'BBB 22': despedida? Jade Picon é última a dormir após tretas e elogios antes do Paredão
Publicado em 8 de março de 2022 12:00
Por Raphaela Fernandes
Jade Picon foi a última a dormir na casa do 'BBB 22', ansiosa com o Paredão iminente. A sister passou a madrugada trocando declarações de amor com os 'lollipopers' no quarto e refletiu após embate direto com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia
'BBB 22': despedida? Jade Picon é última a dormir após tretas e elogios antes do Paredão
BBB 22: Jade Picon foi a última a dormir, já na manhã desta terça (08), em que enfrenta o Paredão, e disse estar com o coração apertado
BBB 22: ansiosa com o Paredão e sem conseguir dormir, Jade Picon disse que espera que as pessoas estejam votando muito
Jade Picon notou que seu Paredão do BBB 22 caiu no Dia da Mulher: 'Não é possível que eu vou sair do programa justo no Dia das Mulheres. Por favor, Brasil!'
Antes de ficar sem dormir por causa do Paredão no BBB 22, Jade Picon trocou declarações de amor e carinho com os amigos do Lollipop
BBB 22: Vyni exaltou Jade Picon em clima de despedida no Lollipop. 'Admiro como mulher, pessoa. Não parece que tem só 20 anos. A maturidade é de uma pessoa que já viveu mil vidas'
Vyni, do BBB 22, elogiou Jade Picon e disse que se surpreendeu positivamente com ela: 'Eu acho você completamente coerente com seus posicionamentos e atitudes'
Laís também se declarou para Jade Picon no BBB 22, antes de seu Paredão: 'Que bom que tive a oportunidade de conhecer a Jade 'pessoa', a Jade 'você mesmo''
Laís, do BBB 22, fez juras de amor à Jade Picon antes do Paredão: 'Aqui a gente vive tão intensamente, tão intensamente, que eu já posso falar que eu amo você'
Jade Picon falou como se sentiu confortável no BBB 22 ao entrar no quarto Lollipop, 'desde o primeiro momento': 'Eu amo todo mundo aqui desse quarto'
Jade Picon elogiou Laís, Vyni e Eliezer no BBB 22 antes do Paredão e expressou seu amor aos colegas: 'O top 10 é nosso!'
Veja + após o anúncio

Jade Picon sentiu a pressão do Paredão no "BBB 22", em sua primeira berlinda, contra Arthur Aguiar e já considerada a final antecipada por ser o confronto mais aguardado da edição, a sister teve dificuldade para dormir.

Na madrugada desta terça-feira (08), após trocar ameaças com o rival e emparedado Arthur, Jade pediu votos aos seguidores e disse estar com o coração apertado.

A sister foi a última a dormir, já em horário próximo ao amanhecer e comentou que espera que as pessoas estejam votando muito.

Antes dela, Jessilane, também emparedada, Natália e Linn da Quebrada fizeram um lanche noturno e foram descansar.

Enquanto isso, Jade Picon trocava declarações de amor no Lollipop com os amigos, após se entenderem no confronto da mentira de Eliezer.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Lollipop troca declarações com Jade Picon antes do Paredão do 'BBB 22'

No quarto, Jade Picon citou a coincidência do Dia da Mulher cair na data do seu Paredão. "Não é possível que eu vou sair do programa justo no Dia das Mulheres. Por favor, Brasil!", comentou, deitada.

Já com as luzes apagadas, o clima de amor prevaleceu e ela trocou palavras de carinho com os amigos, que também a elogiaram e expressaram gratidão por conhecê-la.

"Eu admiro ela como mulher, como pessoa. Realmente não parece que ela tem só 20 anos. A maturidade dela é a de uma pessoa que já viveu mil vidas", exaltou Vyni.

"Eu acho você completamente coerente com seus posicionamentos e atitudes", completou o brother, que ainda contou sobre a quebra de expectativa de Jade, pois achava que ela seria uma das que "humilham pobre" como já encontrou em sua vida.

O consenso foi de que Jade Picon cumpriu seu objetivo ao participar do programa, de demonstrar que não é "fresca" ou "nojenta" por ser milionária.

Laís se declara para Jade Picon no 'BBB 22'

Laís também fez suas declarações e juras de amor à amiga. "Que bom que eu tive a oportunidade de conhecer a Jade 'pessoa', a Jade 'você mesmo', porque isso pra mim é muito mais importante do que te conhecer lá fora", disse a médica.

"Eu tive a oportunidade de conhecer você como pessoa, coisa que ninguém, tipo, lá fora que te segue, tem 13 milhões de seguidores, teve a oportunidade. Eu te amo assim", prosseguiu.

"Aqui a gente vive tão intensamente, tão intensamente, que eu já posso falar que eu amo você, que eu vou levar você pra fora e que não vai ser agora, vou ficar aqui até a final, 'vamo' chegar nesse TOP 10 junto", completou Laís, cuja amizade com a sister não é aprovada por Leo Picon.

Laís ainda exaltou a união do quarto e disse que chegou à Jade Picon sem pré-julgamentos, argumentando que às vezes as pessoas julgam outras como "metidas" e nem dão uma chance a elas, por odiarem esse estereótipo.

Jade Picon se declara para Lollipopers do 'BBB 22'

Jade também exaltou sua trajetória no quarto com os amigos. "Foi muito louco porque quando eu cheguei aqui tudo indicava pra eu ir pro outro quarto [Grunge], né?", disse.

"Porque era onde tinha espaço, aqui já estava lotado mas algo me disse que eu pertencia aqui quando a Bruna falou 'não, fica aqui e tals'", prosseguiu.

"E eu fiquei e foi um lugar que eu já falei desde o início, foi o motivo de eu ter dado meu pódio pra Brunna e pra Bárbara inclusive, que eu sempre me senti muito bem aqui, que eu sempre tive muita calma porque eu sabia que as coisas iriam vir", refletiu ainda.

Jade Picon exalta relação com Eliezer no 'BBB 22'

Jade falou ainda sobre a relação com Eliezer, dizendo que o ama apesar de seus "tropeços", referindo-se ao Jogo da Discórdia, no qual os amigos descobriram que o empresário mentiu.

"A pessoa que eu me aproximei primeiro do quarto foi o Eli por conta da prova e a gente teve uma troca super legal. Eli, você é uma pessoa sensacional que a gente vai se divertir muito. Todos nós. mas a gente vai pra festa, a gente vai cascar e eu te amo, eu amo todo mundo aqui desse quarto", disse Jade Picon.

"Eu tenho um carinho enorme por você, às vezes me dá vontade de te matar porque p*ta que pariu, não é possível, às vezes eu não nas coisas que você faz", continuou a influencer.

"A gente está aqui pra se perdoar pra se apoiar e se defender e se proteger, né? Porque se Deus quiser eu topo dez é nosso", completou.

Vyni e Laís também recebem elogios de Jade Picon no 'BBB 22'

Jade também elogiou Vyni. "Eu sabia que o Vyni me evitava lá no início. (...) Mas eu sabia que a gente ia se aproximar, eu sabia que precisava de um tempo para ser verdadeiro. Entendeu?", disse.

"Você é uma pessoa que eu admiro demais. Você tem um talento que você não tem noção. Acho que todo mundo aqui na casa te observa, te admira, sabe do seu potencial e sabe que lá fora você vai poder realizar cada um dos seus sonhos. O que você precisar de mim de apoio, você vai ter", declarou ela.

Para finalizar, Jade Picon falou de Laís, uma de suas maiores amigas na casa. "A Laís foi uma pessoa que eu tive uma conexão logo no primeiro dia, quando você fez o discurso e falou do seu pai. Eu me senti conectada através disso", comentou.

"A gente se aproximou mais através da minha aproximação com a Bárbara, que foi quando começamos a andar mais junto e a gente se uniu ainda mais quando ela saiu. A gente se olhou e falou: 'Tamo junto até o final'. Amo você. Muito obrigada por tudo, pelo apoio. Você é uma pessoa que tá comigo independente de tudo", concluiu.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias