'BBB 22': de novo? Laís erra e troca nome de Gustavo em 4ª gafe após beijo. 'Que Rodrigo?!'
Publicado em 23 de fevereiro de 2022 12:36
Por Raphaela Fernandes
Laís errou quatro vezes o nome do novo participante do 'BBB 22', Gustavo. Desde que o brother entrou pela Casa de Vidro e Laís iniciou romance com ele, já foram quatro vezes em que trocou seu nome pelo do ex-BBB Rodrigo Mussi
'BBB 22': de novo? Laís erra e troca nome de Gustavo em 4ª gafe após beijo. 'Que Rodrigo?!' No 'BBB 22', Laís trocou o nome de Gustavo por Rodrigo várias vezes 'BBB 22': na madrugada desta quarta (23), em conversa com Jade Picon, Eslovênia e Larissa após a eliminação de Brunna Gonçalves, Laís trocou o nome de Gustavo novamente No 'BBB 22', Laís cometeu a gafe quando Larissa comentava sobre a eliminação de Brunna Gonçalves: 'Não, mas o Rodrigo falou ontem também...' 'BBB 22': amigas de Laís chamaram sua atenção quando ela chamou Gustavo de Rodrigo de novo. 'Que Rodrigo...'
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Laís tem chamado atenção por seus movimentos no jogo, mas também viralizado na web por sua harmonização facial, além de ter errado em várias ocasiões o nome de Gustavo, com quem vive casal no programa.

A médica costuma chamá-lo de Rodrigo, o segundo eliminado e com perfil parecido com o do participante da Casa de Vidro. Os dois são conhecidos por serem jogadores e estrategistas, sendo que no caso do ex-BBB, a fama lhe custou a eliminação.

Na madrugada desta quarta-feira (23), a sister confundiu novamente o nome do affair, pela quarta vez, em conversa sobre o jogo após a eliminação de Brunna Gonçalves, definindo novo alvo do Lollipop com Larissa, Jade Picon e Eslovênia.

Laís troca nome do affair Gustavo no 'BBB 22' e amigas reagem

Larissa estava fazendo longas argumentações sobre quem ela acha que as meninas deveriam definir como alvo, chegando a citar a mesma pessoa que Douglas Silva, Linn da Quebrada.

Ao analisar a eliminação de Brunna Gonçalves após sua participação no programa apontada como planta, Larissa pediu desculpas para a dançarina, dirigindo-se às câmeras. "Não, mas o Rodrigo falou ontem também...", cortou Laís.

Eslovênia ia opinar, mas a médica logo percebeu o deslize quando Jade Picon e Larissa chamaram a sua atenção. "Que Rodrigo...", disseram as duas. "Ops, Gustavo. P*ta que pariu, desculpa. Aí, meu Deus, o que está acontecendo...", riu Laís.

"Não, desculpa para os dois né, imagina o Rodrigo ouvindo isso!", comentou a amiga milionária, cujo irmão quer afastamento da médica.

Vale lembrar que Laís chegou a comentar que beijaria o brother por estratégia e, de fato, ele acabou sendo peça-chave para livrá-la do último Paredão. Além disso, a relação o afastou de Arthur Aguiar, de quem gostaria de se aliar.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Laís já chamou Gustavo de Rodrigo várias vezes no 'BBB 22'

Anteriormente, Laís chegou a chamar Gustavo de Rodrigo em conversa com o próprio affair. A médica também errou em situação no quarto Lollipop, arrancando risadas das amigas, que, desta vez, controlaram as gargalhadas apesar de acharem graça da gafe.

A situação foi antes de dormir, mas teve outra em que Eliezer estava presente e ainda brincou com a futura dermatologista. "O Rodrigo?!", indagou Eli após Laís iniciar dizendo que ele iria fazer algo. "Toda hora eu chamando o Gustavo de Rodrigo", observou ela.

"Tu vai beijar o cara e falar: 'Rodrigo...'", brincou Eliezer. "Cala a boca", respondeu Laís. "Ó Rodrigo, tem uma mulher aqui que queria te beijar alucinadamente e está beijando outro pensando em você", comentou o brother. "Mentira, Brasil!", afirmou Laís.

Sisters do Lollipop do 'BBB 22' não chegam a um consenso para votos no Paredão

Apesar do debate, no entanto, as mulheres não conseguiram definir em quem votariam no próximo Paredão. Jade Picon opinou que elas ficaram desestabilizadas após a expulsão de Maria pela agressão à Natália.

"O que uma baldada não faz...", comentou a influencer. Larissa levou resposta incisiva de Eslovênia ao comentar sobre suas prioridades para voto.

"As minhas prioridades no momento são vocês. Fora do nosso quarto, ninguém é prioridade pra mim, ninguém. Então, se eu tiver que puxar...", dizia a participante da Casa de Vidro. "Muito fácil para você falar isso, você chegou agora. A gente já criou...", respondeu Eslô.

Depois, Laís e Larissa comentaram que Paulo André e Pedro Scooby seriam suas opções de voto, mas Jade foi contra. "Mano, vocês não estão entendendo. O meu negócio com o Scooby e com o P.A é outra coisa", disse. Em seguida, ela revelou que "tudo bem" e não teria problema ter prioridades diferentes das amigas no jogo.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias