'BBB 22': Urgente! Tiago Abravanel desiste do programa e participantes caem em prantos
Publicado em 27 de fevereiro de 2022 14:58
Por Raphaela Fernandes
Tiago Abravanel desistiu do 'BBB 22' neste domingo (27), após refletir sobre como era o novo alvo dos brothers
Urgente! Tiago Abravanel desiste do 'BBB 22' e participantes caem aos prantos 'BBB 22': Tiago Abravanel desiste do programa 'BBB 22': Tiago Abravanel desistiu do programa enquanto todos estavam dormindo 'BBB 22': Tiago Abravanel desiste do programa após refletir sobre ter falhado no jogo Arthur Aguiar ficou arrasado ao saber da desistência de Tiago Abravanel do 'BBB 22' e chorou copiosamente
Veja + após o anúncio

Tiago Abravanel desistiu do "BBB 22". O ator foi o primeiro participante do reality show a apertar o botão inédito de desistência anunciado no ano passado. A Globo já anunciou que o competidor não será substituído. (Veja primeiro pronunciamento de Tiago Abravanel após deixar a casa com os motivos que o fizeram abandonar o jogo).

Tiago Abravanel já tinha cogitado apertar o botão depois de descobrir sobre a percepção do público acerca de sua trajetória na casa. Do lado de fora, sua família já declarou apoio à decisão do participante.

A utilização da novidade já chegou a ser cogitada também por Natália, apesar de estar bêbada e não ter a possibilidade de fazê-lo, e também por Naiara Azevedo.

Tiago Abravanel esperou todos dormirem no 'BBB 22' para desistir

O ator esperou o momento em que todos estavam dormindo para apertar o botão. Antes disso, Tiago deu um beijo na testa de Arthur Aguiar no quarto Grunge.

O cantor acordou e chorou copiosamente, isolado em um canto, já que Abravanel era seu melhor amigo no reality show. Depois, Arthur encontrou uma corrente deixada por Tiago, sem ter dito nada antes, em sua bolsa.

Tiago era alvo da casa para o Paredão deste domingo (27) e passou a festa de ontem refletindo sobre o fato, e sua participação no programa. Jessilane e Linn da Quebrada também ficaram bem abaladas com sua saída, e choraram bastante.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Participantes ficam desolados com desistência de Tiago Abravanel no 'BBB 22'

A produção do programa logo pediu para que a mala de Tiago Abravanel fosse colocada na despensa, e a notícia chocou os brothers.

"Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é um a menos na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês", falou o Big Boss.

Ao saírem do almoço do Anjo, DG, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André também ficaram sabendo da notícia e o velocista consolou Arthur Aguiar, que chorou abraçado a ele. "Fala que é mentira", pediu o atleta, chocado.

Jade Picon pontuou que ele não teria apertado o botão caso os brothers tivessem acordados, na sala, no momento.

"Ele não ia fazer isso com a gente acordado na sala. Se a gente tivesse visto ele perto do botão a gente já teria tirado ele de lá em dois tempos", comentou a influencer.

Depois, os brothers passaram a especular e rever várias situações vividas, e muitos apontaram que o comportamento dele na festa de sábado (26) já indicava que iria desistir. Além disso, eles consideraram o fato de Tiago Abravanel "sobrar" na última Prova do Líder como um grande motivo contribuinte para sua saída.

Larissa se sente culpada pela desistência de Tiago Abravanel do 'BBB 22'

Larissa foi outra que chorou demais e deitou-se no quarto Lollipop lamentando a situação. A jovem se sentiu culpada pela desistência do ator, já que os dois eram os principais alvos da casa para o Paredão, e seus amigos passaram a noite especulando sobre como salvá-los.

"A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destruí o sonho dele", lamentou Larissa.

"Eu não quero estar aqui pra destruir o sonho de ninguém. [...] Eu tô me sentindo muito culpada. Aí meu Deus, estou sentindo uma coisa dentro de mim que não sei explicar", continuou ela.

"Todo mundo aqui foi votar nele pra não votar em mim. É tudo culpa minha", completou ainda a tiktoker.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento Polêmica BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias