Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marieta Severo deixa hospital após 8 dias internada com coronavírus e pneumonia

Marieta Severo recebeu alta após internação em decorrência e um quadro de pneumonia e Covid-19. Seguem internados com coronavírus Marco Ricca, Nicette Bruno e Genival Lacerda. E Mário Frias posou com a mulher em hospital após cateterismo

Após oito dias internada com pneumonia, Marieta Severo recebeu alta neste sábado (12). A atriz de 74 anos tinha sido diagnosticada também com Covid-19, o que a levou a sentir mal-estar e ter febre. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da veterana ao jornal "Extra". Segundo a publicação, Marieta, escalada para a novela "Um Lugar ao Sol" (próxima trama inédita das nove) e vista atualmente na reprise de "Laços de Família" (2000) seguirá se submetendo a exames por conta do novo coronavírus, doença que infectou também Giovanna Antonelli.

Já o marido de Marieta, Aderbal Freire Filho segue internado no mesmo hospital há seis meses. Em junho, o cineasta de 79 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Segundo o Ministério da Saúde, quase 180 mil pessoas perderam a vida na luta contra a Covid, incluindo o ator Eduardo Galvão. Quase 6.800 milhões receberam o diagnóstico e aproximadamente 6 milhões se recuperaram.

Com Covid, Genival Lacerda tem piora no quadro respiratório

Intérprete de sucessos como "Severina Xique-Xique" e "De Quem é Esse Jegue?", Genival Lacerda está internado desde o dia 30 do mês passado em hospital do Recife. Segundo o novo boletim médico, emitido também neste sábado, o cantor "teve uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados".

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, gravou o primeiro disco em 1955. Ao todo são mais de 70 álbuns já lançados, sendo o mais recente em 2015, "Brasil Popular". Na carreira, o artista participou também de quatro filmes.

Com Covid, Nicette Bruno e Marco Ricca também estão internados

Há quase três semanas que a veterana de 87 anos está internada em um hospital particular do Rio. Nicette Bruno continua com estado delicado e se submetendo a hemodiálise. "Mamãe segue em sua melhora lenta e gradual. Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade", escreveu a filha Beth Goulart nesta manhã.

"Por favor, tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre", pediu a atriz, reforçando a corrente de orações para a mãe que são feitas às seis da tarde. E Marco Ricca, de 58 anos, é outro artista que permanece internado em tratamento contra a Covid, chegando a ser intubado.

Quem também está internada é a mãe do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto. "Sei do carinho que vocês têm com a nossa família. Venho pedir e suplicar por orações em nome da minha sogra, Zenaide, que se encontra na UTI após uma suposta parada (cardíaca). Ainda está sendo averiguado o caso", informou Paula Viccari. Há cerca de dois meses a genitora do cantor foi para a UTI por conta de um tombo.

Mário Frias passou por cateterismo: 'Monitorado nas próximas 48h'

Submetido a um cateterismo nesta sexta-feira, Mário Frias, atual secretário de Cultura, recebeu a visita da mulher, Juliana Farias. "Estamos com a cara amassada, sem dormir, com olheiras, mas aliviados pois o susto já passou. O coração do meu guerreiro é forte, saudável e já já ele estará pronto pra próxima", escreveu ela.

"Mário continuará sendo monitorado nas próximas 48hs. Obrigado mesmo a todas as mensagens de carinho, ficamos emocionados em ler cada uma delas. Tudo volta a fazer sentido. Deus é maravilhoso", concluiu Juliana. Amigos e colegas de trabalho e do Palácio do Planalto desejaram pronto restabelecimento do artista. "Boa Mario! Já se prepara pra 2021 que teremos muito trabalho pela frente! Saúde aí parceiro!", desejou o marido de Patricia Abravanel, o ministro Fábio Faria.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.