'BBB 22': Laís critica Arthur Aguiar após Paredão e opinião de Eslô surpreende
Publicado em 21 de março de 2022 13:50
Por Raphaela Fernandes
Laís criticou Arthur Aguiar e seu discurso na formação do Paredão do 'BBB 22'. O Líder indicou a médica com vários argumentos que já vinha tecendo, sobre ela acusá-lo no programa ao vivo e interpretar as atitudes dele de forma errada. Eslovênia, que sempre apoiou a amiga, tentou explicar o lado do ator desta vez
'BBB 22': Laís critica Arthur Aguiar após Paredão e opinião de Eslô surpreende
BBB 22: Laís desabafou sobre o discurso de Arthur Aguiar ao indicá-la ao Paredão
Laís, do BBB 22, reclamou do discurso de Arthur Aguiar ao indicá-la ao Paredão: 'Me sinto diminuída. Toda vez ele fala 'você não sabe do que está falando', como se só ele soubesse'
BBB 22: 'Ele [Arthur Aguiar] virou e disse, 'você fica criando coisas que não existem'. O que eu falei que não existe? Aí ele falou alguma coisa de raso', indagou Laís
BBB 22: Eslovênia respondeu Laís justificando comportamento de Arthur Aguiar. 'Ele quis falar que você pega algo [uma parte da fala de Arthur], interpreta e cria'
'BBB 22': Laís rebateu, após Eslovênia defender Arthur Aguiar. 'Ele não pode estar criando coisas também? Pode ser o inverso. (...) Não é só ele que pode interpretar'
'BBB 22': Laís reforçou várias vezes. 'Aqui não pode ser certo ou errado'
'BBB 22': Laís reclamou das acusações de Arthur Aguiar sobre só brigar com ele no programa ao vivo. 'Ele falou que fico dando show... Se ele considera um show, não dou só no ao vivo'
'BBB 22': Laís caiu no Paredão por indicação de Arthur Aguiar, seu maior rival no programa, neste domingo (20)
Após a indicação ao Paredão do 'BBB 22', Laís desabafou com Eslovênia no quarto Lollipop na madrugada desta segunda (21)
'BBB 22': Eslovênia tentou analisar os dois lados da situação entre Laís e Arthur Aguiar, e passou a madrugada ouvindo o desabafo da amiga
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Laís passou a madrugada com muitas reflexões após cair no Paredão, com a concretização da intenção do Líder Arthur Aguiar de indicá-la.

Em conversa com Eslovênia, a médica reclamou do discurso do brother ao indicá-la, avaliando a relação com ele.

A Miss tentou interpretar o lado de cada um e deu uma opinião mais branda sobre o assunto da latente rivalidade entre os dois, defendendo os argumentos de Arthur Aguiar .

"Eu sempre me sinto diminuída. Toda vez ele vira para mim e fala, 'você não sabe do que está falando', como se só ele soubesse. Pode perceber", disse Laís em desabafo com a amiga.

Eslovênia tenta explicar posição de Arthur Aguiar para Laís no 'BBB 22'

"Agora, ele virou e disse, 'você fica criando coisas que não existem'. O que eu falei que não existe? Aí ele falou alguma coisa 'de raso'", continuou a médica.

"Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele quis falar que você pega algo, interpreta e cria", opinou Eslovênia.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Laís segue com desabafo e críticas a Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Laís prosseguiu avaliando a relação com o inimigo. "Mas, para mim, ele não pode estar criando coisas também? Pode ser o inverso também, entendeu?", rebateu ela.

"Não é só ele que pode interpretar e a interpretação ser certa. Aqui não pode ser certo ou errado", disse ainda Laís. "O público interpreta da forma que quiser também; Não existe certo e errado", avaliou a sister.

Ela ainda criticou acusações anteriores de Arthur Aguiar, no último Jogo da Discórdia, em que disse que a médica tentava se resolver com ele fora do programa ao vivo, mas, quando as câmeras estavam ligadas o atacava.

"Ele falou que fico dando show... Se ele considera um show, não dou só no ao vivo, o que eu fiz na sala foi um show e não foi ao vivo", falou Laís, em referência à uma discussão com o ator durante um dos castigos do Monstro.

Gustavo detona Arthur Aguiar para Laís no 'BBB 22': 'Não vi pedir desculpas'

No papo, Laís concluiu dizendo que está tranquila para o Paredão. "O que vai acontecer, vai acontecer, está tudo escrito", afirmou.

Já mais próximo ao amanhecer, a médica conversou sobre o rival com Gustavo, seu affair no programa e que tem desafeto declarado pelo ator. O curitibano criticou o inimigo.

"Ele falou que me transformo, que fico dando show no ao vivo? E naquele dia que a gente brigou por causa do monstro? Ali, não estava no ao vivo não, querido", disse Laís, iniciando o assunto.

"Ele fala bonito, sempre se utilizando de argumentos que o favorecem", opinou Gustavo, que já havia elogiado a eloquência do brother.

Ele também relembrou da briga com o ator, após se meter no racha da aliança de Arthur e Lucas, defendendo o estudante. Gustavo ressaltou que sua relação atual com o colega é por mera convivência e educação.

"Pode ter certeza que, da minha parte, a convivência vai continuar. 'Bom dia', trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado, e eu acho que ele fez", explicou.

"Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda", disparou Gustavo, em seguida. "Ele nunca vai pedir desculpas pra alguém aqui. Ele nunca acha que tá errado, vai sempre tentando reverter uma coisa ou outra contra a pessoa", concordou Laís.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias