'BBB 22': Prova do Líder de resistência passa de 15h de duração. Veja quem já saiu e quem continua!
Atualizado em 25 de março de 2022 12:20
Publicado em 25 de março de 2022 08:02
Por Raphaela Fernandes
Gustavo foi o primeiro desistente da nova Prova do Líder do 'BBB 22'. O resto dos brothers já reclama de dores e da possibilidade da prova de resistência ser decidida por sorteio novamente
'BBB 22': Prova do Líder de resistência passa de 7h. Veja quem já saiu e quem continua!
'BBB 22': Prova do Líder de resistência passou das 7h de duração com apenas um desistente nesta sexta (25)
'BBB 22': Gustavo foi o primeiro a desistir da Prova do Líder de resistência, após reclamar de dores
Gustavo reclamou de dores e 'necessidades fisiológicas maiores que o xixi' na Prova do Líder de resistência do 'BBB 22'
'BBB 22': Arthur Aguiar foi eliminado após se machucar
'BBB 22': Arthur Aguiar escorregou, se machucou e a produção decidiu eliminá-lo da Prova de resistência do Líder após ele mostrar a vermelhidão do machucado
'BBB 22': Eliezer desistiu da Prova do Líder de resistência e foi o terceiro a sair, após quase 11h de prova
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22': Jessi reclamou muito das dores que sentia e foi a quarta a deixar a prova após mais de 11h
'BBB 22': Natália chorou, gemeu e reclamou muito de dores na Prova do Líder de resistência, até que foi a quinta desistente pouco após bater 12h na disputa
'BBB 22': próximo às 13 horas da Prova do Líder, Eslovênia desistiu e minutos depois Lucas a acompanhou
'BBB 22': participantes devem ficar agarrados à um batom na Prova do Líder de resistência
'BBB 22': enquanto se agarram ao objeto inclinado na Prova do Líder de resistência, a base em que os participantes estão sobe e desce
'BBB 22': além da liderança, Prova de resistência dará R$ 24 mil ao vencedor
'BBB 22': Lucas venceu a última disputa de resistência pela liderança após 24h de prova e sorteio para decisão do Líder
'BBB 22': Natália foi finalista na última Prova do Líder de resistência, com Lucas e PA, mas acabou perdendo o sorteio decisivo
'BBB 22': Lucas garantiu que não dormiu na última Prova do Líder de resistência, afirmando que teria caído, caso tivesse adormecido
Veja + após o anúncio

A Prova do Líder do "BBB 22" é de resistência novamente. Em disputa que se iniciou mais tarde que de costume, os brothers devem ficar agarrados em batons da marca patrocinadora, em uma base que se inclina, sobe e desce.

Até o momento, poucos dos participantes continuam na disputa e já até brigaram. Gustavo, Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas saíram da Prova do Líder, respectivamente.

O ator foi desclassificado por se machucar durante a prova, enquanto os outros desistiram por dores no corpo, entre outros motivos. Assim, seguem na disputa: Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Linn da Quebrada.

+ brothers acabam no Paredão após desistir da liderança para Linn da Quebrada.

Quem já saiu da Prova do Líder de resistência do 'BBB 22' e quem continua?

Gustavo reclamou de dores nos braços e vontade de ir ao banheiro, de acordo com ele, para "necessidades maiores que o xixi". "Estou com necessidades fisiológicas", admitiu ao deixar a prova, onde permaneceu por mais de 7h.

O curitibano e Jessilane, que vêm se aproximando desde o último Jogo da Discórdia polêmico, afirmaram desde o início da competição que estavam apenas esperando um ao outro para sair, até que ele foi o primeiro a desistir da prova e ela aguentou um pouco mais, sendo a 4ª eliminada.

Arthur Aguiar se machucou ao escorregar do batom em que estava agarrado. "Fui trocar o pé e escorreguei", explicou.

Pouco após mostrar a vermelhidão do local da ferida, a produção achou melhor retirá-lo da prova e minutos depois o brother já voltou para a casa, unindo-se ao rival.

Arthur chegou a tentar argumentar. "É que no caso eu não apoiei, só escorreguei", disse ele. "Acho que não pode", disse Jessi.

Quando os dummies se aproximaram, o ator deixou o local da prova, visivelmente chateado, e os amigos o parabenizaram. Eliezer foi o terceiro desistente, por afirmar estar sentindo dores de câimbra.

Jessi passou um tempo reclamando das dores que sentia desde que Gustavo saiu, e acabou sendo a quarta desistente após mais de 11h de prova. Cerca de uma hora depois, Natália afirmou estar com dores e também desistiu.

Eslovênia desistiu em seguida e, minutos depois, foi acompanhada por Lucas, seu affair. Sendo assim, os dois foram o sexto e o sétimo desistentes, da Prova do Líder, próximo às 13 horas de disputa.

Os demais participantes (Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Paulo André) seguem na disputa pela primeira vaga no top 10.

Prova do Líder de resistência do 'BBB 22' vai ter tempo máximo de duração?

Na última prova de resistência, o valor do prêmio chegou a causar polêmica e briga entre os brothers, levando o Líder, Lucas a ficar em foco por sua faculdade de Medicina.

A última disputa de resistência acabou gerando polêmica por ter sido decidida a partir de um sorteio. Para a segurança dos confinados, após 24h de prova os remanescentes tiveram seus produtos da competição sorteados na casa pelo vetado do Líder de então, Eliezer.

Desta vez, no entanto, a Prova do Líder de resistência não tem limite de duração. O vencedor da prova garante o Líder e um lugar no top 10 do programa de 100 dias de duração, além de R$ 24 mil de prêmio.

Eventualmente, alguns desafios como mudanças de temperatura e jatos de água são enfrentados pelos brothers.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias