Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Pantanal
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Loreto chora ao gravar com Marina Ruy Barbosa e Globo revê trama, diz jornal

Os bastidores das gravações de 'O Sétimo Guardião' não estão fáceia para o intérprete de Junior. Segundo Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', o ex-marido de Débora Nascimento chegou a chorar em uma das cenas com a ruiva. O autor da novela, Aguinaldo Silva, assegurou que não vai matar ou afastar Loreto do elenco, mas a emissora cogita reorganizar a trama para melhorar o clima nas gravações.

O clima nos bastidores de "O Sétimo Guardião" está complicado entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto: depois de a atriz cobrar um posicionamento do intérprete de Eurico Junior nas gravações, veio à tona um choro do ex-marido de Débora Nascimento ao contracenar com a ruiva. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, o mal-estar entre os dois atores, atualmente par romântico na novela das nove, foi tamanho que a Globo decidiu marcar uma nova reunião com os dois. Nela, será decidido o futuro dos personagens nos próximos capítulos.

Trama pode passar por reformulação

Após a emissora negar o afastamento temporário de Loreto, Aguinaldo Silva usou as redes sociais para defendê-lo. "'Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre!", escreveu o novelista, citando um versículo bíblico. Tal decisão, no entanto, não significa que a trama permanecerá como está: como o elenco ainda não recebeu os novos capítulos, é provável que a direção da novela estude organizar as cenas de forma a evitar o clima pesado nos bastidores.

Ator pede desculpas na web e colegas o apoiam

Na noite de quarta-feira (20), o ator fez seu primeiro pronunciamento na web desde a separação, anunciada no sábado (16). Na postagem, direcionada a ex-mulher, ele se mostrou arrependido. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", afirmou o global. Ao encerrar o texto, Loreto, apoiado por colegas de profissão nos comentários, deixou claro seu desejo de reatar o relacionamento, que tem Bella, de 10 meses, como fruto: "Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.