'BBB 22': Natália tem surto e ameaça desistir após beijo de Eslovênia e Lucas na festa
Publicado em 27 de janeiro de 2022 08:32
Por Raphaela Fernandes
Natália agitou a madrugada dos brothers no 'BBB 22' ao ameaçar desistir do programa, chorar e atirar objetos. Tudo porque viu seu homem de desejo, Lucas, com quem passou a tarde trocando carícias, beijando Eslovênia na festa do líder
'BBB 22': Natália tem surto e ameaça desistir após beijo de Eslovênia e Lucas na festa
'BBB 22': Natália ameaçou desistir do programa após ver Eslovênia e Lucas se beijando na festa do líder
'BBB 22': Lucas e Eslovênia ficaram na festa do líder e, ao ver a situação, Natália ficou revoltada e atirou seus sapatos na parede da casa
'BBB 22': Natália chorou muito na madrugada desta quinta (27) e foi consolada pelos amigos. 'Eu quero ir para minha casa. Não quero mais esse cara. (...) Isso aqui é muito forte'
Lucas e Natália haviam ficado agarrados na piscina durante a tarde antes da festa do líder no 'BBB 22'
Natália chorou muito após o primeiro beijo do 'BBB 22', entre Lucas e Eslovênia: 'Estou assim porque vi ele beijar uma pessoa que não gosta de mim'
No 'BBB 22', Natália desabafou e quase desistiu após beijo de Lucas e Eslô: 'Eu quero ver minha mãe, eu quero ir embora... só isso. Não estou conseguindo mais ser forte aqui dentro'
Natália já vinha criticando Eslovênia durante a semana no 'BBB 22', e não aguentou após vê-la beijando seu amigo e interesse romântico, Lucas
Natália foi consolada por Linn da Quebrada no 'BBB 22'
Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane ficaram com Natália após o surto no 'BBB 22' até ela dormir
Naiara Azevedo e Linn da Quebrada tiveram desentendimento no 'BBB 22', sobre como lidar com o choro e tristeza de Natália após o beijo de Lucas e Eslô
Veja + após o anúncio

A segunda festa do "BBB 22", primeira temática do líder, foi de fortes emoções. Enquanto na última celebração o assunto foram os possíveis casais e muito "ship" dos brothers sobre Jade Picon e Paulo André, a desta quarta-feira (26) teve o primeiro beijo da edição! Eslovênia e Lucas ficaram no meio da pista de dança e passaram a madrugada curtindo juntos.

Além de vários selinhos entre os colegas, o novo casal se firmou e teve apoio de participantes como Pedro Scooby, que já vinha querendo juntá-los desde antes. No entanto, quem não gostou nada da situação foi Natália, que passou o final da última festa dançando de forma sensual com o brother, que estava só de cueca.

A designer de unhas se desesperou e ameaçou desistir do programa. Ela chorou muito e atirou os seus sapatos na parede quando viu Eslovênia e Lucas se beijando. Natália havia passado a tarde agarrada com o estudante de medicina na piscina. Durante o surto, ela foi consolada por Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que discordaram na forma de lidar com a situação.

+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".

Natália surta e ameaça desistir ao ver beijo de Eslovênia e Lucas no 'BBB 22'

Revoltada, a mineira se disse frustrada porque seu amigo e objeto de desejo romântico, Lucas estava ficando justamente com Eslovênia, de quem tem "ranço" declarado e não poupa críticas. Após atirar seus sapatos na parede, Natália foi chorar no quarto, e recebeu preocupação de Tiago.

Depois, a sister chorou na cozinha e desabafou. "Eu quero ir pra minha casa. Não quero mais esse cara...", disse. Maria rebateu dizendo que se ela realmente quisesse ir para a casa, já teria ido, podendo apertar o botão de desistência em outros horários.

"Isso aqui é muito forte. Muito forte. Eu quero ir embora.", continuou Natália, alcoolizada. "Não fala isso. Você acabou de voltar de um paredão. Você está bêbada.", consolou Eliezer. "Todo mundo aqui me evitou hoje. Eu não sou forte.", lamentou a sister, enquanto o empresário a acalmava.

Natália pediu um abraço de Eliezer e recebeu o carinho e abraço de todos os brothers presentes na cozinha. No local, ela jogou alguns objetos para o outro lado, o que virou assunto na festa depois, e Maria se aliviou que nenhuma garrafa caiu em outro participante, já que poderia gerar expulsão.

Natália chora até dormir e desabafa com amigas no 'BBB 22'

Já no quarto, se preparando para dormir e recebendo carinho de Jessilane, Linna e Naiara, Natália expressou suas dores. "Eu quero ver minha mãe, eu quero ir embora... só isso. Não estou conseguindo mais ser forte aqui dentro.", disse.

"Então seja frágil. Respira comigo. Você sabe que a gente veio aqui pra gente se divertir... respira...", aconselhou Linn da Quebrada. "Eu estou com medo e estou me sentindo vulnerável sim... e isso é normal...", desabafou Natália.

"Lá fora eu saía de perto, se fosse na minha casa eu dava um jeito, se fosse no meu trabalho outro jeito. Mas aqui dentro é complicado.", explicou ela, em outro momento, dizendo que não tinha como fugir de uma situação que, para ela, é muito forte.

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada discutem no 'BBB 22': 'Não é sobre você'

Enquanto consolavam Natália, Naiara e Linna tiveram desentendimento sobre como tratar a situação, a cantora se estressou porque a sertaneja estava projetando a si mesma na conversa, além de repetir que "não iria admitir" a amiga ficar assim por "causa de macho".

"Deixa ela sentir. Deixa ela passar vergonha. Você ouviu o que ela está sentindo?", disse Linn. "Ouvi, para com isso. Você tá me fazendo sentir uma trouxa...", respondeu Naiara. "Não é sobre você, Naiara.", rebateu Linn. "Eu não vou deixar ela sofrer por macho.", repetiu a sertaneja.

"Para de encher a cabeça dela Naiara. Deixa ela.", pediu Linna. "Ela quer apertar a bosta do botão", comentou Azevedo. "Você também quis apertar a bosta do botão, e o que a gente fez? Mandamos você dormir e sentir. Não ficamos colocando coisa na sua cabeça.", ponderou a travesti.

Natália, que já tinha afirmado que tinha sido evitada por todos, enquanto Linna respondeu que nem ela nem Jessi o tinham feito, continuou lamentando. "Todo mundo me tratou mal.", afirmou. "Mentira, eu não te tratei mal.", rebateu Naiara.

"Não é sobre a gente, é sobre ela... Deixa eu falar, é sobre ela se sentir sozinha e o porquê de ela se sentir sozinha.", reforçou Linn da Quebrada.

Natália explica motivo do choro e surto no 'BBB 22': 'Beijou quem não gosta de mim'

"Enquanto ela quer desistir de um milhão e meio, o boy dela está beijando outra. E ela está como?", argumentou Naiara. "Não estou assim por causa de macho.", afirmou Natália.

"Mas você começou esse auê agora a noite depois que viu o beijo deles. Não vai ficar assim por causa de macho não mulher.", disse Naiara, enquanto trocava as roupas da amiga com a ajuda de Jessilane.

"Eu estou assim porque vi ele [Lucas] beijar uma pessoa que não gosta de mim.", explicou Natália. "Dorme mulher, que amanhã é dia de vexame.", respondeu Naiara Azevedo, encerrando o assunto.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show Festa BBB TV
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias