Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bárbara Bruno tem alta após internação no CTI com intubação por Covid-19. 'Vencedora'

A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, teve alta médica nesta terça-feira (18): filha dela, Vanessa Goulartt compartilhou registros emocionantes do dia em suas redes sociais. 'Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias!', escreveu.

A atriz Bárbara Bruno teve alta nesta terça-feira (18) após receber o diagnóstico de Covid-19 e passar por intubação e internação no CTI no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Primogênita de Nicette Bruno, a artista de 64 anos recebeu da equipe médica um recado para comemorar sua cura: o momento foi mostrado pela filha dela, Vanessa Goulartt, no Instagram.

A atriz e apresentadora acompanhou toda a passagem da mãe pela unidade hospitalar. "Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!", comemorou Vanessa.

Atriz posa com equipe médica e filha agradece: 'Incansável'

Em outro clique compartilhado pela neta de Nicette Bruno, vítima fatal da mesma doença, Bárbara apareceu com parte da equipe do hospital. "Quantas guerreiras numa foto só! Minha mãe, uma fortaleza! Essa equipe incansável na arte de salvar vidas! Obrigada pra sempre!", agradeceu.

Beth Goulart festeja alta da irmã: 'Saindo vitoriosa'

O registro também foi compartilhado por Beth Goulart, irmã de Bárbara que usava suas redes sociais para atualizar fãs sobre a saúde da atriz. "Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra o Covid-19. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção Obrigada Deus! Gratidão!", escreveu a intérprete da rainha Jaluzi na quinta fase da novela "Gênesis", da RecordTV.

Bárbara vai atuar em última fase de 'Gênesis'

Assim como a irmã mais nova, Bárbara está no elenco da trama bíblica da emissora paulista. Ela viverá Deborah na sétima e última fase da novela. Em entrevista anterior ao Purepeople, Vanessa, filha de Bárbara, explicou que o diagnóstico de Covid-19 foi descoberto após testes para as gravações.

"Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço. Depois, a minha mãe começou a se sentir cansada demais e, em decisão com o médico dela, resolveu ir para o hospital", contou Vanessa.

Marieta Severo também se curou: 'Só pensava que a vacina ia chegar'

A global Marieta Severo também precisou ficar internada depois de contrair Covid-19: a artista também teve pneumonia e, após deixar o hospital, gravou depoimento incentivando a vacinação. "Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também", disse a global de 74 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.