'BBB 22': Arthur Aguiar é detonado por Laís e Gustavo após 'delatar' meninos para Lucas
Publicado em 14 de março de 2022 17:14
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Arthur Aguiar deixou a máscara cair durante a discussão com Lucas, de acordo com Laís. A médica reclamou da postura do ator no jogo, que vem reparando há certo tempo, como revelou em conversa com Gustavo, seu affair na casa
'BBB 22': Arthur Aguiar é detonado por Laís e Gustavo após 'delatar' meninos para Lucas
BBB 22: Laís e Gustavo comentaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar na manhã desta segunda (14)
BBB 22: Laís e Gustavo conversavam com Lucas após sua discussão com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André
BBB 22: Gustavo lembrou conversa. 'Falei com PA e Scooby: 'Olha como a informação chegou no cara [Lucas]'. [Arthur Aguiar] falou que o nome dele tinha sido levantado'
BBB 22: 'Aí eles [PA e Scooby] falaram: 'Mas ele [Lucas] podia ter explanado para a gente'. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação', continuou Gustavo
BBB 22: Laís logo opinou sobre jogo de Arthur Aguiar. 'Já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação'
BBB 22: Laís usou discussão que teve com Arthur Aguiar como exemplo de sua opinião sobre o brother mudar de entonação e tentar se explicar sempre que sente que falou algo polêmico
BBB 22: Laís criticou postura de Arthur Aguiar. 'Foi várias vezes. Que nem no dia comigo da discussão: 'Voltei de três Paredões'. Aí depois ele fica: 'Não era nesse sentido''
BBB 22: Gustavo observou na conversa com Laís que Arthur Aguiar tinha 'boa oratória'
Laís, do 'BBB 22', disparou: 'Aí depois ele [Arthur Aguiar] fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso'
BBB 22: Gustavo e Laís reataram a relação recentemente e não se desgrudaram mais
Veja + após o anúncio

Laís e Gustavo reclamaram da postura de Arthur Aguiar no "BBB 22" na manhã desta segunda-feira (14). Após a grande discussão do ator com os amigos e Lucas na sala, a médica apontou que percebe o ator "controlado" em seu discurso.

Laís afirmou que sente que Arthur Aguiar tenta corrigir erros quando percebe que fez alguma afirmação mais polêmica ou problemática.

Gustavo concordou e citou a situação com Lucas, em que o ator o considerou desleal, enquanto o estudante expôs a todos que Arthur lhe contou que ele foi opção de voto dos meninos durante a conversa que tiveram na festa do Líder, e, por isso, indicou Pedro Scooby ao Paredão.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Laís detona Arthur Aguiar para Gustavo no 'BBB 22'

Enquanto Arthur julga que o romance com Laís vem atrapalhando o jogo de Gustavo, os dois comentaram que o ator "solta algumas palavras" em discussões, mas, quando percebe que "pegou mal", muda rápido de tom e tenta se consertar.

Gustavo, que reatou recentemente com a médica, apontou o fato de Arthur Aguiar ter dito para Lucas que seu nome esteve na roda dos meninos como opção de voto.

"Eu falei com PA e Scooby: 'Olha como a informação chegou no cara'. Falou que o nome dele tinha sido levantado. Aí eles falaram: 'Mas ele podia ter explanado para a gente'. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação", disse o curitibano.

"Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso foi várias vezes. Que nem no dia comigo da discussão: 'Voltei de três Paredões'. Aí depois ele fica: 'Não era nesse sentido'", afirmou a sister.

Gustavo observou com receio que Arthur tem uma oratória boa e Laís concordou. "Aí depois ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso", disse a médica.

Entenda a polêmica envolvendo Lucas e Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Gustavo estava se referindo à briga do início da madrugada após a formação do Paredão. Lucas explicou que indicou Pedro Scooby como uma espécie de reação ao fato de que ele já teria sido alvo do grupo do surfista no Paredão.

A informação chegou até ele através de um exemplo de Arthur Aguiar durante o papo dos dois na festa do Líder de Pedro Scooby. Eles se resolveram quanto à quebra de sua aliança e deram um fim na relação, mas Lucas acabou chateado ao descobrir que seu nome havia sido levantado pelos colegas.

Depois disso, o estudante se firmou com as amigas e inclusive as levou para o VIP. Arthur tentou explicar que havia apenas comentado que seu nome foi citado no grupo dos meninos e ele tentou tirar a ideia de votarem nele, e não que ele era, de fato, a opção de DG, PA e Scooby.

O assunto tomou as redes e os fãs de cada lado, inclusive os administradores das redes sociais dos brothers, passaram a apresentar o "VAR" do momento.

Os internautas que apoiam Lucas apontam que sua reação foi correta e exibem o trecho da conversa dos dois, já os fãs de Arthur Aguiar exibem momentos em que o estudante "conspirou" para colocar Tiago Abravanel no Paredão, em comparação à conversa que teve com o ator e Eslovênia, na qual os dois comentaram que protegeriam um ao outro e suas prioridades no jogo.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias