Batom em pó? Saiba tudo sobre a novidade de make e descubra onde encontrar!
Publicado em 11 de junho de 2019 17:41
Por Purepeople
Você já ouviu falar no batom que parece uma nuvem nos lábios? A novidade vem causando burburinho entre as amantes de maquiagem. O produto, que tem acabamento matte e é feito em pó, tem a proposta de cor intensa, efeito sequinho e suave, como se fosse esfumado, sem aquele contorno definido ao redor da boca. Nós selecionamos 5 marcas que contam com a trend em suas coleções. Vem ver!
Batom em pó: confira 5 marcas que contam com o batom de efeito nuvem!
O Batom Matte em Pó da Avon vem no formato de caneta e possui uma ponta puff, que deixa a aplicação mais prática e com efeito nuvem. Custa R$34,99
A M.A.C conta com o Powder Kiss Lipstick, um batom em bala que garante um superefeito de pó, ultrafosco, como se fosse uma "névoa" nos lábios!
O batom em pó da Clinique, o Pop Lip Shadow, garante um efeito de sombra para os lábios
O Power Bullet Matte Lipstick, da Huda Beauty, é mais uma marca gringa que lançou seu batom em pó, mas em formato de bala
A Nyx lançou o Powder Puff Lippie Powder, batom líquido que tem toque e efeito em pó
Batom com efeito nuvem é a novidade no mundo da maquiagem. Confira as opções!
A proposta do batom em pó é garantir um efeito suave e sem marcação no contorno, como se fosse uma nuvem
Veja + após o anúncio

O burburinho do momento no mundo da maquiagem é o batom em pó! A invenção não é exatamente nova, já que algumas marcas gringas já lançaram suas versões há algum tempo. No entanto, para nós, brasileiras, o batom em pó começou a fazer sucesso agora, e não é pra menos: assim como o batom matte, que é favorito de muita gente, o batom em pó também garante acabamento fosco, mas com conforto extra, sem marcação ao redor dos lábios e com um efeito suave, esfumadinho, como se fosse uma nuvem! Ficou curiosa? Nós separamos 5 marcas que lançaram seus blurred lips para você ficar de olho e adquirir o seu!

1 - Avon

O Batom Matte em Pó da Avon vem no formato de caneta e possui uma ponta puff, que deixa a aplicação mais prática, já que não precisa de contorno, e também garante o efeito esfumado, que é a maior proposta da tendência. A fórmula é cremosa com pigmentos e óleos que se transformam em uma textura em pó. As 8 cores - Malva, Laranja, Fúcsia, Nude, Vermelho, Magenta, Coral e Uva - são bem intensas e ficam fosca nos lábios.

2 - Clinique

O batom em pó da Clinique, o Pop Lip Shadow, garante um efeito de sombra para os lábios! Em forma de caneta e com a pontinha de esponja, ele é altamente pigmentado, de acabamento matte e alta cobertura: basta rodar a pontinha que a cor do batom será liberada. A fórmula é mais grossinha, como se fosse um batom líquido cremoso.

3 - M.A.C

A M.A.C conta com o Powder Kiss Lipstick, um batom em bala com cores que vão do vermelho ao nude, e que garantem um superefeito de pó, ultrafosco, como se fosse uma "névoa" nos lábios! A fórmula contém pigmentos em pó que garantem o efeito opaco mas hidratado ao mesmo tempo. A proposta da marca é "zero brilho com sensação suave e leve de um bálsamo".

4 - Nyx

O Powder Puff Lippie Powder, da Nyx, é outra opção gringa que conta com a tendência do batom em pó. O produto tem formato de bisnaga e esponjinha na ponta, o que facilita a aplicação. A fórmula é líquida mas, quando seca, garante o efeito matte e toque em pó, bem confortável. O efeito fosco e com um leve degradê é bem visível.

5 - Huda Beauty

O Power Bullet Matte Lipstick, da Huda Beauty, é mais uma marca gringa que lançou seu batom em pó! O produto tem formato em bala, ideal para quem curte aplicar batom dessa forma mais clássica e prática. Sua textura é cremosa, mas o efeito é de pó aveludado, como se fosse um plush, aquele tecido com pelinhos, sabe? Um dos diferenciais é que o Power Bullet também tem o tradicional brilho dos batons cremosos, não sendo tão matte como as outras opções do mercado.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Maquiagem Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Onde assistir 'Mulheres de Areia' completa? Além da TV, trama da Globo é exibida em local de graça; saiba onde
Onde assistir 'Mulheres de Areia' completa? Além da TV, trama da Globo é exibida em local de graça; saiba onde
13 de fevereiro de 2024
Arthur Aguiar ignorado? Primo Rico bancou festa de 1 milhão? Saiba tudo sobre o aniversário da filha de Maíra Cardi
Arthur Aguiar ignorado? Primo Rico bancou festa de 1 milhão? Saiba tudo sobre o aniversário da filha de Maíra Cardi
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias