Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Êta Mundo Bom!': quem é a mãe de Candinho? com quem Filó ficou? Recorde finais!

A novela 'Êta Mundo Bom!' está de volta ao ar, agora em 'Vale a Pena Ver de Novo'. E você, se lembra com quem ficou Candinho (Sergio Guizé) no final da história? E Filomena (Debora Nascimento) encontrou a felicidade? E quem é a a mãe biológica do filho de criação de Cunegundes (Elizabeth Savala). O Purepeople responde essas e outras perguntas da trama de Walcyr Carrasco

A novela "Êta Mundo Bom!" (2016) voltou ao ar nesta semana no "Vale a Pena Ver de Novo" e o público se reencontrou com Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) e Mafalda (Camila Queiroz), entre outros na história de Walcyr Carrasco. Passada no final dos anos 1940 na fictícia Piracema, a trama gira sua narrativa em torno do humilde Candinho, que foi separado da mãe logo após o nascimento. Anos depois, ele se apaixona pela irmã de criação, filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura). E ao beijar Filomena, acaba expulso da fazenda e decide ir atrás da mãe biológica. Mas você lembra de como foi o final feliz do protagonista e de outros personagens? O Purepeople lembra para você!

Casamento de Mafalda e cegonho no final de 'Êta Mundo Bom!'

A caipira Mafalda passou 189 capítulos tentando saber o que era o tal falado cegonho. Mas só no episódio 190, a filha de Cunegundes e Quinzinho conheceu aquele que tanto queria após se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), dispensando Romeu (Klebber Toledo). A parte emocionante do desfecho de "Êta Mundo Bom!" foi a morte de Osório (Arthur Aguiar) no túmulo da mulher, Gerusa (Giovanna Grigio). O casamento, aliás, só foi concretizado depois que a garota morreu em decorrência de leucemia. Por sua vez, Maria (Bianca Bin) vai ficar rica e dará à filha, Aninha, a fortuna.

Em 'Êta Mundo Bom!', Filó ficou viúva após casamento

Irmã de Mafalda, Filomena enfrentou uma série de golpes da vida durante a trama. Após engravidar de Candinho, a jovem se casa com o milionário Fragoso (Luis Gustavo). Só que após selarem a união ele morre de maneira repentina. Para quem não lembra, a ex-dançarina e Candinho brigaram depois que o matuto se revoltou ao vê-la pintada nua em obra de arte de Ernesto (Eriberto Leão). O plano para separar Filó e Candinho contou ainda com a participação do próprio Fragoso e de Diana (Priscila Fantin).

Filó e Candinho juntos no final de 'Êta Mundo Bom!'

Claro que o casal protagonista após encontros e desencontros iria terminar a novela com o merecido final feliz. Nisso, o filho adotivo de Cunegundes descobre quem é sua mãe biológica: Anastácia (Eliane Giardini). O reencontro emocionado de mãe e filho só foi possível graças a Pancrácio (Marco Nanini), protetor do mocinho. O dono de mil disfarces desmascara no altar Ernesto, quando ele tenta se casar com Sandra (Flavia Alessandra).

'Êta Mundo Bom!' teve sequestros de Filó e do filho

A propósito, Ernesto mostrou ser um crápula em vários momentos. Após tanto enganar Filó, abriu o jogo com a jovem e revelou que nunca pensou em se casar com ela. Tempos depois, o aliado de Sandra viu a loira raptar o filho de Candinho e Filó, e recorrer à mãe do rapaz para um resgate. E engana-se quem pensa que o bebê foi o único sequestrado. Como parte do plano com a cúmplice, Ernesto raptou Filomena, pediu o resgate, recebeu o dinheiro, mas manteve a jovem sob seu domínio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.