'BBB 22': Natália 'ganha' consulta com psicóloga após ameaça de desistência e rumor de expulsão
Publicado em 17 de março de 2022 16:21
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Natália teve consulta especial com a psicóloga após a produção do programa disponibilizar a profissional para ela, conforme necessidade expressada pela sister na tentativa frustrada de fazer as pazes com Jessi e Linn da Quebrada pela briga e surto na festa
'BBB 22': Natália 'ganha' consulta com psicóloga após ameaça de desistência e rumor de expulsão
'BBB 22': Natália foi a primeira a se consultar com a psicóloga nesta quinta-feira (17)
BBB 22: após o surto e briga da noite anterior, Natália tentou se desculpar com Jessilane e Linn da Quebrada, mas não teve sucesso
BBB 22: Natália finalizou o papo e DR com Jessi e Linn da Quebrada afirmando que 'não estava nada bem' e precisava 'urgentemente' da psicóloga por estar 'com muitos problemas'
BBB 22: horas depois, Laís foi chamar Natália e avisar que a psicóloga estava disponível para ela
BBB 22: após a conversa de Natália com a psicóloga, a profissional sanou as dúvidas dos brothers e foi liberada para todos
BBB 22: Natália disse que se o botão de desistência estivesse verde durante o surto na festa do Líder, ela teria apertado
BBB 22: após o surto, Natália desabafou sobre a briga e pensou em desistir. 'Sou a surtada que chuta porta (...) quero ir embora, quero minha casa! R$ 1,5 milhão não vale'
BBB 22: o desabafo de Natália após o surto repercutiu. 'Isso aqui é muito importante para todo mundo (...) ela falar que quer sair e apertar o botão... é muita loucura, independente de cachaça'
BBB 22: Douglas Silva opinou que não quis se meter na briga e surto de Natália para 'não tomar partido' e também por temer uma expulsão da sister
BBB 22: 'eu só queria proteger ela de fazer alguma m*rda', pontuou DG após o surto e desabafo de Natália sobre querer desistir pela briga com Linn da Quebrada
BBB 22: na festa, Natália teve aviso inédito de proibição de ingerir bebidas alcóolicas
BBB 22: surto de Natália nesta quinta-feira (17) agitou a madrugada dos brothers
Veja + após o anúncio

Após o surto desta madrugada e uma tentativa frustrada de se reconciliar com Linn da Quebrada e Jessi, Natália foi chamada pela psicóloga do "BBB 22" na tarde desta quinta-feira (17).

Horas antes da dinâmica com os eliminados, para a qual já apresentam grande ansiedade, mas pouco depois de Natália expressar que estava pensando em desistir. O desejo veio durante o desabafo no chão da cozinha após o surto e a briga com as "Comadres".

Após a tentativa de fazer as pazes com as amigas, Natália finalizou a conversa ressaltando sua necessidade de conversar com a profissional. "Eu não estou nada bem, preciso da psicóloga urgentemente, estou cheia de problemas", disse a mineira.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Natália se consulta com a psicóloga do 'BBB 22' após pensar em desistir

Todos dormiam quando Laís resolveu levantar e avisar para Natália que a psicóloga foi disponibilizada pela produção do programa.

O aviso era similar ao inédito da madrugada anterior, no qual exibia-se uma mensagem para Natália parar de beber após o surto. No entanto, o que pedia moderação na bebida, era em vermelho.

"Natália, proibido beber álcool", pedia o texto. Durante o papo sobre a noite anterior com Jessi e Linn da Quebrada, o aviso foi assunto e as três riram bastante da situação.

"Fiquei preocupada, achei que ela estava bebendo álcool [em gel]", disse a professora, rindo. Depois do anúncio da psicóloga, Jessilane e Linn da Quebrada revelaram desejo de se consultar com a especialista também.

Saiba o que aconteceu com Natália, do 'BBB 22'

Natália pensou em desistir por causa da briga com Linn da Quebrada e Jessi, que acabou tomando proporções enormes durante a festa do Líder de Lucas.

Natália reclamou com as amigas sobre se sentir negligenciada na relação e Linn da Quebrada chorou muito e levantou a voz ao ser chamada de desleal e falsa por ela.

Depois, ela acabou se estressando também com Jessilane, que tentava acalmar e mediar a situação. Foi nessa hora que Natália passou a atirar objetos como um edredom e posteriormente as cadeiras da cozinha, além dos gritos, socos e chutes na porta e paredes.

Na explicação do surto para as amigas, Natália expressou que esse era seu jeito e, fora do reality show, ela consegue relaxar ao sair andando com sua moto, visitar a igreja, ou até ligar para sua mãe.

No programa, no entanto, isso não é possível e ela explode após "engolir" diversos pequenos atritos ou insatisfações e sentimentos ruins.

Natália, do 'BBB 22', pensa em desistir e desabafa: 'Sempre sou problemática'

"Não aguento mais isso! Não posso falar nada, não posso fazer nada! (...) Eu sou a louca, eu sou isso, sou aquilo. 'Tô' cansada disso. Por que eu falei contigo que eu não queria mais conversar?", disse para Eslovênia.

A Miss se reuniu com Douglas Silva, Eliezer e Lucas para confortá-la. "Eu não vim aqui para ser santa, eu vim aqui para defender o que eu acredito. 'Tô' cansada", repetiu Natália.

"A sua festa, Lucas. Eu não sei nem como eu vim parar aqui dentro e começou uma briga desnecessária. Não precisava disso, eu tô bêbada", lamentou.

"No final eu sou a surtada, a surtada que chuta porta. Era isso que eu não queria ser aqui dentro. Eu quero ir embora, eu quero minha casa! Um milhão e meio não vale o que eu 'tô' sentindo. [...] Eu prefiro trabalhar, suar do que... Eu 'tô' muito mal cara", disse.

Ameaça de desistência de Natália vira assunto entre os participantes do 'BBB 22'

Em outro momento, passado o estresse, ela comentou que, se o botão de desistência já estreado na edição estivesse verde, ela o teria apertado na festa. Depois, o assunto foi pauta entre os amigos que a confortaram.

"Isso aqui é muito importante para todo mundo, mas vamos lá, nas condições dela, ela falar que quer sair e apertar o botão... Mano, é muita loucura, independente de cachaça", opinou DG. "Mas cachaça aflora os sentimentos, né?", pontuou Lucas. "Aflora, mas não anula", disse Douglas.

"Cada uma se sente de uma forma. Naty disse uma coisa e Lina falou outra completamente diferente", falou Eslovênia. DG concordou e colocou esse como um dos motivos para não ter se envolvido no assunto.

"É f*da. Cara, não quero levantar partido de p*rra nenhuma. Eu vou ficar na minha, é isso, aconteceu. Eu só queria proteger ela de fazer alguma m*rda", pontuou o ator.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias