'BBB 22': Natália tem conversa sincera com Vyni após voto e ganha apoio da web: 'Macetou com classe'
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 12:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Natália e Vyni protagonizaram uma discussão calorosa após a formação do paredão do 'BBB 22'. O cearense votou na designer de unhas, que se mostrou decepcionada com a postura do rapaz. Na web, a postura serena, porém, sincera da jovem foi elogiada. Confira!
BBB 22: Natália e Vyni tiveram uma discussão calorosa após a formação do quarto paredão
BBB 22: Natália está no paredão pela terceira vez e levou um voto de Vyni
BBB 22: ainda ao vivo, Natália disparou para Vyni: 'No momento certo, você vai receber o que é teu'
BBB 22: Vyni chamou Natália para conversar no quarto
BBB 22: Vyni tentou se mostrar solidário a Natália: 'Não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia'
BBB 22: Natália recusou a 'empatia' de Vyni: 'Porque se tu não quisesse que eu fosse para o paredão, tu não teria votado'
BBB 22: Natália disse que só precisa da empatia do Brasil porque quer permanecer na casa
BBB 22: Vyni disse ter se sentido ameaçado após declaração de Natália na formação do paredão
BBB 22: Natalia garante que não ameaçou Vyni: 'Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal'
BBB 22: Em conversa com Eliezer, Vyni prometeu agir com deboche perante Natalia: 'Esse jogo dela eu sei fazer e modéstia à parte, eu sou muito bom'
Veja + após o anúncio

Natália e Vyni tiveram uma discussão calorosa após a formação do quarto paredão do "BBB 22". Emparedada pela terceira vez, a sister, que tem inspirado as parceiras de jogo com força e determinação, se mostrou decepcionada com o voto do cearense, quem ela considerava amigo dentro da casa. Ainda no ao vivo, a designer de unhas disparou: "No momento certo, você vai receber o que é teu". Internautas chegaram a apontar que o real motivo do voto foi o fato de a moça ter beijado Eliezer, por quem o rapaz teria um "crush".

Na madrugada, Vyni chamou Natália para conversar e tentou se mostrar solidário pela situação da sister. "Não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser", disse ele, que é o participante da "Pipoca" mais seguido nas redes sociais.

No entanto, Natália recusou a "empatia" de Vyni. "Eu preciso de empatia do público, do Brasil, das pessoas lá fora, porque eu quero muito ficar. Mas eu não consigo mais ter que ficar pedindo empatia dos outros. Eu entendo que você queira ter empatia por mim, mas nesse momento não conta. Sabe por que? Porque se tu não quisesse que eu fosse para o paredão, tu não teria votado", pontuou.

'BBB 22': NATÁLIA SE SENTIU ABANDONADA POR VYNI

Ainda no diálogo, Natália confessou que já esperava se tornar alvo do voto de Vyni, mas ainda manteve a esperança de que isso não aconteceria. "Lembra quando você falou 'meu amor' e eu falei 'será que eu sou?' Porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, mas você quis", afirmou.

Vyni ainda resgatou a frase dita por Natália durante o programa ao vivo: "Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça". Natália se justificou, em alusão ao fato de, mesmo diante da surpresa, ter decidido livrar o ex-parceiro do paredão: "Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal".

'BBB 22': VYNI CHAMA NATÁLIA DE DEBOCHADA

Em conversa entre Vyni e Eliezer no jardim da casa, Natália voltou a ser assunto. O jovem se mostrou inconformado com os rumos da conversa com a sister e prometeu uma postura debochada perante ela.

"Se é esse jogo que ela quer fazer, de deboche, meu amor... Ela quer entrar nessa pilha? Tá bom. Esse jogo dela eu sei fazer e modéstia à parte, eu sou muito bom. Eu não faço porque sei que magoa as pessoas, mas se ela quer que seja desse jeito, vamos pra frente", afirmou.

'BBB 22': NATÁLIA GANHA APOIO DA WEB APÓS DISCUSSÃO COM VINY

Nas redes sociais, a postura de Natália foi elogiada pelo público. "A Natália foi certeira", apontou um internauta. "Natália ontem macetou o Viny com classe", pontuou outro perfil. "Jantou de maneira sutil, mas impecável", destacou outro seguidor. "O 'rajadão' de Natália vem tranquilo e com um sorriso no rosto", elogiou mais um usuário.

Vale destacar que, segundo projeções da UOL, Natália não corre nenhum risco de sair neste paredão. A sister deve receber cerca de 11% dos votos, enquanto Bárbara deve ser eliminada com 80% de rejeição.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
15 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias