'BBB 22': Natália inspira amigas do quarto Grunge com força e determinação. 'Toda intensidade'
Publicado em 1 de fevereiro de 2022 16:33
Por Raphaela Fernandes
Emparedade, Natália teve altos e baixos no 'BBB 22' como nenhum participante até então. A modelo trouxe à tona inspiração para as outras mulheres do quarto Grunge, que vêm valorizando tal união com discursos comoventes
'BBB 22': Natália inspira amigas do quarto Grunge com força e determinação. 'Toda intensidade' No segundo Paredão do 'BBB 22', Natália brilha e entrega força no reality No 'BBB 22', as mulheres do quarto Grunge: Natália, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane, passaram a se apoiar e ficar cada vez mais próximas no jogo União do quarto Grunge no 'BBB 22' se intensificou quando Natália chorou e expôs suas inseguranças na festa em que Lucas e Eslô ficaram, recebendo conselhos das amigas Focada e determinada dentro e fora do 'BBB 22', Natália foi alvo de elogios e comentários das amigas como Linn da Quebrada e Jessilane
Veja + após o anúncio

Natália está no segundo Paredão do "BBB 22" e já é uma das participantes mais polêmicas da edição, junto com Rodrigo, com quem disputa permanência na casa. Além de situações de fora do reality, como o vídeo íntimo vazado logo na primeira semana, a jovem de 22 anos sofreu em diversas ocasiões por viver mal-entendidos com outros brothers.

Ainda assim, Natália demonstrou mais de uma vez sua força, reafirmada desde que entrou na casa do "BBB 22", e maturidade ao procurar os colegas para esclarecer situações e discussões, além de inspirar os amigos mais próximos e pessoas com quem vem interagindo, como no caso de Pedro Scooby.

Mulheres fortes! Natália emociona ao aconselhar Naiara Azevedo no 'BBB 22'

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31), na madrugada na qual conversou com o surfista - revelando alguns traumas por conta do vitiligo - , Natália deu conselhos a Naiara Azevedo, de quem vem se aproximando desde a festa em que quase desistiu do reality.

No evento, as mulheres do quarto Grunge, incluindo a sertaneja, Linn e Jessilane, aconselharam a sister e fortaleceram cada vez mais a sua união. Naiara estava chateada com a última dinâmica, por ter sido a participante mais citada pelos outros, com rótulos como "Tem medo de se comprometer".

Natália deu vários conselhos para a sertaneja e, no fim, Naiara agradeceu a amiga por tudo. Antes, a cantora disse que achava que as duas tinham o mesmo defeito de não saberem se comunicar, e então sendo tachadas como agressivas, mas a amiga logo discordou, elogiando Naiara.

Não te acho agressiva. As pessoas, quando ouvem as coisas, entendem muito mais sobre elas do que sobre você. Quando a pessoa tem a interpretação, ela não está interpretando só o que tu fala, tá interpretando a tua postura e o que ela sente

Nat completou o diálogo exaltando a postura da cantora e se colocando como exemplo: "Quando as pessoas falam que eu sou agressiva, não é porque eu sou agressiva. Às vezes eu sou e peço desculpas. Você não é agressiva, as pessoas te veem assim porque você é uma mulher forte."

Linn da Quebrada comove ao definir Natália e listar qualidades no 'BBB 22'

Após a formação do Paredão deste domingo (30), Natália e Linn da Quebrada conversaram na área externa da casa. A cantora não poupou elogios à amiga, que já revelou ter traumas pesados por conta do vitiligo, e lembrou o quanto Natália está sendo inspiração para "várias meninas, mulheres". Em vários momentos, as duas se apoiaram durante o jogo.

A modelo duvidou, mas Linn continuou levantando seu astral, dizendo que admirava o fato de que Natália é determinada, até mesmo nos erros. "Sinto que o que as pessoas mais querem, e já quiseram [é] que você fique por toda a sua intensidade", disse Linna.

"São muitas situações que você enfrenta com toda a sua bagagem, tudo o que você já viveu. Quando você conta a sua história, como se esforçou, trabalhou, fez de tudo, salão, festa, coordenação... Fez de tudo, para se manter em pé. O quanto você está se mantendo em pé aqui, mesmo quando cai. O quanto você é íntegra nas suas amizades, com as pessoas com quem você gosta.", afirmou a amiga.

Tudo o que você fez aqui e tudo o que está fazendo aqui, só você poderia fazer

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show BBB TV Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': os emojis de MC Bin Laden, Yasmin Brunet e todos os participantes
'BBB 24': os emojis de MC Bin Laden, Yasmin Brunet e todos os participantes
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias