'BBB 22': web critica desrespeito a Tadeu Schmidt por participantes no Jogo da Discórdia
Publicado em 1 de fevereiro de 2022 08:29
Por Raphaela Fernandes
Tadeu Schmidt foi a novidade do 'BBB 22' que o público abraçou de cara. Durante o jogo da discórdia, os internautas se revoltaram na web pela forma como os brothers vinham se comportando com o apresentador
'BBB 22': web critica desrespeito a Tadeu Schmidt por participantes durante jogo da discórdia
Jogo da discórdia do 'BBB 22' desta segunda (31) repercutiu na web
Internautas apontaram grosseria dos participantes do 'BBB 22' com Tadeu Schmidt
'BBB 22': fãs perceberam que os participantes estavam interrompendo e desrespeitando Tadeu Schmidt durante o jogo da discórdia
Comportamento dos brothers do 'BBB 22' desagradou a web pela postura ríspida com Tadeu Schmidt durante a dinâmica do jogo da discórdia
Alguns internautas argumentaram que a postura dos brothers do 'BBB 22' com Tadeu Schmidt era por sua 'imagem de bonzinho', construída desde o 'Fantástico'
Tadeu Schmidt estreou no 'BBB 22' e logo ganhou carinho e aprovação dos fãs
No comando do 'BBB 22', Tadeu Schmidt foi elogiado por seus discursos
Vyni respondeu Tadeu Schmidt no 'BBB 22' de forma irônica, arrancando risadas dos colegas, o que revoltou a web
Tiago Abravanel também foi criticado pelos fãs do 'BBB 22', após fazer expressões faciais de descontentamento com as falas de Tadeu Schmidt
'BBB 22': além das expressões, Tiago Abravanel desagradou os fãs por resposta malcriada a Tadeu Schmidt no jogo da discórdia
Veja + após o anúncio

O jogo da discórdia do "BBB 22" teve alguns conflitos entre os brothers nesta segunda-feira (31). No entanto, o que mais chamou a atenção dos telespectadores na web foi a forma como Tadeu Schmidt, novo apresentador da atração, foi tratado pelos participantes.

Os internautas apontaram grosserias dos participantes com o jornalista, que adotou postura mais ríspida após ser interrompido por eles, além de receber algumas patadas. Entre os brothers mais criticados na web, Tiago Abravanel, cuja postura no jogo também foi criticada, e Vinicius foram apontados como os mais desrespeitosos durante a dinâmica.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Web aponta desrespeito com Tadeu Schmidt por participantes do 'BBB 22'

Os comentários dos fãs do "BBB 22" logo tomaram conta da web, defendendo o apresentador, cujos discursos vêm recebendo ampla aprovação.

"Eu estou realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt mal educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa para mim isso é ridículo e indicador de caráter", disse uma fã.

Outros tentaram apontar motivos para a forma como os participantes estavam agindo. Alguns acreditam que eles estavam tentando se sobressair e reafirmar no programa ao vivo, e acabaram destratando o apresentador.

"O Tadeu tem a figura de uma pessoa boazinha. Foram muitos anos de Fantástico onde essa imagem foi criada. E ele deve ser mesmo. Isso explica o desrespeito que vários ali têm com ele. O próprio Abravanel ficou chocado quando o Tadeu o retrucou tipo "COMO OUSOU FALAR ISSO?", argumentou um fã, no Twitter.

"Viny sendo extremamente grosso e desnecessário com o Tadeu, e vocês prometendo que ele seria o novo Gil do Vigor", disse outra.

Gil do Vigor, aliás, foi um dos famosos que comentou sobre a situação. Em seu Twitter, o icônico participante da edição do ano passado brincou sobre o fato de os brothers não estarem se comprometendo no jogo, mas não hesitarem em ser secos com Tadeu Schmidt.

Internautas se incomodam com BBBs © Reprodução, Twitter
Web aponta motivos para grosseria dos brothers com Tadeu Schmidt © Reprodução, Twitter

O que os participantes fizeram com Tadeu Schmidt no jogo da discórdia do 'BBB 22'

No jogo da discórdia, os brothers tinham que classificar quem achassem que se encaixava nos perfis "Não faz falta", "Já me decepcionou", "Palestrinha", "Atrapalha o meu jogo", "Tem medo de se comprometer" e "Não é confiável".

"Acima de tudo, aqui é um jogo", lembrou Tadeu na vez de Tiago Abravanel escolher os rótulos para os colegas. "Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações", respondeu o ator, com expressão de quem não gostou do que ouviu.

Vinicius também desagradou alguns internautas pela "patada" que deu em Tadeu Schmidt, quando estava justificando que se decepcionou com uma pessoa. "Não ia botar você aqui..", iniciou ele, mas foi cortado pelo apresentador.

"Mas vai botar, né?", comentou o jornalista. "Obviamente. Eu estou com ele na mão...", ironizou Vyni, gerando risos dos outros participantes.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV BBB Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
18 de janeiro de 2024
Já venceu o 'BBB 24'? Beatriz ganha VT, é imitada por Tadeu Schmidt e web reage: 'Campeã'
Já venceu o 'BBB 24'? Beatriz ganha VT, é imitada por Tadeu Schmidt e web reage: 'Campeã'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias