Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Beth Goulart fala com Bárbara Bruno no telefone e diz que irmã pode sair da UTI nesta sexta

Irmã de Bárbara Bruno, Beth Goulart se emocionou ao falar sobre melhora da atriz e afirmou que ela deve sair da UTI nesta sexta-feira (14), continuando tratamento contra Covid-19 em quarto do hospital. 'Acabei de falar com minha irmã no telefone', contou em vídeo nas redes sociais

A atriz Bárbara Bruno deve sair da UTI nesta sexta-feira (14), segundo informações de Beth Goulart. A filha mais velha de Nicette Bruno seguirá internada, mas em um quarto no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. "Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus, está melhorando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI", vibrou a atriz de "Gênesis" em vídeo nas redes sociais.

Beth Goulart cita Nicette Bruno ao falar de irmã internada

"Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe", lembrou mencionando Nicette, que morreu vítima de Covid-19 no final de 2020. "Queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se", pediu a artista. "Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Todos têm que ser vacinados o mais rápido possível."

Irmã de Bárbara Bruno, Beth Goulart agradece orações

Muito ligada à família, Beth Goulart aproveitou para aconselhar o público: "Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor. O amor salva, cura, dá esperança". E agradeceu às orações e boas energias direcionadas para a recuperação da irmã. "Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé", disse a artista.

Com a melhora no quadro de saúde de Bárbara Bruno, Beth afirmou ter fé e esperança na recuperação total da atriz. "Está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez", comemorou ao compartilhar o vídeo com internautas em seu perfil.

Assista a seguir:

Bárbara Bruno tem melhora progressiva após extubação, conta filha

Em entrevista ao Purepeople, Vanessa Goulartt garantiu que a mãe segue melhorando progressivamente após ser extubada no início da semana. "Graças a Deus, ela está melhorando. Sentou na cama e teve fome. Agora, fica nesse período de observação no CTI e deve passar para o quarto", explicou a jovem na última terça-feira (11).

Ela ainda revelou que Bárbara foi pega de surpresa ao testar positivo para o coronavírus. "Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço", lembrou. "Depois, minha mãe começou a se sentir cansada demais e, em decisão com o médico dela, resolveu ir para o hospital."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.