'BBB 22': Arthur Aguiar racha com Lucas e Pedro Scooby critica discurso de Jade Picon na festa
Publicado em 10 de março de 2022 11:35
Por Raphaela Fernandes
A festa do Líder do 'BBB 22' teve alguns destaques e madrugada tranquila, com maior foco nos assuntos polêmicos e predominantes da casa, inclusive a eliminação de Jade Picon, que os brothers ainda estão convencidos de que foi em um Paredão falso
'BBB 22': Arthur Aguiar racha com Lucas e Pedro Scooby critica discurso de Jade Picon na festa
BBB 22: assuntos predominantes da festa do Líder de Pedro Scooby foram a aliança de Arthur Aguiar e Lucas e discurso de Jade Picon antes de sair
BBB 22: Arthur Aguiar e Lucas conversaram sobre sua relação e esclareceram a questão de quando Tiago Abravanel ainda estava na casa e era principal alvo do estudante
BBB 22: Lucas explicou que sua prioridade sempre foi Arthur Aguiar, então não tinha porque lhe contar sobre o seu alvo em Tiago Abravanel, com quem iria ir ao Paredão
BBB 22: Arthur Aguiar explicou que entendeu Lucas, mas que faria diferente
BBB 22: Arthur Aguiar explicou a Lucas. 'Você não tem que 'proteger' ele mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [Tiago, para o paredão], eu vou ter que ir contra você'
BBB 22: Lucas desabafou com Eslovênia sobre o fim da aliança com Arthur Aguiar e a descoberta de que os 'meninos' iam votar nele para o Paredão, mas o ator o ajudou a se livrar
BBB 22: Eslovênia opinou que Lucas seria mais coerente em se aproximar das Comadres, já que elas gostam dele e 'os meninos' não ligam para o estudante
BBB 22: depois, Eliezer foi reclamar de Lucas para Arthur Aguiar, que revelou decepção com o brother após a conversa de mais cedo na festa
BBB 22: Eliezer julgou Lucas de egoísta e disse que já sabia que o brother votaria nele. 'Me preocupo e senti pelo movimento que [Lucas] fez com apenas 7 dias de diferença'
BBB 22: Arthur também expressou sua insatisfação com Lucas na festa. 'Falei 'Cara, jamais teria feito isso que você [Lucas] fez. (...) a gente já tinha feito um combinado'
BBB 22: Pedro Scooby criticou o discurso de Jade Picon no Paredão anterior à festa do surfista, taxado como apelativo, e disse que se soubesse antes teria alertado a jovem
BBB 22: os membros do Lollipop tentaram defender o discurso polêmico de Jade Picon, mas Pedro Scooby criticou. 'Ela podia não ter exposto o que ela pensava em fazer com o dinheiro'
Pedro Scooby, do BBB 22, exaltou Jade Picon como mulher e jogadora e disse que, se soubesse, teria impedido ela de trazer à tona as doações que faria do prêmio no discurso
BBB 22: Laís tentou defender o discurso de Jade Picon, afirmando que ela sentiu a necessidade de justificar o que faria com o prêmio por ser notoriamente muito rica
BBB 22: Lollipopers concordaram com as falas de Pedro Scooby sobre o discurso de Jade Picon no Paredão. Ele ainda elogiou Arthur Aguiar e citou as falhas da amiga por 'comprar briga'
Veja + após o anúncio

A festa do Líder de Pedro Scooby no "BBB 22" com tema "Surf" foi tão tranquila quanto sua participação no programa até então, marcada por boas amizades e apenas uma grande briga e bate-boca com dedo na cara esta semana.

Arthur Aguiar tinha decidido que iria beber caso voltasse do Paredão contra Jade Picon, sua maior rival no programa.

Porém ele decidiu não fazê-lo, já que todos acreditam veementemente que a disputa foi falsa, teoria que vai se fortalecer com a entrada do dummy disfarçado nesta quinta (10).

Destaques da festa do Líder de Pedro Scooby no 'BBB 22'

Arthur preferiu deixar para ingerir bebidas alcoólicas na festa de sábado, quando tiver certeza de que Jade não volta para a disputa.

Assim, sobrou tempo para falar sobre jogo e o ator resolveu sua questão sobre Tiago Abravanel com Lucas. Ele tinha ficado chateado porque o estudante estava mirando em seu melhor amigo na casa antes da desistência.

O assunto predominou na madrugada, assim como o discurso polêmico de Jade Picon, que foi defendido pelas amigas do Lollipop, mas amplamente criticado por Pedro Scooby em conversa com elas.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Discurso de Jade Picon e aliança de Lucas e Arthur Aguiar predominaram na festa do 'BBB 22'

Os membros do quarto de Jade Picon, que sofreu outra baixa após sua saída, foram falar sobre a participação da influencer com o surfista, que opinou sobre sua admiração à ela, por ter arriscado muito para estar ali, já que já era uma pessoa pública famosa e com muitos seguidores.

Depois, ele analisou o discurso de permanência no Paredão da jovem. "No depoimento, eu acho que, ela sendo quem ela era, uma jogadora, uma mulher foda, de personalidade, ela podia não ter exposto o que ela pensava em fazer com o dinheiro", disse.

"Assim, acho que você precisa expor o que quer fazer com o dinheiro a partir do momento em que o Tadeu fala: 'O que você vai fazer com o dinheiro? O que você faria com R$ 1.5 milhão?'. Acho que ele deve perguntar isso lá na frente", argumentou ainda o atleta.

Pedro Scooby opina sobre briga de Jade Picon e Arthur Aguiar no 'BBB 22'

"Ele [Tadeu Schmidt] perguntou: 'Por que você quer ficar?'. A pergunta que ele fez era assim, trinta segundos pra falar porque queria ficar aqui dentro. Entendeu?", prosseguiu Pedro Scooby. Eslovênia concordou com o colega.

"'Por que você quer ficar aqui dentro?'. Não é porque eu quero mudar a vida de cinco instituições, eu quero ficar aqui dentro porque eu me propus a abandonar a minha vida de princesa pra viver uma experiência e conquistar...", explicou, referindo-se à justificativa usada por Jade sobre o prêmio e sua verdadeira intenção no programa.

"Para chegar na final tem um propósito também. Isso que ela afirmava. [...] Pra mim não foi errado, pelo contrário, eu acho que o público tem que saber", comentou a Miss.

"Eu sou amigo dela [Jade] lá fora, mas ela acabou comprando uma briga. Não estava de boa, aconteceu, comprou e foi até o final com isso", opinou Pedro Scooby, citando a rivalidade com Arthur.

"Ai quando teve o discurso da briga, ela foi e falou de um outro assunto nada a ver. O Arthur é malandro, fala bem e sabe o que faz", disse ele.

"Ela [Jade] não disse que ia ajudar uma instituição numa conversa boba com vocês. Uma coisa é eu falar isso. O Lucas, a Natália, nós que nunca compramos uma briga aqui", analisou.

"Ela usou os 30 segundos que tinha numa guerra que ela comprou com ele [Arthur] para falar: 'Vou doar pra uma instituição'", completou o surfista.

Lollipopers tentam defender discurso de Jade Picon no 'BBB 22'

Laís tentou sair em defesa da amiga e disse que Jade precisava falar sobre o assunto para explicar o que faria com o prêmio, já que é sabidamente rica.

"Já fui telespectadora e eu pouco me importava com o que as pessoas falavam nesses 30 segundos. Ali era a trajetória de cada um", argumentou ainda a médica.

Depois, ela explicou para Eslovênia no banheiro que não mudou de ideia, mesmo com os argumentos do surfista.

"Aquilo que o Scooby disse que não era necessário ela [Jade] falar isso porque as pessoas já fazem isso e que eu não sabia", comentou Laís.

