'BBB 22': briga de Arthur Aguiar e Rodrigo rouba a cena no Jogo da Discórdia. Veja resumo do que rolou!
Publicado em 1 de fevereiro de 2022 12:24
Por Raphaela Fernandes
Quem escolheu quem no painel do Jogo da Discórdia do 'BBB 22' nesta segunda (31)? Um resumo dos conflitos e atritos gerados pelos brothers na dinâmica!
'BBB 22': briga de Arthur Aguiar e Rodrigo rouba a cena no Jogo da Discórdia. Resumo! Resumo do último Jogo da Discórdia do 'BBB 22', que se agitou por discurso de Arthur Aguiar em resposta a Rodrigo Rodrigo e Arthur Aguiar fizeram as pazes no 'BBB 22', na madrugada após o jogo da discórdia, em que o ator o acusou de 'não aceitar ser contrariado' Naiara Azevedo foi a mais citada pelos brothers no Jogo da Discórdia 'BBB 22', tendo doze 'rótulos', em que a maioria foi sobre quem 'tem medo de se comprometer' 'BBB 22': depois de Rodrigo, citado 9 vezes, e Naiara, 12, Natália foi a mais escolhida no Jogo da Discórdia, em seis ocasiões
Veja + após o anúncio

O segundo Jogo da Discórdia do "BBB 22" gerou alguns atritos, além do descontentamento dos fãs com a postura dos brothers, nesta segunda-feira (31). Os participantes tinham que rotular uns aos outros, encaixando-se nos perfis: "Não faz falta"; "Já me decepcionou", "Palestrinha", "Atrapalha o meu jogo", "Tem medo de se comprometer" e "Não é confiável". Veja quem escolheu quem na galeria acima!

As "verdades" que Arthur Aguiar expressou para Rodrigo na sua vez de falar acabaram roubando a cena. O ator aproveitou para "lavar a roupa suja" da semana, em que o gerente comercial criou uma rivalidade com ele, como havia prometido anteriormente em conversa com Tiago Abravanel. Rodrigo alfinetou Arthur, que respondeu todas as acusações na hora de eleger os participantes para os rótulos.

Ainda que Arthur Aguiar tenha feito as pazes com Rodrigo na madrugada, chegando a dar conselhos ao emparedado e fazendo promessa com ele de jogo "saudável" e limpo, o momento do confronto entre os dois repercutiu na web, sobressaindo-se aos outros atritos criados durante a dinâmica.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Naiara Azevedo, Rodrigo e Natália foram os mais citados no Jogo da Discórdia do 'BBB 22'

Os três participantes do "BBB 22" mais escolhidos pelos colegas durante o último Jogo da Discórdia foram Naiara Azevedo, citada doze vezes, entre elas como quem "Tem medo de se comprometer" por vários brothers, Rodrigo, nove vezes, e Natália, com seis "rótulos" dados pelos outros competidores.

Naiara foi alvo de Jade Picon e Pedro Scooby no painel, que a definiram como "Palestrinha". O surfista revelou que ela "fala muito" e disse já ter conversado isso com a sertaneja. Tiago Abravanel deu o rótulo de "Já me decepcionou" para a amiga, com quem vem tendo diversos conflitos, o que a deixou chateada mais uma vez.

As outras nove citações de Naiara na dinâmica vieram com apontamento de que ela não quer se comprometer, por: Rodrigo, Maria, Laís, Bárbara, Eslovênia, Brunna Gonçalves, Eliezer, Paulo André e Linn da Quebrada. A sertaneja rebateu as críticas, em sua vez de falar, além de escolher Rodrigo e Maria como "palestrinhas".

'BBB 22': Naiara Azevedo rebate acusações no Jogo da Discórdia

"Não quero ninguém me cobrando posicionamento. Na hora que eu achar que devo me impor, eu Naiara de Fátima Azevedo com 32 anos vou me impor.", justificou e acusou Jade Picon com o mesmo título. "Jade tem medo de se comprometer, é a 'blayblaide', não sei como falar...", afirmou.

Rodrigo foi citado por Arthur Aguiar como "não confiável"; por Eslovênia, Pedro Scooby, Douglas Silva e Tiago Abravanel como "já me decepcionou"; Bárbara como "Palestrinha"; Vyni como quem "tem medo de se comprometer".

Já Natália escolheu Bárbara ("Palestrinha"), Maria ("Já me decepcionou") e Eslovênia ("Tem medo de se comprometer") em seu painel. A Miss, que vem tendo atritos com a designer de unhas, rebateu e a elegeu para o seu quadro.

"Eu me comprometo até demais! Pra mim ela não faz falta no jogo.", disse Eslô, com o rótulo de que Natália "Não é confiável". Tiago colocou a mineira como quem tem medo de se comprometer, enquanto os outros que escolheram ela para seus painéis (Laís, Eliezer, Paulo André e Vyni) no local dedicado a quem "já os decepcionou".

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entretenimento TV BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias