'Êta Mundo Bom!': quem é a mãe de Candinho? com quem Filó ficou? Recorde finais!
Publicado em 30 de abril de 2020 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Êta Mundo Bom!' está de volta ao ar, agora em 'Vale a Pena Ver de Novo'. E você, se lembra com quem ficou Candinho (Sergio Guizé) no final da história? E Filomena (Debora Nascimento) encontrou a felicidade? E quem é a a mãe biológica do filho de criação de Cunegundes (Elizabeth Savala). O Purepeople responde essas e outras perguntas da trama de Walcyr Carrasco
Candinho (Sergio Guizé) é o protagonista da novela 'Êta Mundo Bom!', atualmente em reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Recorde alguns finais da trama!
Novela 'Êta Mundo Bom!' teve um 'personagem' que não apareceu: o cegonho, que Mafalda (Camila Queiroz) só conheceu ao casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)
Novela 'Êta Mundo Bom!' emocionou com morte de Gerusa (Giovanna Grigio) e de Osório (Arthur Aguiar)
Casamento de Filomena (Debora Nascimento) e Fragoso (Luis Gustavo) durou pouco tempo na novela 'Êta Mundo Bom!'. O milionário morreu dias após a cerimônia
Mas Filomena (Debora Nascimento) terminou a novela 'Êta Mundo Bom!' com Candinho (Sergio Guizé)
Candinho (Sergio Guizé) na novela 'Êta Mundo Bom!' descobriu ser filho de Anastácia (Eliane Giardini)
Filomena (Debora Nascimento) na novela 'Êta Mundo Bom!' foi enganada por Ernesto (Eriberto Leão)
Antes do final feliz com Candinho (Sergio Guizé) na novela 'Êta Mundo Bom!', Filomena (Debora Nascimento) foi sequestrada
Veja + após o anúncio

A novela "Êta Mundo Bom!" (2016) voltou ao ar nesta semana no "Vale a Pena Ver de Novo" e o público se reencontrou com Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) e Mafalda (Camila Queiroz), entre outros na história de Walcyr Carrasco. Passada no final dos anos 1940 na fictícia Piracema, a trama gira sua narrativa em torno do humilde Candinho, que foi separado da mãe logo após o nascimento. Anos depois, ele se apaixona pela irmã de criação, filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura). E ao beijar Filomena, acaba expulso da fazenda e decide ir atrás da mãe biológica. Mas você lembra de como foi o final feliz do protagonista e de outros personagens? O Purepeople lembra para você!

Casamento de Mafalda e cegonho no final de 'Êta Mundo Bom!'

A caipira Mafalda passou 189 capítulos tentando saber o que era o tal falado cegonho. Mas só no episódio 190, a filha de Cunegundes e Quinzinho conheceu aquele que tanto queria após se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), dispensando Romeu (Klebber Toledo). A parte emocionante do desfecho de "Êta Mundo Bom!" foi a morte de Osório (Arthur Aguiar) no túmulo da mulher, Gerusa (Giovanna Grigio). O casamento, aliás, só foi concretizado depois que a garota morreu em decorrência de leucemia. Por sua vez, Maria (Bianca Bin) vai ficar rica e dará à filha, Aninha, a fortuna.

Em 'Êta Mundo Bom!', Filó ficou viúva após casamento

Irmã de Mafalda, Filomena enfrentou uma série de golpes da vida durante a trama. Após engravidar de Candinho, a jovem se casa com o milionário Fragoso (Luis Gustavo). Só que após selarem a união ele morre de maneira repentina. Para quem não lembra, a ex-dançarina e Candinho brigaram depois que o matuto se revoltou ao vê-la pintada nua em obra de arte de Ernesto (Eriberto Leão). O plano para separar Filó e Candinho contou ainda com a participação do próprio Fragoso e de Diana (Priscila Fantin).

Filó e Candinho juntos no final de 'Êta Mundo Bom!'

Claro que o casal protagonista após encontros e desencontros iria terminar a novela com o merecido final feliz. Nisso, o filho adotivo de Cunegundes descobre quem é sua mãe biológica: Anastácia (Eliane Giardini). O reencontro emocionado de mãe e filho só foi possível graças a Pancrácio (Marco Nanini), protetor do mocinho. O dono de mil disfarces desmascara no altar Ernesto, quando ele tenta se casar com Sandra (Flavia Alessandra).

'Êta Mundo Bom!' teve sequestros de Filó e do filho

A propósito, Ernesto mostrou ser um crápula em vários momentos. Após tanto enganar Filó, abriu o jogo com a jovem e revelou que nunca pensou em se casar com ela. Tempos depois, o aliado de Sandra viu a loira raptar o filho de Candinho e Filó, e recorrer à mãe do rapaz para um resgate. E engana-se quem pensa que o bebê foi o único sequestrado. Como parte do plano com a cúmplice, Ernesto raptou Filomena, pediu o resgate, recebeu o dinheiro, mas manteve a jovem sob seu domínio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Êta Mundo Bom!
Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos
10 de setembro de 2020 11:26
Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro
9 de setembro de 2020 12:31
'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda
8 de setembro de 2020 11:23
'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro
4 de setembro de 2020 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Com quem Penha fica em 'Cheias de Charme'? Final romântico de empreguete é decidido nos minutos finais
Com quem Penha fica em 'Cheias de Charme'? Final romântico de empreguete é decidido nos minutos finais
23 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias