'BBB 22': Gustavo ameaça favoritismo de Arthur Aguiar! 5 provas de que o jogo está virando
Publicado em 23 de março de 2022 17:37
Por Raphaela Fernandes
Listamos os motivos pelos quais Gustavo vem aparecendo no jogo do 'BBB 22' e se mostrando cada vez mais disposto a 'comprar briga' com Arthur Aguiar, inclusive disputando favoritismo do público
'BBB 22': Arthur Aguiar vai ser derrubado no reality? 5 provas que Gustavo vai virar o jogo
'BBB 22': Gustavo vem crescendo no jogo desde que chegou da Casa de Vidro
'BBB 22': Gustavo prometeu entregar muito jogo e estratégia quando chegou na Casa de Vidro
'BBB 22': no entanto, alguns fãs argumentam que jogo de Gustavo ficou atrapalhado pelo romance com Laís
'BBB 22': após eliminação de Laís, Gustavo, que se entitula 'malvadão', prometeu reagir. 'Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo
'BBB 22': Gustavo chegou a terminar romance com Laís após se sentir traído no Paredão, e, na época, garantiu que 'nada impediria' o 'malvadão' de aparecer
'BBB 22': Arthur Aguiar vem crescendo como alvo de Gustavo
'BBB 22': no último Jogo da Discórdia, Gustavo puxou Arthur Aguiar para o ranking de mais arrogante e relembrou a briga dos dois
Gustavo, do 'BBB 22', expôs Arthur Aguiar e já afirmou repetidas vezes que se incomoda com a postura do ator
'BBB 22': Gustavo afirmou que Arthur Aguiar e ele 'jogam muito diferente' e por isso são incompatíveis, apesar de terem ensaiado uma aliança
'BBB 22': Gustavo brigou com Arthur Aguiar por causa de Lucas. O empresário defendeu o estudante após o ator acusá-lo de 'desleal'
'BBB 22': Arthur Aguiar e Gustavo tentaram fazer as pazes e concordaram que o respeito iria prevalecer, mas, depois os ânimos se inflamaram
'BBB 22': Gustavo vem crescendo no gosto do público
'BBB 22': público vem demonstrando aprovação ao jogo de Gustavo e seus posicionamentos na casa
Veja + após o anúncio

Após a eliminação com enorme rejeição de Laís, uma das maiores opositoras de Arthur Aguiar no "BBB 22". Muitos apontaram que não haveria novo participante que pudesse se opor ao ator.

Apontado como favorito da edição, Arthur Aguiar vem percebendo as reações do público aos Paredões em que esteve e os de seus rivais. Gustavo, que viveu affair com a médica no programa, tem se mostrado disposto a assumir o cargo de rival.

Os dois até ensaiaram aliança, mas o curitibano afirmou que os dois "jogam de forma muito diferente" e já declarou diversas vezes seu desafeto por Arthur Aguiar e "guerra" ao ator no jogo.

O "hétero e top" vem caindo nas graças do público e muitos têm esperança de que ele seja a pessoa necessária para "desbancar" o marido de Maíra Cardi.

'BBB 22': Gustavo garante que vai entrar no jogo. 'Ogro voltou'

Gustavo entrou pela Casa de Vidro do "BBB 22" e garantiu desde então que estava ali para jogar e ser o novo estrategista em meio ao clima ameno amplamente criticado da casa.

Após breve término com Laís no Paredão em que a médica votou de forma estratégica para favorecer seu quarto e o brother acabou na berlinda de uma das maiores brigas da edição, mas se safou pelo Bate-Volta, ele disse o mesmo.

"Vão ter que me engolir. Agora o malvadão veio com tudo! Com sangue no olho!", disse, na época. Após a eliminação de Laís, refletindo na área externa com DG e Linn da Quebrada, ele reforçou que voltará para o jogo com o mesmo apelido, que costuma usar nas conversas.

"Agora o ogro se desfez. Não adianta", comentou Linn. Gustavo rebateu: "Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo."

Laís atrapalhava jogo de Gustavo no 'BBB 22'? Arthur Aguiar acredita que sim

Outro ponto que comprova o fato de que Gustavo ainda pode crescer após sua entrada tardia no programa é o fato de que muitos fãs apontam que o romance com Laís "amoleceu" o coração do brother.

Tal opinião foi compartilhada por Arthur Aguiar, que inclusive chocou os internautas pela precisão em sua análise.

"Acho que o fato da Laís ter juntado com o Gustavo e ter amolecido ele, eu sinto que atrapalha um pouco o jogo dele e o público também votaria nela pra ver ele mais no jogo", disse o ator, ainda antes de indicar a médica ao Paredão.

Gustavo e as repetidas brigas com Arthur Aguiar no 'BBB 22'

O desafeto de Gustavo por Arthur Aguiar vem crescendo e agora, desimpedido no jogo, o curitibano terá mais tempo para maiores embates com o ator.

No último Jogo da Discórdia, após a briga de Arthur e Laís, Gustavo também resolveu expressar seu descontentamento com as atitudes do rival.

A briga dos dois consistiu nas acusações de Gustavo sobre Arthur alegar que as pessoas vêm interpretando suas falas de forma errônea.

O empresário sugeriu que o ator não estaria sendo claro sobre elas, e também tinha culpa nos casos de mal-entendido. Gustavo botou Arthur como mais arrogante no ranking em que os participantes tiveram que montar.

"Você sempre fala que a gente tira de contexto as suas frases. Quando a tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto, você tem que ser mais claro nas suas frases, para que elas não gerem outros contextos", disse.

Gustavo e Arthur Aguiar ensaiaram pazes após briga por Lucas no 'BBB 22'

Apesar da rivalidade de Arthur com Laís, a principal queixa de Gustavo foi sobre a própria briga com o ator. O empresário não gostou do racha na relação dos dois brothers, após Arthur acusar Lucas de desleal.

Para inflamar os ânimos, o estudante de Medicina, cuja mensalidade virou pauta após a briga, decidiu indicar Pedro Scooby ao Paredão, fazendo com que o grupo formado pelo surfista, PA, Douglas Silva e Arthur Aguiar fechasse sua parceria de vez e declarasse que apenas eles mesmos são prioridade uns para os outros no jogo.

Scooby ainda tentou fazer com que Arthur e Gustavo fizessem as pazes depois da discussão ente os dois, na qual Gustavo alegou que Aguiar divulgou informação falsa para Lucas quando disse que seu nome foi especulado como voto no grupo dos meninos.

Os dois concordaram que sempre teriam respeito um pelo outro na tentativa de fazer as pazes. No entanto, em seguida Gustavo decidiu botar Arthur nos holofotes na dinâmica antes do Paredão da amada.

'BBB 22': Gustavo vem apresentando maior favoritismo na web

Na internet, o público vem crescendo em comentários de aprovação à conduta de Gustavo. No último Jogo da Discórdia, vários famosos e fãs consideraram que Gustavo foi bem-sucedido em expor Arthur Aguiar.

Muitos aclamaram os argumentos do brother, especialmente após a polêmica em que Arthur voltou a ser acusado de praticar gaslighting, uma espécie de abuso psicológico, com Laís.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Reality Show TV BBB Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
27 de fevereiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias