'BBB 22': Prova do Líder de resistência já dura mais de 17h. Veja quem saiu e quem continua na disputa!
Atualizado em 11 de março de 2022 20:51
Publicado em 11 de março de 2022 09:24
Por Raphaela Fernandes
A prova de resistência do 'BBB 22' em disputa da nova liderança terá no máximo 24h de duração, mas os brothers parecem obstinados a atingir o limite, já que, em mais de 12h só houveram 4 desistentes. Com 17h, uma desclassificação e mais 2 que haviam desistido
'BBB 22': Prova do Líder é de resistência. Veja quem saiu e quem continua na disputa!
Prova do oitavo Líder do 'BBB 22' é de resistência e só teve três desistentes em mais de 9h
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22' teve Pedro Scooby como o primeiro a desistir: 'Já segurei a urina na semana passada, não quero fazer isso de novo'
Prova do Líder resistência do 'BBB 22' teve Vyni como segundo desistente
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22': Gustavo foi o terceiro a desistir após mais de 8h
BBB 22: Jessi foi a quarta pessoa a desistir da prova de resistência do Líder nesta sexta (11)
'BBB 22': Eslovênia foi a quinta a sair da prova de resistência do Líder, após mais de 13h
'BBB 22': Laís aguentou 14h e 20 minutos mas foi a sexta a sair da Prova do Líder de resistência
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22': Douglas Silva foi o sétimo a sair após mais de 17h na disputa
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22': DG não desistiu, mas foi desclassificado por dormir em pé
Prova do Líder de resistência do 'BBB 22' terá duração máxima de 24h
'BBB 22': prova de resistência terá no máximo 24h de duração. Depois, haverá um sorteio para decidir o Líder entre os que restam
Prova do Líder é de resistência no 'BBB 22' e brothers têm que ficar em pé girando em um carrossel fantasiados de produtos acoplados em uma barra
Carrossel da Prova do Líder de resistência do 'BBB 22' para em momentos aleatórios
Carrossel da prova de resistência do próximo Líder do 'BBB 22' para aleatoriamente e solta jato de ar na cara de algum dos participantes
Ao ouvir as regras da Prova do Líder de resistência do 'BBB 22', Douglas Silva perguntou se eles podem vomitar ao girar no carrossel
Tadeu Schmidt explicou que brothers podem vomitar na Prova do Líder de resistência do 'BBB 22': 'Procure não fazer. Mas e se for, fica tranquilo. Esse caso não é caso de eliminação'
Além da liderança na prova de resistência do 'BBB 22', quem vencer leva R$ 20 mil em produtos
BBB 22: Eliezer foi o único que não participou da prova de resistência do Líder, por ter sido vetado por Pedro Scooby
Veja + após o anúncio

A liderança decisiva para o oitavo Paredão do "BBB 22" não vai vir fácil. A Prova do Líder é de resistência e permanece com a maioria dos competidores na manhã desta sexta-feira (11).

+ Veja o andamento da atual Prova do Líder de resistência, decisiva para o top 10 do "BBB 22".

Lucas foi o grande vencedor após o sorteio prometido ao completar 24h de prova contra PA e Natália.

Em dezessete horas de prova, os desistentes foram, nesta ordem, o atual Líder Pedro Scooby, Vyni, Gustavo, Jessi, Eslovênia e Laís.

O sétimo a sair foi Douglas Silva, por ter dormido em pé. Gustavo afirmou que conseguiria ficar mais tempo, mas estava com dor e viu que a prova "iria longe".

Eliezer foi vetado por Scooby após uma bronca do apresentador e poderá indicar alguém ao Paredão no domingo (13). Assim, restavam no carrossel da prova: Paulo André, Natália, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Lucas.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Quem já saiu da prova de resistência do Líder do 'BBB 22'?

Pedro Scooby foi o primeiro a desistir, após 5h e 47 minutos de prova. O surfista estava com vontade de fazer xixi e afirmou não querer segurar urina pela segunda semana seguida, já que na anterior ele o fez durante cerca de 8h para se consagrar Líder.

"Eu já to com vontade de ir no banheiro e esse tipo de prova vai durar 24 horas. Então, não adianta eu sair daqui 10 horas, por exemplo. Já segurei a urina na semana passada, não quero fazer isso de novo", explicou.

Vyni foi o segundo, Gustavo, o terceiro, e Jessilane a quarta desistente. Caso não sobre apenas um brother ao final de 24h, haverá um sorteio diferenciado entre os restantes na disputa.

Eslovênia desistiu após 13h39 de prova, seguida por Laís 40 minutos depois, terminando assim as chances do quarto Lollipop de dar a volta por cima e pegar a liderança.

Douglas Silva cochila e é eliminado da prova de resistência do 'BBB 22'

O sétimo eliminado da prova, DG não desistiu, mas acabou dormindo em pé. Após o cochilo, o Big Boss anunciou sua desclassificação da Prova do Líder. A situação ocorreu após mais de 17h de prova.

"Ele estava dormindo há mó tempão já", comentou PA, após desejar bom sono para o amigo. "Ele [Douglas] já tinha dormido várias vezes, só que eu não falei nada porque, né? Não ia desclassificar", concordou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar foi o oitavo a desistir da Prova do Líder, às 20h50 de sexta-feira (11). O ator não conseguiu mais segurar a vontade de ir ao banheiro e pediu para sair.

Gustavo é o terceiro desistente após mais de 8h de prova no 'BBB 22': 'Vai muito longe'

"O que foi que aconteceu?", questionou Vyni. "Ah, minha lombar. Eu sei que até aguentava mais, mas vi que essa prova vai muito longe", explicou Gustavo. "É isso que eu estou com raiva", desabafou o cearense.

"A prova vai muito longe", insistiu Gustavo. "Eu não estava com dor, não estava com sede e nem com vontade de ir no banheiro", explicou Vinicius.

"Eu tava com dor na lombar e falei: 'se eu prejudicar, eu vou acabar me estragando para outras provas'", refletiu o curitibano. "Por que a gente é todo ferrado, hein?", finaliza Vyni, que assustou brothers com o surto na noite anterior.

Jessilane foi a quarta participante a deixar a disputa, por volta das 09h30 da manhã, depois de mais de 10 horas de prova.

'Pode vomitar?' Prova de resistência prometia recorde no 'BBB 22', mas não passará de 24h

A prova de resistência da história do "BBB" que teve maior duração até então foi em 2018. Kaysar e Ana Clara disputavam imunidade e um carro e a prova acabou sem vencedor, já que a produção interveio quando a disputa atingiu 42 horas e 58 minutos.

Se depender dos brothers do "BBB 22", a atual prova de liderança seguiria o mesmo caminho. Depois do xixi nas calças de Jade Picon da prova anterior, Douglas Silva perguntou se eles podiam vomitar na competição.

"Procure não fazer. Mas e se for, fica tranquilo. Esse caso não é caso de eliminação", respondeu Tadeu Schmidt, durante a explicação das regras.

No entanto, o apresentador já avisou que a prova terá duração máxima de 24h. Quem restar no carrossel da patrocinadora da disputa fará um sorteio para decidir a liderança.

Como funciona a prova de resistência do Líder do 'BBB 22'

Os participantes ficam presos em uma barra, fantasiados de produtos diversos vendidos pela marca patrocinadora, no carrossel montado pela produção. O brinquedo não para de girar enquanto os brothers devem permanecer em pé durante todo o tempo.

No entanto, de forma aleatória, o carrossel para em breves momentos nos quais jatos de ar são disparados no rosto de participantes. O vencedor ganha a liderança e também R$ 20 mil em compras.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', o que acontece se a Prova do Líder de Resistência durar até o ao vivo? Entenda a regra do programa
No 'BBB 24', o que acontece se a Prova do Líder de Resistência durar até o ao vivo? Entenda a regra do programa
8 de março de 2024
BBB 24: Globo anuncia Xepa mais difícil, menos Provas de Resistência e Líder com coroa 'pesada'. Veja mudanças!
BBB 24: Globo anuncia Xepa mais difícil, menos Provas de Resistência e Líder com coroa 'pesada'. Veja mudanças!
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias