Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha exibe fotos com Caroline Bittencourt: 'Está comigo sempre, minha mãe'

Filha de Caroline Bittencourt, Isabelle usou a web nesta sexta-feira (13) para homenagear a mãe no dia em que a modelo completaria 38 anos. A apresentadora morreu em abril após cair de uma lancha durante tempestade em Ilhabela, litoral de São Paulo. 'Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida, que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje, que cuidou de mim, educou e protegeu. O céu está tão radiante quanto você!', falou a jovem

Filha de Caroline Bittencourt, Isabelle homenageou a mãe nesta sexta-feira (13), dia em que a modelo completaria 38 anos. Consolada por amigos e familiares durante a missa de sétimo dia de Carolina, a jovem publicou no Instagram fotos com a apresentadora, que morreu ao cair de uma lancha durante um vendaval que atingiu o litoral norte de São Paulo. "Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida, que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje, que cuidou de mim, educou e protegeu... Que está comigo sempre, minha mãe! O céu está tão radiante quanto você!", falou Isabelle.

Família de Caroline Bittencourt dá detalhes do acidente

Em nota publicada pela filha de Caroline, a família deu detalhes do acidente, que foi repercutido por famosos. "Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no dia 28 de abril. Ela e o marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. O marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou - lamentamos".

Marido de modelo é indiciado por homicídio culposo

Em maio, a Polícia Civil decidiu indiciar Jorge Sestini, marido de Caroline, por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Segundo o inquérito, há indícios da conduta culposa do empresário, que mesmo advertido sobre o mau tempo, lançou-se ao mar. "Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos", comentou o delegado Vanderlei Pagliarini.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.