Marieta Severo deixa hospital após 8 dias internada com coronavírus e pneumonia
Publicado em 12 de dezembro de 2020 16:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marieta Severo recebeu alta após internação em decorrência e um quadro de pneumonia e Covid-19. Seguem internados com coronavírus Marco Ricca, Nicette Bruno e Genival Lacerda. E Mário Frias posou com a mulher em hospital após cateterismo
Marieta Severo recebeu alta de hospital após 8 dias internada com pneumonia e Covid-19
Marieta Severo vai manter exames contra Covid-19, diz o jornal 'Extra' neste sábado, 12 de dezembro de 2020
Marido de Marieta Severo, Aderbal Freire Filho está internado há 6 meses por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)
Marieta Severo está escalada para a novela 'Um Lugar ao Sol'
Nicette Bruno segue apresentando melhora 'melhora lenta e gradual', disse a filha Beth Goulart
Aos 87 anos, Nicette Bruno está internada com coronavírus
Cantor Genival Lacerda, 89 anos e com Covid-19, teve piora no quadro clínico
Marco Ricca também segue internado com coronavírus
Mário Frias se submeteu a cateterismo em 11 de dezembro de 2020
Veja + após o anúncio

Após oito dias internada com pneumonia, Marieta Severo recebeu alta neste sábado (12). A atriz de 74 anos tinha sido diagnosticada também com Covid-19, o que a levou a sentir mal-estar e ter febre. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da veterana ao jornal "Extra". Segundo a publicação, Marieta, escalada para a novela "Um Lugar ao Sol" (próxima trama inédita das nove) e vista atualmente na reprise de "Laços de Família" (2000) seguirá se submetendo a exames por conta do novo coronavírus, doença que infectou também Giovanna Antonelli.

Já o marido de Marieta, Aderbal Freire Filho segue internado no mesmo hospital há seis meses. Em junho, o cineasta de 79 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Segundo o Ministério da Saúde, quase 180 mil pessoas perderam a vida na luta contra a Covid, incluindo o ator Eduardo Galvão. Quase 6.800 milhões receberam o diagnóstico e aproximadamente 6 milhões se recuperaram.

Com Covid, Genival Lacerda tem piora no quadro respiratório

Intérprete de sucessos como "Severina Xique-Xique" e "De Quem é Esse Jegue?", Genival Lacerda está internado desde o dia 30 do mês passado em hospital do Recife. Segundo o novo boletim médico, emitido também neste sábado, o cantor "teve uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados".

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, gravou o primeiro disco em 1955. Ao todo são mais de 70 álbuns já lançados, sendo o mais recente em 2015, "Brasil Popular". Na carreira, o artista participou também de quatro filmes.

Com Covid, Nicette Bruno e Marco Ricca também estão internados

Há quase três semanas que a veterana de 87 anos está internada em um hospital particular do Rio. Nicette Bruno continua com estado delicado e se submetendo a hemodiálise. "Mamãe segue em sua melhora lenta e gradual. Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade", escreveu a filha Beth Goulart nesta manhã.

"Por favor, tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre", pediu a atriz, reforçando a corrente de orações para a mãe que são feitas às seis da tarde. E Marco Ricca, de 58 anos, é outro artista que permanece internado em tratamento contra a Covid, chegando a ser intubado.

Quem também está internada é a mãe do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto. "Sei do carinho que vocês têm com a nossa família. Venho pedir e suplicar por orações em nome da minha sogra, Zenaide, que se encontra na UTI após uma suposta parada (cardíaca). Ainda está sendo averiguado o caso", informou Paula Viccari. Há cerca de dois meses a genitora do cantor foi para a UTI por conta de um tombo.

Mário Frias passou por cateterismo: 'Monitorado nas próximas 48h'

Submetido a um cateterismo nesta sexta-feira, Mário Frias, atual secretário de Cultura, recebeu a visita da mulher, Juliana Farias. "Estamos com a cara amassada, sem dormir, com olheiras, mas aliviados pois o susto já passou. O coração do meu guerreiro é forte, saudável e já já ele estará pronto pra próxima", escreveu ela.

"Mário continuará sendo monitorado nas próximas 48hs. Obrigado mesmo a todas as mensagens de carinho, ficamos emocionados em ler cada uma delas. Tudo volta a fazer sentido. Deus é maravilhoso", concluiu Juliana. Amigos e colegas de trabalho e do Palácio do Planalto desejaram pronto restabelecimento do artista. "Boa Mario! Já se prepara pra 2021 que teremos muito trabalho pela frente! Saúde aí parceiro!", desejou o marido de Patricia Abravanel, o ministro Fábio Faria.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Marieta Severo
Marieta Severo
Marieta Severo compara Vó Noca, de 'Um Lugar ao Sol', com Fanny, de 'Verdades Secretas'
4 de novembro de 2021 17:06
Marieta Severo, diagnosticada com covid-19, é internada com pneumonia: 'Bem leve'
6 de dezembro de 2020 13:45
Com Covid-19, Marieta Severo é afastada das gravações da novela 'Um Lugar ao Sol'
1 de dezembro de 2020 16:04
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Quarentena
Sobre o mesmo tema
Preso há 14 meses, Daniel Alves paga fiança milionária após cinco dias e aguarda por importante detalhe para deixar a cadeia
Preso há 14 meses, Daniel Alves paga fiança milionária após cinco dias e aguarda por importante detalhe para deixar a cadeia
25 de março de 2024
Fabiana Justus, após transplante de medula ao tratar câncer, tem encontro emocionante com filhos: 'Depois de 30 dias internada, casa'
Fabiana Justus, após transplante de medula ao tratar câncer, tem encontro emocionante com filhos: 'Depois de 30 dias internada, casa'
16 de abril de 2024
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias