Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': choro por erro de pronome, sexo, casamento, ciúmes e dedo quebrado marcam Festa do Líder

'BBB 22': choro por erro de pronome, sexo, casamento, ciúmes e dedo quebrado marcam Festa do Líder
'BBB 22': choro por erro de pronome, sexo, casamento, ciúmes e dedo quebrado marcam Festa do Líder
13 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': choro por erro de pronome, sexo, casamento, ciúmes e dedo quebrado marcam Festa do Líder
A festa do Líder do 'BBB 22' desta quarta (23) rendeu dentro e fora da casa, com choro e desabafo comovente de Linn da Quebrada após Lucas errar seu pronome, além do casamento do brother, Larissa machucada e sexo pela 2ª vez de Eliezer e Natália

A festa do Líder de Lucas, do "BBB 22", com tema "despedida de solteiro" teve fortes emoções. O brother casou com Eslovênia na comemoração, em cerimônia ministrada por Tiago Abravanel.

Linn da Quebrada chorou e desabafou com a "noiva" pelo fato de que Lucas errou seu pronome, o que a deixou extremamente abalada.

Larissa sofreu acidente e quebrou o dedo do pé, tendo dificuldades para dormir depois do ocorrido. Natália estava com ciúmes da sister durante toda a noite por conta de seu affair no programa, Eliezer, acreditando que eles iriam ficar.

No entanto, os dois fecharam a gandaia agitando o edredom com sexo mais uma vez após a festa, já na manhã desta quinta-feira (24).

A relação dos dois, inclusive, virou pauta entre os colegas, que acreditam que a entrega e sentimento do casal está desbalanceada, com Eliezer em busca de algo mais casual, enquanto Natália está mais investida no romance.

Sobre o jogo, o clima também esquentou após Douglas Silva procurar Pedro Scooby e Paulo André para falar sobre o afastamento deles, além de acusar o velocista de passar informações para Jade Picon, o que prontamente foi desmentido por ele, chegando a chamar a amada no programa para esclarecer.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Casamento de Eslovênia e Lucas anima 'BBB 22': 'Que o programa não nos separe!'

Logo que chegaram ao local da festa, Scooby viu uma parte da decoração que contava com casório e brincou com Lucas, que não se opôs: "Você vai casar essa noite!"

Depois, Eslovênia se caracterizou de noiva e o casal chamou Jessilane para ser a madrinha. Ela ficou emocionada e abraçou Linn da Quebrada no momento. A cantora lhe deu "parabéns" e a professora pediu para que ela não a impedisse mais de chorar.

Lina riu. "Mas eu não falei nada!", disse a sister. A fala de Jessi veio influenciada pelo papo que teve com Natália sobre a amiga. A cerimônia foi feita por Tiago, e os pombinhos trocaram votos. "Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na relação, no jogo e que o BBB não nos separe!", abraçaram-se eles.

Larissa pegou o buquê da Miss, mas repassou e, ao tacá-lo, o objeto acabou com Laís, que deu um beijão em Gustavo, com quem vive casal, em seguida. Lucas afirmou, depois, na limusine, que pretende viajar primeiro para Recife após o programa, para conhecer a família da amada.

Natália tem ciúmes de Eliezer com Larissa no 'BBB 22'

Em seguida, outro casal entrou em voga. Jessilane ficou preocupada por saber que Eliezer queria levar a relação com Natália de forma mais casual, e passou a especular com outros brothers se deveria ou não contar para a amiga, que todos chegaram ao consenso de que está mais investida na relação.

"O Tiago falou pra eu não me meter, a Lina falou que não vai falar. (...) Uma vez eu comentei com ela [Natália] e ela disse 'Ah, mas é o meu jeito'", falou Jessi ao indagar para Vyni se deveria se meter na situação ou não.

Enquanto isso, Tiago Abravanel e Lina fofocavam sobre o assunto com Arthur Aguiar. Os brothers perguntaram se o ator tinha percebido gestos de Eliezer sobre não querer se envolver mais com Natália. "Ele tá a fim de outra?", indagou Arthur.

"Não. A diferença está nos sentimentos", opinou Tiago Abravanel. "Isso sim, eu percebi. Eu vi que ela fica beijando, dando selinho, dando satisfação tipo: 'Vou ali'. E ele não quer isso eu acho", observou Aguiar. "Tá vendo como você já tinha pescado?", respondeu Linn da Quebrada.

Depois, Natália foi comentar com Linn da Quebrada seu receio na relação de Eliezer e Larissa, que na hora estavam conversando sobre bebidas. "A Larissa tá se esbanjando pro lado dele", comentou a mineira. "Não, ela só tá curtindo a festa", respondeu a cantora. "Não, olha lá..", falou Natália.

Lucas erra pronome de Linn da Quebrada no 'BBB 22': 'Não da mais'

Lucas foi chamar Lina e Natália e acabou se referindo às duas como "vocês dois", o que deixou a cantora extremamente magoada. Ela desabafou com Jessilane sobre a situação e depois com o próprio amigo, que foi conversar com ela para se desculpar.

"E por que você falou 'vocês dois'?", questionou Lina. "Eu peço muito desculpas, você sabe que eu amo vocês, cara", disse Lucas. "Eu sei mas já não dá mais pra errar isso no meio do programa, né? E eu ainda olhei pra você e falei 'Vocês dois quem?'", rebateu a sister.

"Juro que não entendi. Desculpa, mas não fica chateada comigo", pediu o Líder. "Isso não tem como, eu mereço no mínimo ficar chateada", disse Lina. "Tá, o que eu posso fazer?", indagou ele. "Nada, agora nada", respondeu ela.

Em seguida, Lucas pediu para os dois tomarem Whisky juntos, e ela respondeu que até iria beber, mas não por isso. Ele afirmou que ficaria ali com ela, mas ela rejeitou. "Eu prefiro que não [fique comigo], agora eu prefiro que não", disse Linn da Quebrada.

Depois, Lucas pediu mais desculpas e disse entender porque ela estava magoada. No fim, a amiga esclareceu. "Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora, eu não vou te aliviar", afirmou. Lucas foi conversar com Eslovênia sobre o assunto.

A Miss disse que se sentiu da mesma forma, nas primeiras semanas quando errou o pronome da colega. Depois, ela foi tentar conversar com Linn da Quebrada sobre o assunto, que fez desabafo comovente sobre a situação.

"Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso?", disse Lina. Depois, ela foi chorar no quarto Lollipop na madrugada, e foi confortada por Tiago Abravanel. "Estou cansada", afirmou a cantora.

Pedro Scooby fica de enfermeiro após Larissa quebrar o dedo do pé no 'BBB 22'

Larissa acabou quebrando o dedo do pé ao tentar dançar no pole dance. A tiktoker foi pular para o local do poste e deu um mau jeito no membro.

Pedro Scooby passou a noite ajudando-a desde então. O surfista levou Larissa no colo para o atendimento médico, e ela teve que colocar um gesso no local.

Durante o resto da madrugada, a jovem ficou reclamando da dor que estava sentindo, enquanto Scooby pegou remédios para ela e dormiu na cama de Eslovênia, ao lado da sua, para assisti-la caso precisasse.

Antes disso, Tiago, Eslô e Lucas ficaram consolando-a em meio às reclamações de dor, já no fim da madrugada. "Se vocês quiserem ir para a festa podem ir", disse Larissa, além de agradecer aos amigos.

Antes de ela ir dormir, Scooby reforçou o apoio. "Não esquece de me chamar se precisar de algo, ir ao banheiro, água", disse o surfista, e a ex-Casa de Vidro agradeceu.

Jade Picon vai atrás de Eliezer por informações de Arthur Aguiar e ator dispara: 'Quinta série'

Sobre o jogo, muito se foi dito durante a festa do Líder de Lucas. Arthur Aguiar e Eliezer tiveram longa conversa sobre suas relações no jogo, o Paredão e indicações.

O ator contou que tem prioridades de voto do quarto Lollipop, já que sua estratégia é a escolha de pessoas que sairão com certeza.

Ele disse não ter problema em indicar Jade Picon, além de revelar que gostava dela mas o "jogo virou" quando ela o indicou pela segunda vez seguida ao Paredão.

Mas, Arthur acredita que tem que indicá-la no momento certo, ou seja, quando soubesse que haveria chance de eliminação. Depois, quando Eliezer e ele se afastaram, Jade e Laís foram atrás do empresário perguntar sobre o cunho da conversa.

Eli, que vem reclamando sobre não querer sair como "X9 e leva e traz" no programa, desconversou e disse que o ator não falou de Jade. O brother foi contar para Arthur sobre o ocorrido logo em seguida, que ficou revoltado.

"Ficou uma cena de adolescente porque elas são novas mesmo. Tava trocando ideia com ele, ele levantou e elas foram atrás dele pra perguntar o que estava falando comigo. Muito coisa de 5ª série", comentou Arthur Aguiar.

Eliezer quis deixar claro que não iria passar as informações, e Aguiar julgou que era melhor não conversar sobre jogo com o amigo, já que o colocaria em uma posição desconfortável.

O designer teve o mesmo papo com Jade, mas a influencer disse que sua amizade com o outro quarto era perigosa porque ele acaba "passando informações".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.