Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Internada com Covid, Bárbara Bruno vai para quarto após deixar CTI: 'Caminho da recuperação'

Beth Goulart, irmã de Bárbara Bruno, contou que a atriz, internada com Covid, foi para o quarto após deixar o CTI. 'Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente', afirmou a filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Bárbara Bruno, internada por complicações da Covid-19, deixou o CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14) confirmando as expectativas da família. A boa notícia foi compartilhada pela irmã dela, a também atriz Beth Goulart, em seu Instagram. "Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto", festejou a filha de Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014).

A atriz de 64 anos foi hospitalizada no último dia 2 e logo intubada, passando pela extubação no começo da semana. "Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!", completou Beth, que vem compartilhando antigas fotos em família para atualizar o estado de saúde da irmã mais velha.

A atriz voltou a pedir orações para Bárbara e outros enfermos. "Cuidem-se, protejam-se desse vírus. Vacina para todos! Vacina já!", escreveu a artista. O novo passo na recuperação foi festejada por famosos como Letícia Medina . "Graças a Deus", comemorou a atriz. Paloma Bernardi e Guilherme Winter comentaram com emoticons de mãos em forma de oração. "Graças ao nosso senhor! Deus seja louvado e que ela saia rapidamente do hospital", reforçou Babi Xavier.

Bárbara Bruno teve febre e cansaço antes de internação

Em conversa com o Purepeople, Vanessa Goulartt, filha de Bárbara, contou, nesta semana, que a mãe vinha se submetendo a testes de Covid por conta das gravações da novela "Gênesis" - na qual dará vida a Deborah na sétima e última fase. "Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço. Depois, a minha mãe começou a se sentir cansada demais e em decisão com o médico dela, resolveu ir para o hospital", explicou, contando que a veterana sentiu fome e chegou a se sentar na cama após a extubação.

Autora, produtora, diretora e professora teatral e formada em Publicidade e Propaganda, Bárbara estreou na TV na novela "Camomila e Bem-Me-Quer" (1972, TV Tupi). Recentemente, atuou em duas novelas do marido, Lauro César Muniz: "Cidadão Brasileiro" (2006) e "Máscaras" (2012), ambas na RecordTV. Entre 2015 e 2016 integrou o elenco da trama infantil "Cúmplices de Um Resgate", no SBT, onde trabalhou também na série "Z4".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.