Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Bárbara França repete par com Guilherme Dellorto. 'Viramos grandes amigos'

Bárbara França está no ar na novela 'Gênesis' como a Rebeca, mulher de Isaque (Guilherme Dellorto, com quem foi par em 'Amor Sem Igual'). Atriz celebra ao Purepeople reencontro com ator, aponta semelhança com a hebreia, e sua relação com a fé, reforçada com a nora de Abraão (Zé Carlos Machado)

Bárbara França praticamente emendou "Amor Sem Igual", na qual viveu a empresária Fernanda, com "Gênesis", onde dá vida a Rebeca, que após muitos anos de casamento enfim se tornará mãe dos rivais Esaú e Jacó. Assim como ocorreu na trama contemporânea, no folhetim bíblico faz par romântico com Guilherme Dellorto, intérprete do Isaque. "Esse reencontro com o Gui foi uma surpresa muito maravilhosa porque nós fizemos um casal e não esperávamos que em tão pouco tempo, no trabalho seguinte, fossemos emendar, novamente como casal", festeja ao Purepeople.

"Ficamos muito felizes porque em 'Amor Sem Igual' deu super certo com Fernanda e Pedro Antônio, e acho que esse convite para 'Gênesis' juntos novamente foi um feedback muito positivo do trabalho que fizemos. Gui e eu viramos grandes amigos e grandes parceiros dentro e fora de cena. E é muito legal dividir esse papel com ele", frisa Bárbara, vista também em "Verão 90" (2019).

E a artista de 28 anos conta como foi processo de despedida de um papel para o outro: "Saí da Fernanda e bem rapidinho fui para a Rebeca, que é uma personagem admirável. Foi meio na marra que descontruí uma e construí a outra. E elas têm coisas que são muito parecidas, semelhantes".

"Então, na verdade, foi um pouco mais fácil por conta disso, mas foi um processo simultâneo e eu quase não tive tempo mesmo. Porém foi algo que aconteceu bem naturalmente", detalha Bárbara

Bárbara aponta traço em comum com Rebeca: 'Doce, gentil, forte'

De volta às novelas bíblicas, a colega de elenco da novata na TV Bruna Perdigão diz o que sentiu de diferente para as tramas atuais. "É bem diferente do que um texto mais coloquial, mais do dia a dia, mais informal. No início é um pouco estranho falar dessa maneira, porém aos poucos com as gravações e as cenas vamos nos acostumando e naturalizando essa maneira de falar", aponta Bárbara.

A atriz indica ainda traços que a ligam com sua nova personagem na Record TV. "Rebeca e eu temos duas coisas marcantes. Ao mesmo tempo que somos doces e gentis, somos pessoas fortes. O ser doce não se confunde com fragilidade. Pelo contrário, são forças opostas", afirma citando uma lição que aprendeu com a nora de Abraão (Zé Carlos Machado).

"A Rebeca me mostrou que as pessoas que têm fé, que creem muito, independente da religião, aí já sou eu Bárbara falando, as pessoas conseguem alcançar os seus objetivos. Legião Urbana, que me perdoe, mas vou plagiar: 'Quem acredita, sempre alcança'. Rebeca é muito fervorosa, acredita muito em Deus, tem a sua fé e foi recompensada por isso. Acho que independente da crença, religião, quem corre atrás, acredita, pensa positivo, chega lá. Isso estou usando muito na minha vida, e eu tiro um pouquinho da Rebeca", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.