Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': Natália tem conversa sincera com Vyni após voto e ganha apoio da web: 'Macetou com classe'

'BBB 22': Natália tem conversa sincera com Vyni após voto e ganha apoio da web: 'Macetou com classe'
Natália e Vyni protagonizaram uma discussão calorosa após a formação do paredão do 'BBB 22'. O cearense votou na designer de unhas, que se mostrou decepcionada com a postura do rapaz. Na web, a postura serena, porém, sincera da jovem foi elogiada. Confira!

Natália e Vyni tiveram uma discussão calorosa após a formação do quarto paredão do "BBB 22". Emparedada pela terceira vez, a sister, que tem inspirado as parceiras de jogo com força e determinação, se mostrou decepcionada com o voto do cearense, quem ela considerava amigo dentro da casa. Ainda no ao vivo, a designer de unhas disparou: "No momento certo, você vai receber o que é teu". Internautas chegaram a apontar que o real motivo do voto foi o fato de a moça ter beijado Eliezer, por quem o rapaz teria um "crush".

Na madrugada, Vyni chamou Natália para conversar e tentou se mostrar solidário pela situação da sister. "Não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser", disse ele, que é o participante da "Pipoca" mais seguido nas redes sociais.

No entanto, Natália recusou a "empatia" de Vyni. "Eu preciso de empatia do público, do Brasil, das pessoas lá fora, porque eu quero muito ficar. Mas eu não consigo mais ter que ficar pedindo empatia dos outros. Eu entendo que você queira ter empatia por mim, mas nesse momento não conta. Sabe por que? Porque se tu não quisesse que eu fosse para o paredão, tu não teria votado", pontuou.

'BBB 22': NATÁLIA SE SENTIU ABANDONADA POR VYNI

Ainda no diálogo, Natália confessou que já esperava se tornar alvo do voto de Vyni, mas ainda manteve a esperança de que isso não aconteceria. "Lembra quando você falou 'meu amor' e eu falei 'será que eu sou?' Porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, mas você quis", afirmou.

Vyni ainda resgatou a frase dita por Natália durante o programa ao vivo: "Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça". Natália se justificou, em alusão ao fato de, mesmo diante da surpresa, ter decidido livrar o ex-parceiro do paredão: "Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal".

'BBB 22': VYNI CHAMA NATÁLIA DE DEBOCHADA

Em conversa entre Vyni e Eliezer no jardim da casa, Natália voltou a ser assunto. O jovem se mostrou inconformado com os rumos da conversa com a sister e prometeu uma postura debochada perante ela.

"Se é esse jogo que ela quer fazer, de deboche, meu amor... Ela quer entrar nessa pilha? Tá bom. Esse jogo dela eu sei fazer e modéstia à parte, eu sou muito bom. Eu não faço porque sei que magoa as pessoas, mas se ela quer que seja desse jeito, vamos pra frente", afirmou.

'BBB 22': NATÁLIA GANHA APOIO DA WEB APÓS DISCUSSÃO COM VINY

Nas redes sociais, a postura de Natália foi elogiada pelo público. "A Natália foi certeira", apontou um internauta. "Natália ontem macetou o Viny com classe", pontuou outro perfil. "Jantou de maneira sutil, mas impecável", destacou outro seguidor. "O 'rajadão' de Natália vem tranquilo e com um sorriso no rosto", elogiou mais um usuário.

Vale destacar que, segundo projeções da UOL, Natália não corre nenhum risco de sair neste paredão. A sister deve receber cerca de 11% dos votos, enquanto Bárbara deve ser eliminada com 80% de rejeição.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.