Atriz Selma Reis, de 'Caminho das Índias', morre aos 55 anos, no Rio de Janeiro
Publicado em 20 de dezembro de 2015 às 02:50
Também cantora, a artista lutava contra um cancer no cérebro e faleceu no sábado, 19 de dezembro de 2015
O último papel de Selma Reis na televisão foi em 'Caminho das Índias'
A atriz e cantora Selma Reis morreu no sábado, 19 de dezembro de 2015, em Teresópolis, Rio de Janeiro
Selma Reis morreu em Teresópolis vítima de cancer no cérebro
Entre os trabalhos da artista Selma Reis, que atuava e cantava (imagem), está participação em 'Presença de Anita'
A cantora Selma Reis (foto) também atuou na minissérie 'Chiquinha Gonzaga'

A atriz e cantora Selma Reis faleceu na madrugada de sábado, 19 de dezembro de 2015, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O último trabalho da artista na televisão foi em 2009 quando ela fez uma participação em "Caminho das Índias" , novela que está sendo reprisada em "Vale a Pena Ver De Novo".

Na trama escrita por Glória Perez, que perdeu filha Daniella Perez, assassinada em 1992, Selma Reis interpretou Matilde, mãe de Hamia (Fernanda Lacerda) e mulher de Dr.no Castanho (Bertrand Duarte).

Selma Reis morreu vítima de câncer, mesma doença que tirou a vida da atriz Marília Pêra, aos 72 anos, no início do mês de dezembro, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Além de "Caminho das Índias", Selma fez participações em "Presença de Anita" e na minissérie "Chiquinha Gonzaga".

Relembre os famosos morreram e deixaram saudades no ano de 2015

O ano de 2015 teve entre seu saldo negativo a morte de artistas consagrados que vão deixaram saudades. Além de Selma Reis e Marília Pêra, cujo falecimento foi lamentado por diversas personalidades nas redes sociais, Yoná Magalhães, morta aos 80 anos devido à problemas cardíacos em outubro, e Betty Lago, que faleceu ao 66 anos vítima de câncer, partiram no fim do ano.

Entre os saudosos artistas que nos deixaram em 2015 também estão Luis Carlos Miele, que foi encontrado sem vida, aos 77 anos, em sua casa em outubro; Elias Gleizer, que morreu aos 81 anos, de problemas circulatórios, em maio; e Claudio Marzo, que tinha 74 anos, vítima de complicações de uma pneumonia.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Não me arrependo de nada': esposa de Gerson Brenner há mais de 10 anos, Marta Mendonça deu a maior lição de vida no casamento com o ator
'Não me arrependo de nada': esposa de Gerson Brenner há mais de 10 anos, Marta Mendonça deu a maior lição de vida no casamento com o ator
24 de março de 2026
'96 cômodos, 37 banheiros e cinco cozinhas': mansão luxuosa de R$ 50 milhões da herdeira das Casas Pernambucanas é destaque em nova série da Globoplay que vai te deixar viciado neste fim de semana player2
'96 cômodos, 37 banheiros e cinco cozinhas': mansão luxuosa de R$ 50 milhões da herdeira das Casas Pernambucanas é destaque em nova série da Globoplay que vai te deixar viciado neste fim de semana
27 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias