
As polêmicas entre Cauã Reymond e Bella Campos vieram à tona ao longo da semana, assim como um possível pedido do ator para deixar a novela "Vale Tudo", onde dá vida ao vilão César. Depois de acusar o colega de elenco de machismo, a atriz teria tido uma conversa a sós com o artista no bastidor da Globo e chorado por conta dos ataques que ela vem recebendo na web.
Caso se confirme a saída de Cauã de "Vale Tudo", o ator vai repetir o que Jussara Freire fez em 1994 enquanto gravava a novela "Guerra Sem Fim" na Manchete. Sonia Braga sequer estreou "Antonio Alves, Taxista" (SBT, 1996) e saiu da trama após faltar ao trabalho sem explicações - recorde detalhes aqui. Já uma ex-mulher de Fábio Jr. foi contratada pela emissora de Silvio Santos (1930-2024), porém acabou surpreendida ao ser dispensada do folhetim, onde seria a protagonista.
E você lembra (ou sabia) que Deborah Evelyn trocou uma novela da Globo em 1989? E que a personagem da atriz, convidada desta tarde (19) do "Caldeirão com Mion", deixou de existir na trama sem mais nem menos, sumindo sem qualquer explicação? O Purepeople te conta!

Deborah estava no ar como Fânia, uma sexóloga na novela "Bebê a Bordo" (1988-1989), quando trocou de novela e foi protagonizar "Vida Nova" (1988-1989) como a judia Ruth, par de Manoel Victor (Lauro Carona, ator que precisou se afastar da história por complicações da Aids). Em "Bebê...", Fânia entrevistava alguns homens e acaba fazendo sexo com eles.
"O imprevisto da saída de Deborah da novela levou o autor Carlos Lombardi a simplesmente apagar a personagem da memória do telespectador, sem solucionar o mistério introduzido pelas esparsas aparições de Fânia", relatou o jornal "O Dia" de 15 de janeiro de 1989. Curiosamente, na época tanto "Bebê..." como "Vida Nova" estavam no ar. Coube a Lombardi criar outra personagem, Tânia, papel entregue a Ângela Figueiredo.
Já em "Vida...", Deborah interpretou uma mocinha, enviada à Europa pela família para concluir os estudos e que via boa parte dos parentes serem exterminados durante a guerra. Na volta ao Brasil, Ruth se apaixonou por Manoel Victor, mas os pais impuseram o casamento com Israel (Paulo Castelli), uma vez que o outro era português
Enquanto isso, na vida real, Deborah completava seis meses de namoro com o diretor e ator Dennis Carvalho, que no final de 2023 passaria por um grande susto ao ficar 30 dias internado, sendo 20 em coma, em decorrência de infecção generalizada. Deborah e Dennis tiveram uma filha, Luiza, em 1993, e se separaram em 2012 após 24 anos jntos.