Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Pantanal

'Pantanal': Paula Barbosa afasta temer comparações com 1ª Zefa. 'Ideia é fazer diferente'

'Pantanal': Paula Barbosa afasta temer comparações com 1ª Zefa. 'Ideia é fazer diferente'
'Pantanal': Paula Barbosa afasta temer comparações com 1ª Zefa. 'Ideia é fazer diferente'
11 fotos
Veja as fotos!
'Pantanal' estreia em março com Paula Barbosa vivendo Zefa, a jovem que se apaixona por Tadeu (José Loreto). A atriz afasta temer comparações a Giovanna Gold, que deu vida à personagem em 1990. 'Quero criar a minha Zefa, não quero fazer cópia de nada embora eu goste muito do que ela fez e criou'

A novela "Pantanal" estreia em cerca de dois meses para recontar a saga de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e seus filhos e de Juma Marruá (Alanis Guillen). Com promessa de ser fiel ao original de Benedito Ruy Barbosa, a nova versão do clássico de 1990 da extinta TV Manchete terá autoria de Bruno Luperi, neto do autor, e Paula Barbosa , neta de Benedito, no papel de Zefa (vivida por Giovanna Gold na primeira versão).

Para compor sua personagem, a atriz buscou os capítulos disponíveis no Youtube. "Reassisti a novela inteira. Mas foi lá atrás, parei porque agora precisa começar um novo trabalho. É um 'Pantanal' 30 anos depois. Apesar de tudo, são personagens que já foram feitos. Acho que tem que se desligar do que foi feito e começar uma nova história", explicou a atriz ao site "Notícias da TV".

"Quero criar a minha Zefa, não quero fazer cópia de nada embora eu goste muito do que ela (Giovanna) fez e criou. Porém, dando a minha visão daquilo, o meu jeito de fazer aquilo. A ideia é fazer uma Zefa diferente", completou Paula a respeito da personagem que se envolve com Tadeu (Marcos Palmeira em 1990/José Loreto em 2022), um dos filhos de Leôncio. Porém, Paula fez uma ressalva.

"Eu quero manter a essência da pureza da Zefa, da pegada divertida que a Giovanna também deu. Tenho minhas ideias para me diferenciar, eu espero que todo mundo goste. Mas a comparação é inevitável, não estou muito preocupada com isso", acrescentou a neta de Benedito.

Novela 'Pantanal': atriz indica semelhança com Zefa

E a artista vê pontos em comum entre Zefa e ela. "Eu fui uma criança e adolescente que sempre falei o que me veio a cabeça. Eu sempre me meti em assuntos que não são da minha conta", assumiu. "Se eu via uma briga, eu ia lá me metia. Minha família me tachou de bocuda, respondona, malcriada. E eu simplesmente era que nem a Zefa. Eu via e falava, era o que eu achava certo", completou.

Paula antecipou que Zefa será contratada por Tenório (Murilo Benício) para cuidar da casa e se tornará até certo ponto cúmplice de Guta (Julia Dalavia) e Bruaca (Debora Bloch), que se torna amante de Alcides (Juliano Cazarré), o assassino de Tenório, por quem é capado.

Embora prometa ser fiel ao original, o novo "Pantanal" terá personagens criados para esse remake. E para quem não assistiu ou não lembra, o Purepeoplecontou quais são os principais desfechos da trama, uma das mais memoráveis dos 70 anos da telenovela brasileira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.