"Mas eu acho importante ela ter falado, talvez por as pessoas acharem que ela era aquilo que as pessoas acharam que era e que ela desconstruiu aqui dentro. Entendeu? Então, não acho errado o que ela fez, eu continuo não achando errado", explicou ainda.

Pedro Scooby elogia Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Antes, na festa, Pedro Scooby comentou após o comentário de Laís sobre sua visão como espectadora que, se soubesse antes, teria alertado Jade para não citar o prêmio e o que faria com ele em seu discurso. Ele aproveitou para elogiar Arthur Aguiar.

"O Arthur é um cara que nessa última noite eu vi um lado dele que eu nunca tinha visto. C*ralho. Eu já tinha conhecido ele, o coração dele, sabia que era um cara de bem, mas a história dele eu conheci essa última noite. Para pra analisar e esquece briga pessoal", disse o brother.

"Olha no Jogo da Discórdia, ele não erra. Você pode até não gostar dele, mas ele fala perfeitamente. Quando ele te responde, ele te responde muito perfeito. Tu olha e fala: 'C*ralho, achei que outra pessoa tava certa, porque tava muito perfeito'. Impressionante", exaltou Scooby.

Arthur Aguiar e Lucas se resolvem, mas quebram aliança no 'BBB 22'

Enquanto isso, Arthur e Lucas viviam drama por sua aliança. Os dois tiveram longo papo logo no início da festa para esclarecer sobre sua aliança.

O ator achou que tinha ficado claro que Tiago era sua prioridade e Lucas não deveria tentar colocá-lo no Paredão, assim como ele mesmo fez com o estudante em relação à Eslovênia.

Arthur disse que entendeu o motivo de Lucas de querer ir para o Paredão com Tiago na época, mas que não faria igual, já que o brother não deixou claro para ele sobre suas intenções, mesmo que tenham firmado aliança.

"Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar, eu falei pra você 'a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela'", comentou Aguiar.

"Mas pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você, véi. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago", explicou Lucas.

"Eu sei, você não tem que 'proteger' ele mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [Tiago, para o paredão], eu vou ter que ir contra você", disse o ator, e o amigo assentiu.

Eliezer faz a caveira de Lucas para Arthur Aguiar, que demonstra decepção no 'BBB 22'

Depois, o assunto virou fofoca entre outros ciclos. Lucas ficou chateado ao descobrir através de Arthur que ele chegou a ser alvo do grupo dos meninos e o ator o livrou.

Eslovênia, com quem vive affair no programa, citou que seria melhor o rapaz se aproximar das Comadres, pois elas gostam dele e isso seria o mais coerente.

Eliezer foi conversar com Arthur sobre o assunto de Tiago e expôs sua opinião sobre Lucas. "Eu já sabia que ele [Lucas] ia votar em mim porque eu ouvi uma conversa do D.G e do Gustavo. Eu estava na privada lá", disse o empresário.

Arthur ficou surpreso por Lucas ter sido o primeiro a saber que Eliezer não tinha votado em Douglas, indo contra o acordo do Lollipop, e não ter lhe contado. Mais tarde na conversa, o ator confessou se sentir decepcionado com Lucas.

"O problema não foi o voto. A gente está aqui pra votar e ser votado. Eu não tenho problema nenhum em relação a isso, eu sei separar. Eu me preocupo e eu senti pelo movimento que você [Lucas] fez com apenas sete dias de diferença", opinou Eliezer no assunto.

"Eu falei 'Cara, eu jamais teria feito isso que você [Lucas] fez. Tipo, a gente já tinha trocado essa ideia, eu já tinha falado sobre o que eu pensava, a gente já tinha feito um combinado'", disse Arthur Aguiar, referindo-se à conversa que teve mais cedo com o estudante de medicina.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Treta generalizada no 'BBB 24'! Davi briga feio com Lucas e MC Bin Laden em festa; funkeiro vai para cima do motorista!
Treta generalizada no 'BBB 24'! Davi briga feio com Lucas e MC Bin Laden em festa; funkeiro vai para cima do motorista!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias