'BBB 22': Arthur Aguiar pede desculpa, Natália chora, tem ciúmes e Laís é lembrada após Jogo da Discórdia
Publicado em 29 de março de 2022 09:31
Por Raphaela Fernandes
O Jogo da Discórdia do 'BBB 22' repercutiu na madrugada como de costume e os brothers tiveram muitas conversas e DRs
'BBB 22': Arthur Aguiar pede desculpa, Natália chora e tem ciúmes e Laís é lembrada após Jogo da Discórdia
Madrugada do 'BBB 22' após Jogo da Discórdia teve muita DR, romance e choro
'BBB 22': Natália fez longo desabafo sobre sua relação desgastada com Linn da Quebrada e Jessi
'BBB 22': Natália confessou a Lucas que não gosta das brincadeiras de Linn da Quebrada com seu affair, Eliezer
'BBB 22': Natália reclamou de Lina. 'É questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino [Eli], que não gosto desse tipo de brincadeira'
'BBB 22': Douglas Silva conversou com Arthur Aguiar sobre sua relação na casa e os atores se resolveram
'BBB 22': Arthur Aguiar expressou sua preocupação e dificuldade de se abrir e pediu desculpas a Douglas Silva, que foi compreensivo com o amigo e selou a paz com um abraço
'BBB 22': Arthur Aguiar e Douglas Silva resolveram a questão da Prova do Líder de resistência, na qual ele se decepcionou pelo ator ceder a liderança com os amigos para Linn da Quebrada
'BBB 22': Lucas desabafou com Gustavo sobre o jogo e seus rumos, expressando tranquilidade com sua trajetória até ali, antes do Paredão
'BBB 22': Arthur Aguiar e Lucas também se resolveram e definiram sua antiga desavença como uma 'falta de comunicação'
'BBB 22': Gustavo conversou com Lucas e relembrou seu término relâmpago com Laís. 'Só consegui ficar 1 dia longe dela. (...) Eu gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora'
'BBB 22': Paulo André chamou Jessi para conversar e ambos chegaram ao consenso de que não fizeram 'muitas movimentações' no jogo
'BBB 22': mas Jessi manteve sua crítica do Jogo da Discórdia. 'Fui construindo [minha movimentação] semana por semana (...) acredito que fui evoluindo'
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", os brothers montaram novo pódio no Jogo da Discórdia antes do top 10, definido a partir do Paredão desta terça (29). A madrugada após a dinâmica foi de muitas DRs entre os brothers.

Arthur Aguiar e Douglas Silva se entenderam e explicaram um ao outro todas desavenças na relação durante o programa, finalizando com a mais recente revolta do ator quando DG e os amigos cederam a liderança para Linn da Quebrada.

Destaques da madrugada do 'BBB 22' após Jogo da Discórdia

Arthur pediu desculpas a DG após expressar suas dificuldades em se relacionar e entender o lado do amigo, que disse que as movimentações dele - como distribuir corações partidos no Queridômetro - após o ocorrido sugeriam que estava bravo com ele.

Natália passou momentos de carinho com o affair Eliezer, mas depois tornou a desabafar sobre seu incômodo com as brincadeiras das amigas, Jessi e Linn, com ele. A modelo conversou com Lucas e chorou muito ao confessar as dores de seu coração.

Ela reclamou das brincadeiras de Linn da Quebrada, que chegaram a incomodar outros participantes como PA, e disse se sentir desrespeitada, levando o amigo a aconselhá-la a se afastar de vez das "comadres".

Lucas manteve a tradição de ser o emparedado mais provável de sair que foi o último a dormir e terminou a noite conversando com Gustavo, que relembrou sua reconciliação com Laís um dia depois de terem brigado. O curitibano reforçou que gosta muito dela e quer continuar o romance do lado de fora.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Natália reclama de Linn da Quebrada e Lucas a aconselha a se afastar no 'BBB 22'

Natália fez longo desabafo com Lucas e reclamou, mais uma vez, de estar sempre sendo vista como exagerada em suas reações.

Ela admitiu que, dentro da casa, lida com as situações de forma diferente de sua vida e não está orgulhosa disso. "Eu 'tô' me sentindo decepcionada um pouco comigo", disse.

Depois, a jovem exaltou que consegue conversar e chorar com Lucas, e o estudante logo ofereceu para que ela ficasse mais próxima dele, Eslovênia e Eliezer, no quarto Lollipop.

"Tenta dar uma respirada da relação de vocês, fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô...", disse Lucas, após Natália reclamar da relação com Jessi e Linn da Quebrada, afirmando que com as duas sempre havia conflito.

Natália dispara sobre brincadeiras de Linn da Quebrada com Eliezer no 'BBB 22': 'Mínimo é respeito'

Além disso, ela reclamou da relação da cantora com Eliezer, seu affair. "Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?", questionou Natália.

"Não brincou mais, não", respondeu o amigo, referindo-se ao fato de que os dois eram bem mais carinhosos e próximos antes do beijo com a Miss, que gerou até surto da mineira.

"Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal", disse Natália.

"'Galera, não acho legal', eu já falei várias vezes, mas aí tipo parece que faz até pra 'aperrinhar' [provocar], sabe? Eu já falei várias vezes", continuou a sister.

"Tanto que no dia que rola do Pedro chamar a Lina de talarica foi exatamente por isso, porque eu já tinha deixado claro que eu não gostava daquele tipo de brincadeira (...) E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito", finalizu a designer de unhas.

Último romântico! Gustavo lembra relação com Laís no 'BBB 22' e faz juras de amor

Depois, Lucas conversou bastante com Gustavo. Entre várias conversas sobre o jogo e relações da casa, Gustavo afirmou que só ama as pessoas de fora, já que entrou ali para jogar.

Lucas vem se mostrando incomodado por ter recebido seis votos na formação do Paredão. Os dois ainda avaliaram as notórias eliminações dos integrantes do quarto Lollipop.

Lucas tentou entender a situação e Gustavo explicou que, até ele entrar pela Casa de Vidro, não era nada específico com o cômodo, acreditando que os "problemas" para a eliminação de cada um foram individuais.

Assim, ele lembrou de Laís , a nona eliminada do programa. Gustavo falou sobre o breve término dos dois no programa, após ela votar de forma a proteger Eliezer, deixando-o exposto, no Paredão que gerou caos generalizado.

"Falei com a Lina, tipo, 'porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era para ela. E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça", disse.

No entanto, Gustavo afirmou que não conseguiu ficar longe de Laís e preferiu fazer acordo com ela, de que não esperaria mais nada da médica.

"Eu só consegui ficar um dia longe dela. Eu disse: 'Prefiro sofrer só domingo do que todos os dias'. Eu gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora", contou, alinhado com o desejo da eliminada.

Arthur Aguiar e Douglas Silva têm DR no 'BBB 22'

No quarto Grunge, o clima de paz foi selado e as desavenças deixadas de lado entre Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Após o ator se resolver com PA e Pedro Scooby pela desistência da liderança para Linn da Quebrada, foi a vez de DG de falar com ele.

Douglas explicou que sempre esteve por ele no jogo e deixou claro que, caso tivesse sido quem pegou o Anjo, teria feito o mesmo que PA e imunizado Arthur.

Douglas ainda disse que não entendeu por que a revolta do amigo perdurou apenas na relação com ele: "No dia seguinte você já tava falando super bem com o P.A e com o Scooby, eu não entendi. A gente tava no mesmo lugar, os três tiveram a mesma atitude."

Arthur Aguiar explicou suas atitudes e pensamentos sobre o Paredão, além de revelar sua dificuldade em se abrir com os outros, revelando que "se fecha em um limbo, uma bolha", o que também o atrapalha em sua vida.

"Foi o que eu falei no Jogo da Discórdia: 'Eu acho que a atitude deles foi do caralho, se fosse lá fora, não tem nem o que falar'. Mas a gente tá numa altura do jogo que, c*ralho mano, não dá pra gente colocar em risco o que a gente construiu", disse o marido de Maira Cardi.

Arthur Aguiar pede desculpa a Douglas Silva no 'BBB 22'

Douglas Silva foi compreensivo. "Você tá no seu direito de se sentir chateado, de se sentir sozinho, mas você sabe que não tá sozinho", afirmou.

Arthur explicou sobre seu problema em se abrir e o ator entendeu. "Acho que se eu tivesse no seu lugar e você no meu, provavelmente você ia falar: 'Eai, D.G, o que tá acontecendo?'. Beleza, irmão, você pode tá p*to, mas independente disso, essa coisa...", disse Douglas

"Eu não fiquei p*to", garantiu Arthur, ainda sobre a polêmica da última liderança. "Mas você entende que parecia isso? No dia seguinte mandou coração partido. Vendo toda a sua movimentação, levava a isso", explicou DG.

Arthur se desculpou em seguida. "Desculpa aí", disse. "É isso, relaxa. Você sabe que não tá sozinho", tranquilizou Douglas Silva, finalizando com um abraço no amigo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi pede desculpas para Yasmin Brunet e modelo cai no choro: 'Muito manipulador'
'BBB 24': Davi pede desculpas para Yasmin Brunet e modelo cai no choro: 'Muito manipulador'
6 de fevereiro de 2024
Vão reatar? Após 'término' no 'BBB 24', MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna e afirma: 'Faltou maturidade'
Vão reatar? Após 'término' no 'BBB 24', MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna e afirma: 'Faltou maturidade'
18 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias