Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sergio Guizé explica visual com barba em programa de TV: 'Para personagem novo'

Compartilhe no Facebook
Sergio Guizé participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' e contou que está passando a quarentena com a mulher, Bianca Bin, em uma chácara. Durante a conversa, o ator falou também sobre o visual: ele deixou a barba crescer para o novo trabalho na TV. 'É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de Mal Secreto', explicou o artista no programa

Assim como outros famosos, Sergio Guizé também aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus. Passando o isolamento com a mulher, Bianca Bin, em uma chácara, o ator participou do "Encontro" e chamou atenção de Fátima Bernardes durante o bate-papo transmitido por vídeo. A apresentadora observou que a barba do artista cresceu durante o confinamento e ele explicou o novo visual: "É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de Mal Secreto".

Sergio Guizé adotou barba para a série 'Mal Secreto'
Sergio Guizé adotou barba para a série 'Mal Secreto'

Sergio Guizé conta como está rotina na quarentena

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do covid-19, doença com a qual algumas celebridades já foram diagnosticadas, Guizé relatou como tem lidado com o período de reclusão. "Estou aqui no meio do mato, tenho a minha companheira, e muitos irmãos e irmãs no Brasil não têm essa possibilidade e, inclusive, perderam familiares. A gente tem que enxergar com o copo cheio. Depois que está assim, uma doença geral, é começar outra vida. Penso muito nisso. É uma oportunidade de rever as nossas escolhas, opções, e pensar mais nos outros do que na gente", avaliou.

Ator detalha vida no interior

Sergio contou ainda que iria começar a gravar a série "Mal Secreto", mas o avanço da pandemia adiou os planos. Para driblar a ansiedade, ele tem meditado, cuidado de sua horta e tem pintado mosaicos com Bianca, com quem se mudou para o interior de São Paulo. "São coisas simples, mas que alimentam a gente de outra formas. Essa coisa de religar é muito importante. Como sempre fui 'urbanóide', agora eu consegui a plenitude de tempo, felicidade, de não atropelar muito e estou vivendo bem. Estou muito mais feliz aqui", declarou.

Cantor fala sobre a volta de 'Êta Mundo Bom!'

No ar em Vale a Pena Ver de Novo com Candinho, de "Êta Mundo Bom!", Guizé comentou que o bordão do personagem – "Tudo o que acontece de ruim para a gente é para melhorar" – tem a ver com o momento atual. "Eu acreditava muito e agora acredito muito mais. Eu aprendi muito com esse personagem. Cheio de amor, esperança, otimismo, bom caráter, a paixão louca que ele tinha pela natureza e pelos animais. Um personagem lindo. Me parece que agora está fazendo mais sentido do que na época que estava sendo exibido", analisou.

Artista comemora retorno à TV

E é com o mesmo otimismo de seu protagonista, que Sergio vibrou com o retorno da novela às telinhas. "Estamos precisando dessa leveza, que é contada de forma lúdica, bem-humorada e com o drama na medida certa. Em tempos de tanta desumanidade, ignorância e falta de empatia, resistir com amor, alegria, leveza e otimismo, através da arte, é revolucionário", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.