carcereiros".

Filha de Cacá Diegues também morreu neste domingo

Assim como Gabi Costa, o mundo das artes também perdeu Flora Diegues neste domingo. A filha do cineasta Cacá Diegues lutava há 3 anos contra um câncer no cérebro e hoje, aos 34 anos, não resistiu. "Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver", disse Cacá em entrevista ao jornal "O Globo". Flora descobriu um aneurisma enquanto atuava na novela "Além do Tempo", em 2015. Na ocasião, deixou a trama para passar por uma bem sucedida cirurgia. Anos depois atuou em "Deus Salve o Rei", onde contracenou com Bruna Marquezine. Ativista, a atriz participou de um protesto contra a "cura gay" e postou a foto de um selinho na ex-namorada de Neymar. "Hoje a gente acordou bem gay!", ironizou Flora.

Fãs homenagearam Gabriel Diniz

O dia também foi de homenagens póstumas a Gabriel Diniz, que morreu há uma semana após sofrer um acidente de avião. Na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, a família do cantor organizou a missa de sétimo dia que contou com a presença da namorada do artista, além de muitos amigos e fãs, que vestiram uma camisa para lembrar o dono do hit "Jenifer". Nas redes sociais, Karoline Calheiros, namorada de Gabriel, se declarou para o músico, que morreu no dia de seu aniversário. "Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.